x
Convex Datacenter
Página 53 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 2950

Hybrid View

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43

Citação Postado originalmente por Denis Rossi Ver Post
    Boa noite!

Frequento semanalmente estradas de terra, aonde não costumo andar devagar, devido a minha profissão.
    Tenho um Hilux 06, e não estou mais aguentando, porque sempre tem um barulhinho ou outro insuportável.
    Algumas das propriedades que visito fica 63 km de estrada de terra e vou pra lá com certa frequência.
    gostaria de saber se alguma outra pick up aguenta mais o tranco, ou a minha já esta muito velha por isso desses problemas,
    ou seria melhor comprar um troller?
    Obrigado!
    Nenhuma pickup aguenta mais do que a Hilux.
    Jipes aguentam mais do que pickups ou SUVs - Ex: Troller, Marruá, Defender...
    Mas se o que incomoda são os barulhinhos... forget
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    29/09/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Nenhuma pickup aguenta mais do que a Hilux.
    Jipes aguentam mais do que pickups ou SUVs - Ex: Troller, Marruá, Defender...
    Mas se o que incomoda são os barulhinhos... forget
    Amigo concordo com você que não existe pickup melhor que a hilux, mas também quem é proprietário de uma HILUX e se não á estimar mais cedo ou mais tarde ela também irá quebrar, pois todas 4x4 são iguais, apenas a hilux tem peças com mais durabilidade....

Usuário
    Entrada
    29/09/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Amigos daqui do forum estou seriamente pensando em adquirir uma 4x4 mas estou em dúvida entre L200 Triton GLS Manual 2013 0km ou Frontier Se Attack 4x4 Manual 2013 0k ??
    Espero poder contar com a vossa ajuda.
    Obrigado e Um Abraço !!

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Pessoal qual o comportamento de um cabine simples em trilhas?
    mais especificamente estive no salão há e a nova ranger cabine simples 4x4 é mto show!!!!!!!

estou de olho para comprar um troller.... Sei q a proposta é bem diferente....

mas acho q pelo q este buscando uma cabine simples 4x4 tmb irá me atender, então gostaria de saber dos q já fizeram ou fazem trilha c/ cabine simples 4x4.

Obrigado e um abraco

Barbosa
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário Avatar de BRAVOECONOVEMBER
    Entrada
    12/03/2011
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por GabrielCorreia Ver Post
    Amigos daqui do forum estou seriamente pensando em adquirir uma 4x4 mas estou em dúvida entre L200 Triton GLS Manual 2013 0km ou Frontier Se Attack 4x4 Manual 2013 0k ??
    Espero poder contar com a vossa ajuda.
    Obrigado e Um Abraço !!
    Toda viatura tem prós e contras, e viés de um comportamento ou outro, depende para que queres. Qualquer uma dessas duas é uma excelente opção, considerando estar as duas no mesmo estado, lógico.
    Acho que a Triton é mais fácil de vender depois, mas a Frontier é conhecida no meio por mais conforto na cabine, inclusive no banco traseiro.
    Mas... para que queres a camionete? Carregar peso? Buraqueira? Ou simplesmente ir pro xópis e viagens?

Usuário
    Entrada
    29/09/2012
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Denis Rossi Ver Post
    Boa noite!

Frequento semanalmente estradas de terra, aonde não costumo andar devagar, devido a minha profissão.
    Tenho um Hilux 06, e não estou mais aguentando, porque sempre tem um barulhinho ou outro insuportável.
    Algumas das propriedades que visito fica 63 km de estrada de terra e vou pra lá com certa frequência.
    gostaria de saber se alguma outra pick up aguenta mais o tranco, ou a minha já esta muito velha por isso desses problemas,
    ou seria melhor comprar um troller?
    Obrigado!

Amigo tá bem que Toyota é Toyota mas também quebra, fazendo tudo isso que voçe falou que faz, essa Hilux o máximo dos máximos 2 em 2 anos pode trocar ela, agora ela já está com 5 anos e se ainda não quebrou nada está com muita sorte.....

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Quem roda 300 km por semana tem que pensar no consumo do carro.
    Nessa faixa de preço, a melhor opção é Suzuki.
    Se quiser uma viatura para mexer e investir mais alguns trocado$, dá pra achar um Bandeirante.

Usuário
    Entrada
    07/11/2012
    Local
    Queimados/RJ
    Quem roda 300 km por semana tem que pensar no consumo do carro.
    Nessa faixa de preço, a melhor opção é Suzuki.
    Se quiser uma viatura para mexer e investir mais alguns trocado$, dá pra achar um Bandeirante.

não é toda semana, geralmente nos feriados e nas férias.

Wink Qual viatura comprar?

Amigos, boa noite!

Venho acompanhando em off o fórum há algum tempo (mais precisamente do tempo em que decidi vender meus aeromodelos para cair para a 4x4mania!) e a cada dia que passa leio mais e mais, aprendo mais e mais, mas as dúvidas crescem mais e mais!

Estou em processo de saída do aeromodelismo e me desfazendo dos modelos (cerca de 8 mil reais) e com essa grana e mais um tiquinho que eu tenho guardado eu queria comprar algo pra trilhar novos rumos.

Fui hoje exatamente ver uma BAND (que sempre foi meu sonho), mas quando a muié viu, a primeira expressão: "Aff! Coisa ridícula!"

Na verdade eu já venho a persuadindo há alguns dias que estava afim de comprar um jipe. Ela de plano concordou, mas quando falei do TROLLER.

Enfim, pra resumir todo esse dilema, queria ajuda dos mais experientes para sugestões.

Desculpa de antemão se postei no lugar errado, mas só postei aqui, pois uma das viaturas que eu penso é a F75!

Na verdade eu pensaria em comprar um "jipe" para utilizar com viagens e trilhas, mas fui fazer um teste drive esses dias num troller turbo (modificado para etanol) e desanimei. Não sei se era porquê foi levantado um pouco, se é porquê foi surrado ou mexido... só sei que me parece que são duas coisas incongruentes: OU VOCÊ TEM UM CARRO PRA VIAGEM OU VOCÊ TEM UM CARRO PRA TRILHA! OS 2 NUM SÓ NÃO ROLA!

De qualquer forma, penso que se for investir de momento, melhor seria pensar em algo para trilha, que é o que estou mais animado por hora. Assim, a dúvida que me bate é:

Qual viatura comprar: TROLLER RF (ENTRE 1999 E 2001, PARA USO MISTO, MAS COM TRILHAS MAIS LEVES), BAND ANO 79 (TEM UNS PODRINHOS, MAS PARECE IMPECÁVEL DE MECÂNICA. PARECE NUNCA TER FEITO TRILHA TAMBÉM! ESSA EU PENSO PARA VIAGENS TAMBÉM MAS TRILHAS LEVES A PESADAS), F75 (E AÍ ESSA SIM LEVANTAR, PNEUS GRANDES, ENCURTAR CARROCERIA E PARTIR PRA TODO TIPO DE TRILHA) E POR FIM: JEEP WILLYS (ESSE SÓ PRA TRILHA).

Agradeço desde já todos os colegas que puderem ajudar!

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Se for só pra trilha, minha sugestão é o Jeep Willys. Tem muitas possibilidades de modificações disponíveis no mercado. É praticamente um Lego.
    Fica muito bom com motor de 6 cilindros. Bebe um pouco, mas se for só pra trilha o consumo é plenamente viável.
    Mas não dá pra fazer expedições ou viagens.
    Boa sorte na busca.

Se for só pra trilha, minha sugestão é o Jeep Willys. Tem muitas possibilidades de modificações disponíveis no mercado. É praticamente um Lego.
    Fica muito bom com motor de 6 cilindros. Bebe um pouco, mas se for só pra trilha o consumo é plenamente viável.
    Mas não dá pra fazer expedições ou viagens.
    Boa sorte na busca.
    Hercílio, muito obrigado!

E quanto à BAND, o que me diz?

Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Hercílio, muito obrigado!

E quanto à BAND, o que me diz?
    Jonnhy Bravo,

Sou suspeito pra falar do Toyota Bandeirante, então me dá um desconto.
    Trata-se do Jipe perfeito.
    Valente, robusto, confiável, econômico, imponente, versátil, baixa manutenção, além de ser um clássico e (pelo menos para mim) lindo.
    Encara trilhas, expedições, viagens e o transito do dia-a-dia com a disposição de um parceiro fiel.
    Por essas e por outras é que acabamos por relevar toda e qualquer falta de conforto. Afinal, é um veículo um pouco duro, barulhento, com interior apertado e acesso complicado.
    Fora isso, o preço do seguro é proibitivo e é um carro muito visado para roubo.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 37 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 37 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem