x
Convex Datacenter
Página 43 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 33343536373839404142434445464748495051525393143 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 2948
    Usuário Avatar de karaujo
    Entrada
    02/06/2010
    Agradecimentos: 0

niva 1.6 4x4 vale a pena para iniciar ?
    KLEBER ARAUJO
    Carro do dia a dia: Peugeot 307SW
    Carro de trilha: A procura

Citação Postado originalmente por leoventura Ver Post
    Antes de tudo peço desculpas a todos pois a pergunta que vou fazer não se trata do tópico em questão mas tem um pouco a ver... Camarada, Vi que sua assinatura é de um Gran Vitara 2010. Estou muito interessado em adquirir esta viatura mas só daqui a um tempo. Enquanto isso aproveito estas oportunidades para pesquisar. Gostaria de saber qual o consumo urbano e em estrada do Gran Vitara novo. Ouvi rumores de que está mais econômico do que a Tracker por ter motor de alumínio nesta nova versão. E a "disposição" do carro? É boa? Tenho um Palio Adv (1.8 8v). Será que se equipara em relação a aceleração, retomada, peso/tração? Desde já agradeço a atenção e a paciência de todos. Abs
    Léo , o que vc disse tem muito a ver... o que tenho notado é que as pessoas se ligam muito em "potência " de motor... que nos casos de SUV'S NÃO QUER DIZER NADA! SOMENTE AUMENTO DE CONSUMO! O QUE DEVEMOS PROCURAR SÃO AS FICHAS TECNICAS COM O DESEMPENHO DO CARRO! quer 2 exemplos??
    Honda CR-V 150 cv. consumo : estrada 13 km/l. de 0 a 100km em 10.5s
    Toyota RAV4 170 cv. consumo : estrada 11 km/l de 0 a 100km em 10.5s
    kia sorento 268 cv. consumo : estrada 9.5 km/l de 0 a 100km em 10.3s
    Ou seja , existem muitas variantes como relação de marcha , aerodinâmica e , principalmente diferença de peso entre as suvs que praticamente todas elas tem o mesmo desempenho independente da motorização , excessões 'a parte como porsche cayene , grand cherokees etc que estão em outro patamar

Usuário
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    LONDRINA/PR
    da uma olhada na minha assinatura e estou te mandando MP pra explicar uns detalhes.
    abraços

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por karaujo Ver Post
    niva 1.6 4x4 vale a pena para iniciar ?
    Não, se teu objetivo é trilha vai de jeep mesmo que é muito melhor. Agora se for uns paseios com a familia, aí é diferente...

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Entrada
    02/06/2010
    Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Não, se teu objetivo é trilha vai de jeep mesmo que é muito melhor. Agora se for uns paseios com a familia, aí é diferente...

[]´s
    na verdade quero unir passeios com a familia e trilha inicialmente tranquila.....
    li bastante sobre o niva e me agrada unir trilha e casualmente uma voltinha na cidade, praia, etc, etc, etc......mas não quero comprar e me enfiar na lama e nao conseguir sair dela......pelo que vi o niva une o conforto e a praticidade......pode pegar uma trilha média.....
    a manutenção do jeep X niva é muito diferente ???
    KLEBER ARAUJO

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Ao contrário... Niva é para passeios e de vez em quando uma trilha leve... Trilhas médias pra "cima" é jeep e com um certo preparo...

São veículo bem diferente e de manutenção bem diferentes também...

Sugiro vc ir de zeca numa trilha antes de comprar qualquer coisa, aí vc decide se é o que vc quer e qual deles melhor se adapta ao seu objetivo

[]´s
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Entrada
    02/06/2010
    cara sou meio perdido na galera ainda.....
    fiquei sabendo do zeca ja, mas não sei nei aonde é e o qq rola rs rs rs rs rs
    fale ai aonde fica véio......é final de semana que rola as trilhas na né ???? que horas ????
    KLEBER ARAUJO

Usuário
    Entrada
    10/06/2010
    A CR-V na Argentina tem motor 2.4, nos EUA motor 2.4 com 180 HP. Nosso motor é 2.0 com 150 HP. Detalhe: o 2.4 é substancialmente mais econômico q o 2.0. a Honda deve trazer o motor 2.4 no modelo 2011. Ou seja, quem comprar uma CR-v agora vai ter um prejuízo enorme... pois o preço dessa 2.0, fraquinha e gastona, comparada com a 2.4, vai despencar. Sabemos q a desvalorização dos SUV é maior do q um sedan, mas nesse caso, o CR-V seminovo vai virar um mico. A não ser q a Honda dê um desconto importante. Eu desisti de comprar uma Cr-V 4X4 ontem... Abç.

Usuário
    Entrada
    10/06/2010
    poo galera, mto legal o forum,
    aproveitando quem curti esportes aventureiros tbm, descobri um site legal pra quem curti acampar, fica ai a dica
    www.equipamentoscamping.com.br

Usuário
    Entrada
    10/06/2010
    Meus amigos. Descobri que a Honda usa o motor 2.4 nos EUA, mais econômico e mais potente que o 2.0 trazido pra cá, DESDE 2002... Realmente nos tratam com desrespeito total...

Usuário
    Entrada
    15/06/2010
    Olá pessoal, como vocês podem ver esse é o meu primeiro post e depois de buscar informações e buscar nos topicos achei este específico para o que eu pretendo.
    Sempre que a gente vai comprar um carro a gente tem que ter em mente para que atividade a gente vai usar ele, pois bem eu decidi comprar um 4x4. Essa decisão é baseada em um carro relativamente pequeno e que ande bem na cidade (vai rodar bastante) e na estrada de terra, barro e lama quando chover do sítio da familia, essa é a minha necessidade.
    Eu estou com bastante paciência e tempo, pois tenho uma Strada que esta me atendendo mas não penso em desfazer pois a suspensão do carro é indecente e na linha de carro relativamente pequeno eu gostaria de ouvir sugestões do Jotão (JPX) e Suzuki Vitara. Andei lendo bastante a respeito do Jota e apesar dos seus problemas via que fazendo as alterações ele roda legal.
    Pessoal agradecerei imensamente a ajuda e aceito sugestões de outros carros nessa linha.
    Obrigado.
    Sds.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008

Troller usado X Jimny Zero km

E aí gente???? Dúvida cruel. Pelas incontáveis informações que já pesquisei minha opção é o Troller, porém tenho muito medo de pegar um muito judiado. Eu não conheço nada de mecânica e estou entrando agora no mundo offroad, por isso meu receio de pegar um carro ruim e ficar com uma bomba na mão. R$ 60.000,00 para mim é uma quantia consierável e gostaria de tomar uma decisão correta, sem correr risco de me dar mal.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem