x
Convex Datacenter
Página 41 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 2950

OK
    qualquer coisa...to akii....
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

Compra de 4x4

Como todos sabem,tinha um Honda civic 98.
    Depois que fiquei com a Sportage do meu pai,nao quis outro carro sem ser 4x4.

Vendi meu honda civic,tenho 17mil na mao,qual 4x4 voces me indica.
    Vamos la,com oque aprendi

- Será meu único carro para tudo? Sim,usando ele + para passeio
    - Faço questão de capota rígida? Capota removível? Capota Rigida
    - Quanto quero gastar? 17mil reais
    - Desejo fazer seguro total? Terceiros Apenas Terceiro

- facilidade de obter peças de manutenção
    - preço das peças em conta

Carro a DIesel - ou Alcoo
    - chassis x monobloco

Gosto mesmo e do JPX.

Ajuda fui

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Caro Eloirson,

Estou no mesmo dilema que o seu, comprar o meu primeiro 4x4, que será veículo único, tanto para trabalhar como para viajar, mas o que está me fazendo prorrogar a minha aquisição é o seguro, que segundo o meu corretor, só conseguiria fazer com uma viatura de até 10 anos.
    Já pesquisei aqui no forum e não cheguei a nenhuma conclusão sobre rastreador ou alarme. Rastreador acho meio pesado o custo, por volte de $ 79,00/mês e ainda tem que adquirir o rastreador e alarme aonde moro não tem muita utilidade, já que moro em prédio sem garagem.

Boa Sorte com a sua aquisição
    Abraços

Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Caro Eloirson,

Estou no mesmo dilema que o seu, comprar o meu primeiro 4x4, que será veículo único, tanto para trabalhar como para viajar, mas o que está me fazendo prorrogar a minha aquisição é o seguro, que segundo o meu corretor, só conseguiria fazer com uma viatura de até 10 anos.
    Já pesquisei aqui no forum e não cheguei a nenhuma conclusão sobre rastreador ou alarme. Rastreador acho meio pesado o custo, por volte de $ 79,00/mês e ainda tem que adquirir o rastreador e alarme aonde moro não tem muita utilidade, já que moro em prédio sem garagem.

Boa Sorte com a sua aquisição
    Abraços

Bom cara assim,nao conheço muito de 4x4 sendo meu pai tem uma sportage,moro em osasco sp - seguro so de terceiro.
    no maximo nao sei se tem como colocar trava mult loke.

melhor que tem.

estava pensando ai no Lada Niva.

Usuário
    Entrada
    29/04/2010

Smile Estilo de Vida

Ter, admirar ou como no meu caso sonhar com um Jeep desde criança, faz parte de um estilo de vida, de pessoas com uma visão de mundo bem particular e diferenciada. Vou ter o meu nem que estiver velha!

Mas surge uma dúvida. Qual a melhor maneira de proteger seu Jeep dos ladrões, já que a maioria não pode ser segurado pelos seguros comuns?

Usuário
    Entrada
    29/04/2010

Smile

Bom dia!

Sou nova no Forum desculpe alguma gafe (perguntas fora de lugar) mas é muito difícil a direção de um jeep na cidade para iniciantes?

Usuário
    Entrada
    29/09/2009
    Local
    Campinas/SP
    Nhe Gui
    responderam-lhe (não me recordo quem) de forma que não entendi;
    Tirar a TR4 da sua lista de pretensões é no mínimo desconhecer o que é a dita cuja pois é dos mais consagrados veículos para trilha (claro sempre com alguns inconvenientes) Tenho uma L-200 e posso te garantir que é o "carro" (TR4)

Nossaaaaaaaaaaa!!! Isso que é ajuda! Eu sou um desses perdidos que está começando. No entanto seria muita burrice minha fazer a comparação Bandeirante x Land Rover 90 x Troller para Expedições?
    Acredito que o Bandeirante é o mais desconfortável para longas viagens. Estou correto?

Abçs,

Usuário
    Entrada
    29/04/2010
    Boa noite.
    Como minha primeira participação do fórum vou fazer a pergunta que ninguém fez até agora:
    - Estou querendo comprar meu primeiro 4x4 e desejaria saber qual o melhor?
    Antes de me mandarem pro espaço, digo que já venho acompanhando o forum já há algum tempo, li vários tópicos mas algumas dúvidas persistem.
    Estou de olho em dois carros, mas aceito sugestões dos entendidos no assunto. São eles o TR4 e Ecosport AWD. Informo que, quando utilizar o 4x4, 90% das vezes será na praia; que este será o único carro da família e que não nado em dim dim, infelizmente.
    Sei que o Ecosport é restrito para o 4x4 mais pesado (pelo menos é o que dizem por aqui), mas acho que na praia ele dá conta do recado.
    É verdade que o Eco chega a queimar a embreagem quando em demanda mais severa, ou seja, na praia? Já dirigi um Eco 4x2 2.0, mas nunca no AWD. Do motor 2.0, na estrada, não tenho nada que reclamar. Diga-se de passagem anda pra caramba.
    Já o TR4 do meu sogro, manual, que na Semana Santa dei uns roles com ele, senti o carro meio amarrado na estrada (não tão esperto quanto o Eco) porém muito tranqüilo nas areias das praias. Apesar disso, o bicho entornou 1 tanque com menos de 300 km, ou algo bem próximo disso, o que achei meio tosqueira pois utilizei o carro metade da quilometragem na estrada e a outra na praia.
    Alguém poderia me esclarecer também o custo de manutenção dos dois carros? O consumo real dos dois, na estrada e na cidade?
    Como já disse, se alguém tiver alguma outra sugestão de veículo, agradeço de antemão.
    Abraço a todos.

Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por T-6 Ver Post
    Boa noite.
    Como minha primeira participação do fórum vou fazer a pergunta que ninguém fez até agora:
    - Estou querendo comprar meu primeiro 4x4 e desejaria saber qual o melhor?
    Antes de me mandarem pro espaço, digo que já venho acompanhando o forum já há algum tempo, li vários tópicos mas algumas dúvidas persistem.
    Estou de olho em dois carros, mas aceito sugestões dos entendidos no assunto. São eles o TR4 e Ecosport AWD. Informo que, quando utilizar o 4x4, 90% das vezes será na praia; que este será o único carro da família e que não nado em dim dim, infelizmente.
    Sei que o Ecosport é restrito para o 4x4 mais pesado (pelo menos é o que dizem por aqui), mas acho que na praia ele dá conta do recado.
    É verdade que o Eco chega a queimar a embreagem quando em demanda mais severa, ou seja, na praia? Já dirigi um Eco 4x2 2.0, mas nunca no AWD. Do motor 2.0, na estrada, não tenho nada que reclamar. Diga-se de passagem anda pra caramba.
    Já o TR4 do meu sogro, manual, que na Semana Santa dei uns roles com ele, senti o carro meio amarrado na estrada (não tão esperto quanto o Eco) porém muito tranqüilo nas areias das praias. Apesar disso, o bicho entornou 1 tanque com menos de 300 km, ou algo bem próximo disso, o que achei meio tosqueira pois utilizei o carro metade da quilometragem na estrada e a outra na praia.
    Alguém poderia me esclarecer também o custo de manutenção dos dois carros? O consumo real dos dois, na estrada e na cidade?
    Como já disse, se alguém tiver alguma outra sugestão de veículo, agradeço de antemão.
    Abraço a todos.
    Tenho uma TR4 aut, e realmente ela é meio amarrada na estrada, o MEU consumo urbano é sempre 7.5KM/L e na estrada 10KM/L. Meu tanque é o pequeno, não é o Long Rnage, logo minha autonomia urbana é de 300km.
    Só fiz manutenção preventiva, correia, filtros e óleos quando a comprei com 51000km. Ah, eu troquei armotecedores dianteiros e o dono anterior trocou pastilhas de freio com 50.000KM.
    As correias com mão de obra R$500,00;
    Óleos e fitros $130,oo;
    Armotecedor, não lembro.
    O espaço traseiro não é agradável para familia com filhos grandes, pra sogra está ótimo.
    Como vc mora em Natal, vai começar andar nas praias e logo vai querer subir alguma duna, a TR4 vai que é uma beleza, o sistema de tração é bastante elogiado por quem entende ou está acostumado a fazer trilhas/dunas, além de ser fácil de operar.

Não sou fã da Ecosport e não conheço ninguém que a utilize na praia ou dunas. Mas o espaço traseiro é pouco melhor que a tr4.
    Veja também a Tracker, é mais confortável que a TR4 e extremamte confiável, além de não ser cara. Era minha primeira opção em compra, mas depois que andei na TR4 aut...

PS. Vc serve na BANT?

Amigos

Gostaria de fazer um breve relato sobre um passeio que fiz ontem e que, acredito, pode servir de inspiração e incentivo àqueles que ainda estiverem indecisos ou temerários de fazer um investimento maior ou mesmo uma dívida.
    Estou com meu primeito 4x4 dese janeiro e tenho feito muitos passeios e viagens. Ontem, domingo, fui a Macaé de Cima (RJ) passar o dia com a família. Um lugar lindo, cheio de natureza, de acesso um tanto inóspito para veículos de passeio. Eu tinho ido lá pedalar há uns 6 ou 7 anos. Me lembrava de algumas coisas do caminho mas acabei me perdendo pelas montanhas de lá. Um caminho que eu tinha a lembrança de ter durado uns 20 ou 30 minutos se transformou num sobe e desce de mais de uma hora! Foi muito divertido pois acabei usando o bloqueio de diferencial e a reduzida nuns trechos que estavam com muita lama.
    Esse passeio me fez pensar no porque de ter um 4x4. Na verdade, tudo o que eu fiz com o meu Suzuki, poderia com certeza ter feito com un Uno Mille. Entretanto o conforto na estrada de terra, cascalho e lama e a certeza de que você vai passar com segurança naquele trecho cheio de lama mole e escorregadia são o grande diferencial de ter um carro desses. A cada curva fechadíssima e cheia de cascalho escorregadio ou lama derrapante eu sentia a tração atuando e a viatura vencendo tudo, forte e determinada, sem grande esforço. O nível de conforto abordo, mesmo em meio a buracos e grandes desníveis com pedras no caminho era absurdo. O Uno passaria tudo? Com um motorista experiente acredito que sim. Mas chacoalhando como um liquidificador e gritando como um porco no abate.
    Foi um daqueles passeios de guardar na lembrança e que te fazem ter certeza de ter feito a coisa certa quanto à compra do carro.
    Conforto, segurança e a certeza de chegar onde está indo e de conseguir voltar para casa. Esse é o motivo para se ter um 4x4!!!!
    Vão em frente amigos e ralizem seus sonhos. Acreditem, a vida a bordo de um jeep é muito mais divertida e cheia de possibilidades antes inimaginávies.
    Grande abraço a todos!
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Thumbs up

É isso aí !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem