x
Convex Datacenter
Página 36 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 2950

Hybrid View

Citação Postado originalmente por esilva Ver Post
    Jovem, eu tenho um Niva 91 e não tenho nada a reclamar... uso ele no dia-a-dia p/ trabalhar, faço trilhas leves aos finais de semana, viajo com a família... etc...

Manutenção? tem sim, afinal é um carro com 20 anos de uso, mas conservando vai longe, é valente que só vendo... o meu tá novo, motor, lata, embreagem etc (pode conferir no meu álbum Álbum de esilva: Niva 91 - iniciando nas trilhas...)...

Concordo que um Vitara, Samurai, entre outros, podem ser vantajosos, mas bem mais caros... aqui em BH vc encontra Niva de 8.000 a 15.000, tem Niva judiado, tem Niva conservado... a questão é pesquisar bem, olhar, conversar, e principalmente encontrar um mecânico de confiança. Muito dizem que não encontram peças e tal... não tive esse problema, as peças que precisei trocar encontrei com facilidade, e preço acessível.

Uma coisa é certo, o consumo é bem diferente de um carro popular... o meu Niva faz 7,5km/l na cidade, 10km/l no asfalto... na trilha nunca calculei...

Enfim, é um bom carro sim, vai da procedência e do cuidado... tem muito Niva bom por aí...

Abraço.

Cara ta bonito mesmo o niva!
    Eu sempre quis ter um, porem quando tiver vai ser para judiar !! Acho animal mesmo.

Usuário
    Entrada
    27/04/2011
    Agradecimentos: 0
    Pocha o pessoal aquí é ponta firme mesmo !!! agradeço as dicas e opiniões de todos que se prontificaram em me ajudar, att....

Usuário
    Entrada
    02/05/2011
    Olá pessoal!
    Sou novo no fórum e queria opiniões sobre algum carro que seja adequado para minhas necessidades.
    Meu problema é que moro no Rio de Janeiro, tenho um Civic 2006 EX, completo. Estou com pena do carro, nessa cidade qualquer chuva alaga, o asfalto é ruim e gasolina cara. Viajo mensalmente para Juiz de Fora -MG, preciso de um carro alto, a diesel e que tenha um certo conforto para viagens, no valor de até R$30.000,00. Alguma dica? Pensei em uma Cherokee ano 2000/2001.

Comprei uma Pajero TR4 e estou bem satisfeito.
    Entrando agora nessa vida de Jipeiro
    José Garcia
    SegurosPro

Usuário Avatar de gominho4x4
    Entrada
    08/05/2011
    Local
    Ribeirão Preto/SP

Carro 4x4

Olá galera tdo bom, sou novo aqui e to querendo entrar no meio dos carros 4x4, é o seguinte tenho um gol g5 quero trocar ele por um carro 4x4 misto vamos se dizer pra andar em varios terrenos, cidade ou em terrenos de terra entre outro passar por agua e assim vai acho que vcs me entenderam e que possa ter a familia dentro, estava pensando nas pajeros, l200, hilux, as suvs em geral no caso piruas né ou camionetes no caso cabine dupla mas quero 4x4, queria a opinião de vcs de qual posso comprar podendo ser antiga ou nova e o modelo que pego.

obrigado
    abraços
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/05/2011

Sugestão de veículo

Olá amigos do 4x4 Brasil, sou novo por aqui, mas andei procurando bastante e obtendo pouquíssimas respostas ou ideias diante dos meus problemas. Enfim, o fato é que estou pensando em comprar meu primeiro carro e eu ficaria muito feliz se fosse um 4x4, entretanto sei muito pouco do assunto e preciso de ajuda.
    Moro em Uberlândia-MG e o asfalto aqui não é dos melhores (sei que existem piores, mas já é o suficiente para sofrer com um celtinha), chove muito no verão a cidade alaga e fica difícil transitar com carros normais, além dos meus problemas urbanos, eu gosto muito de viajar (nada de trilhas, nem muito difícil) e por esse conjunto de fatores eu pensei em adquirir um veículo mais forte, com uma suspensão resistente, que não me deixe na mão com qualquer chuvinha, enfim, um 4x4.
    Mas, gostaria de ter algumas condições atendidas, preferiria um motor a diesel (dizem que vale mais a pena), um veículo que não demandasse muita manutenção (2.000 reais por ano?) e que custasse até uns 25.000, estourando 30.000. Lembrando que não pretendo fazer trilhas, só um carro forte, estiloso que aguente alguma terrinha vez ou outra. Mas tem que rodar todo dia.

E aí galera? Tá muito difícil? Espero que não e aguardo suas sugestões.
    Forte abraço!

Yllie tem que ser grande? Porque nesse valor da pra pegar uma ranger cs xlt,uma hilux cs, uma hilux cd porem mais antiga, uma ranger cd porem basica, l200etc......... mas todos sao manutencao cara! Tem um amigo meu ai em Uberlandia que pode te ajudar, o nome dele e "Bola" ele trabalha na "Mais Veiculos" na Av Brasil, fica logo depois de um super mercado, acho que o nome e Cristo Rei!
    Ranger cd xlt 3.0 2006 bl 2" bfall 265/75/16
    Defender 110 2002 bf 265/75/16

Usuário
    Entrada
    18/05/2011
    Olá Alan, obrigado pela resposta. Bem, eu não tinha pensado em utilitários, mas porque não? Mas, eu preferiria um veículo em que coubessem umas 4 pessoas, não precisa ser confortável, pode ser capa de plástico, simprão mesmo, sô! Mas, o que você entende por manutenção cara? Consegue orçar uma média anual?

Obrigado e forte abraço!

P.S.: Procurarei o Bola, sei onde ele trabalha.

Usuário Avatar de Igor Benevides
    Entrada
    16/05/2011

Parabéns aeeee

Animal este texto cara
    Show de bola
    Abs
    Igor
    FORD 81
    DISCO NAS 4, FULL LOCK + TRACKLOCKER + 265-75X16 ESPERANDO MAIS PRESENTES!

Lightbulb

yllie so se lembre que se voce quiser segurar o carro. so 2 mil ano nao bastam para o seguro de um veiculo a diesel.... embora para min valha praticamente qualquer sacrificio por um motor a diesel.

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    docek verifique o carro todo principalmente motor e caixa de marcha.e o hodometro é so vc zerar.
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

Usuário
    Entrada
    17/06/2011
    Pessoal tava querendo comprar um jipe para trilhas leves e ir pro meu sítio que é de difícil acesso, disponho de até R$30.000,00, pra uso dia-a-dia tenho meu outro carro, andei procurando na internet e achei este troller aqui em santa catarina:
    Comprar Carro Usado - Troller Rf 2.0 Sport 4X4 Teto De Lona Gasolina 2P Manual 1999/1999 Utilitário esportivo Preto, Santa Catarina
    Seria uma boa opção ou vocês indicariam outros jipes? Estou aberto a sugestões
    Lembrando apenas que queria um veículo para 4 pessoas pois tenho um filho e moro em Santa Catarina. Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem