x
Convex Datacenter
Página 47 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 2950

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/07/2010
    Local
    itapetininga/SP
    Agradecimentos: 2

L-200 SPORT ANO 2004 OU DEFENDER ANO 2001, QUAL ESCOLHER ?
    bom dia, eu queria um 4X4 robusto e estou em dúvida entre os DOIS modelos acima, é verdade que a l-200 desenvolve maior velocidade na rodovia ? sei que ela é mais confortável...mas o defender tem aquele ar de robustez que nunca sai de moda, por isso eu tenho me inclinado por um defender, mas será que o defender desenvolve velocidade cruzeiro de pelo menos 100 km-h na rodovia ?? (sem forçar o motor) pois eventualmente eu pretendo viajar na rodovia. obrigado.

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauro balmiza Ver Post
    L-200 SPORT ANO 2004 OU DEFENDER ANO 2001, QUAL ESCOLHER ?
    bom dia, eu queria um 4X4 robusto e estou em dúvida entre os DOIS modelos acima, é verdade que a l-200 desenvolve maior velocidade na rodovia ? sei que ela é mais confortável...mas o defender tem aquele ar de robustez que nunca sai de moda, por isso eu tenho me inclinado por um defender, mas será que o defender desenvolve velocidade cruzeiro de pelo menos 100 km-h na rodovia ?? (sem forçar o motor) pois eventualmente eu pretendo viajar na rodovia. obrigado.
    Defender vai até mais de 100! Sou péssimo em dar sugestão, nesses casos, pq minha tendência é sempre opinar pelo veículo mas parecido com jipe! A unica coisa q eu não gosto da defender é q ela é apertada pra quem tem altura acima de 1,90, tirando isto parece ser um excelente jipe!

Citação Postado originalmente por marceloninja Ver Post
    bom dia amigos, tenho um vitara 95 preparado, bloqueio pneus alargador, faço algumas trilhas em mg medias/pesadas e estou querendo comprar outra viatura, pensei em um engesa, a duvida é ele atendera igual a um vitara ou trolher na trilha com dificuldades? obrigado!
    Com certo nível de preparação vai, se ele estiver no mesmo nível do vitara com certeza, vai, quanto ao peso é relativo, pois o motor deve compensar o peso q ele tem! Enjoou do vitara? Ou quer um veículo com aparencia mais bruta?

Citação Postado originalmente por Gustavo_DG Ver Post
    Tarde pessoal

O que acham de um 4x4 como primeiro veiculo? Cogitei niva,samurai,vitara que tem possibilidade de usar pra cidade e tal...mas diz aí quem teve,é uma boa?
    Tenho um samurai pra uso geral, não recomendo o niva, o vitara é mais confortável q o samurai.
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post

Tenho um samurai pra uso geral, não recomendo o niva, o vitara é mais confortável q o samurai.
    Suzuki é mais confiável do que Lada.
    Se quiser fazer trilhas o Samurai é melhor é melhor do que o Vitara.
    A suspensão com feixes é mais robusta e o eixo rigido facilita o lift.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de marceloninja
    Entrada
    03/04/2012
    Local
    belo horizonte/MG
    na verdade mesmo, gosto do meu vitarinha mas gostaria de um veículo mais agressivo com aparencia de jeep mesmo, por ser pequeno ele as vezes poe medo por se muito leve!
    *******Vitara 95*********
    *********Ninja**********

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Agradecimento: 1
    A questão do seguro, é um grande limitante

Tarde pessoal

O que acham de um 4x4 como primeiro veiculo? Cogitei niva,samurai,vitara que tem possibilidade de usar pra cidade e tal...mas diz aí quem teve,é uma boa?

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por Gustavo_DG Ver Post
    Tarde pessoal

Gustavo, o meu Troller é meu primeiro carro.....depois dos 40 anos rsrsrsrsrs....Poderia ter comprado vários outros modelos e tamanhos de segmentos diferentes, mas escolhi o jipe 4x4 por estar planejando viagens (eu e a esposa, pois o espaço interno é reduzido), trilhas leves e médias com o pessoal do jipe clube (não tenho muito capital para manutenções geradas antes e após trilhas pesadas), a mecanica é simples e fica fácil achar oficina e peças para motor, cambio e etc...{isso deve ser levado em conta se vç pensa em comprar um carro importado (ou já nacionalizados, mas não tão popularizados) como os que vç citou}, e claro principalmente por querer ir além em minhas viagens, passear por lugares aonde os 4x2 não tem condições de trafegar......

Estabeleça suas prioridades e planos, veja o que dá pra comprar com sua grana, pois um jipe usado tem de ter procedencia pra te economizar em gastos com oficina e tempo atrás de peças e o desconforto de ficar a pé.... No mais compre o seu jipe, seja feliz indo por caminhos por onde os outros carros não podem ir....
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário
    Entrada
    25/03/2012
    Local
    Brusque/SC
    Gustavo eu não tive, mas iria de vitara carro que vejo sempre rodando na cidade e que é bom de trilha.

Pessoal, tenho que comprar um carro que sirva para eu ir pro sítio e andar despreocupado pelas estradas meia boca que passo, bem como andar na cidade. Como tenho filhos, pensei em um Tucson 2,7, 4x4. Nào preciso de um jeep para trilhas.....para este tipo de estrada eu uso a picape.
    Nao é meu carro de primeira escolha, mas tenho uma oferta aparentemente muito boa....Tucson 2.7 6v, 4x4, 2008/09, 28000km, com teto, 8 air bags, computador, etc, etc., etc.... por R$48000,00. Trata-se de um mico na revenda ou é uma opçao de carro com boa relaçao custo/beneficio?
    Fico no aguardo.
    Obrigado amigos!

Usuário
    Entrada
    27/05/2012
    Local
    Salvador/BA

Ajuda, sonho em ter 4x4.

Adoradores 4x4;
    Vivo sonhando com um 4x4, eu e minha esposa sonhamos acordados, e recentemente temos visitado algumas lojas e fazendo alguns testes drivers e custeando planos de financiamento em adiquirir um carro traçado para realizar esse tão esperado sonho.
    Fiquei balançado em 2 carros um tracker 08/08 e um TR4 07/07 (aut), ambas no valor de 35000 reais, qual a melhor opção? Aqui no forum li que o tracker e mais economico que o tr4, isso procede? Outro ponto, carro automatico pode pegar trilha tranquilo? Tenho 1,90 m e durante o teste drive achei o tracker muito mais confortavel para uso diario, mas a comodidade do tr4 em ser automatico e muito bom, qual a opnião dos amigos?
    Acho que esse topico deve ser muito requisitado por aqui, mas acredito que a grande maioria dos usuarios do site são da região sul do pais, pois bem, fiquei tentado na tracker pelo conforto do espaço interno e a suspensão 'macia demais', em comparação com o tr4, aqui no site li informações sobre amortecedores originais da tracker, que foi dito que nao vale nada, mas para quem precisa aprender um pouco, da para brincar por dunas e praias da bahia sem medo, antes de trocar alguma coisa? Preciso criar um pouco de pratica com o mundo off road e juntar uns trocado para colocar o tracker mais equipado para trilhas mais radicais, e por se tratar de uma cidade litoranea em que ponto devo procurar possiveis problemas com funilaria, afinal a maresia aqui em Salvador é muito forte.
    Bom espero receber respostas dos amigos e postar em breve a foto de minha nova aquisição.

Usuário Avatar de Thiago Farias
    Entrada
    26/04/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 2
    Meu caro,

Seja bem vindo!

Minha opinião pessoal é para fugir do TR4 (bebe mt e é uma caixa de fósforos de tão pequeno) e do Tracker (particularmente não gosto) e vá logo de Hilux SW4 a diesel... até 2002 o cambio é manual..... mas o selo de qualidade TOYOTA é incomparável...

Abs e boa sorte.

Usuário
    Entrada
    27/05/2012
    Local
    Salvador/BA
    Obrigado pela ajuda, mas meu maior medo e a parte de funilaria, aqui em Salvador a maresia e muito grande e quanto mais "velho" o carro mais probabilidade de apresentar ferrugem, e outro ponto do sw4 o fato de ser a diesel, o seguro vai parar em orbita com o valor. Mas em relação a sua opnião porque não gosta do Tracker? Sabe de algo problematico no carro ou algo pessoal?
    Abraços Thiago

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem