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Convex Datacenter
  • #1753
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    Pegando carona... Tenho uma Toyota SW4 93, penso em uma troca e estudo os seguintes modelos: Toyota SW4 2002, Hilux SRV 2004, ou Pajero TR4 2010. Porque a discrepância de uma TR4 nesse meio? Idade do carro e despesa com peças de manutenção. Alguém me ajuda na decisão?

  • #1754
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    Citação Postado originalmente por Salesnando Ver Post
    Pegando carona... Tenho uma Toyota SW4 93, penso em uma troca e estudo os seguintes modelos: Toyota SW4 2002, Hilux SRV 2004, ou Pajero TR4 2010. Porque a discrepância de uma TR4 nesse meio? Idade do carro e despesa com peças de manutenção. Alguém me ajuda na decisão?
    Esquece a Tr4..

    Se precisa de carroceria, vai na SRV 2004.. se nao precisa, vai na sw4 2002.

  • #1755
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    Pegando carona... Tenho uma Toyota SW4 93, penso em uma troca e estudo os seguintes modelos: Toyota SW4 2002, Hilux SRV 2004, ou Pajero TR4 2010. Porque a discrepância de uma TR4 nesse meio? Idade do carro e despesa com peças de manutenção. Alguém me ajuda na decisão?
    Salesnando,
    A sua SW4 é a diesel?

    Algumas coisas a considerar...
    - Diesel ou gasolina
    - Custo com manutenção
    - Espaço para a família
    - Desempenho Off Road
    - Desvalorização

    Para o meu gosto, continuaria na linha Hilux, de preferencia à diesel.
    Trocaria por uma mais nova, depois por outra mais nova, até chegar no modelo novo.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #1756
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    Citação Postado originalmente por Salesnando Ver Post
    Pegando carona... Tenho uma Toyota SW4 93, penso em uma troca e estudo os seguintes modelos: Toyota SW4 2002, Hilux SRV 2004, ou Pajero TR4 2010. Porque a discrepância de uma TR4 nesse meio? Idade do carro e despesa com peças de manutenção. Alguém me ajuda na decisão?
    Todo feriadão eu passo na sua cidade, é meu caminho obrigatório até São Lourenço hehehehe, quanto à sua dúvida é simples de resolver, faça um teste drive em todas as opções e veja qual te atende melhor, se a sua Sw4 está boa, não vejo porque trocá-la, já tive duas Hilux 2.8d que são verdadeiros tanques de guerra, mas entendo a sua posição de pegar uma mais nova, mas pegue uma semi nova, porque senão vai cair na mesma situação da sua VTR, vais gastar com manutenções na mesma proporção ou até mais que a sua, essa é a minha opinião! Boa sorte.
    4X4 Brasil

  • #1757
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    Question Qual 4x4 pequeno é melhor para roça?

    Boa noite, sou novo com 4x4, e estou mudando para meu rancho em minas gerais. Queria saber qual 4x4 comprar, levando em consideração os seguintes itens: Economia de combustivel; pouca estrada de terra +- 28km; manutenção barata;
    pode ser carro pequeno ou cabine dupla, é para ter garantia de não ficar preso na estrada, pois é para ir trabalhar. Hoje tenho uma ecosport 1.6 tração dianteira.
    Estou perdido neste dilema, poderiam me ajudar?

    Obrigado!

    Fabio aquino

  • #1758
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    Citação Postado originalmente por fabiozaquino Ver Post
    Boa noite, sou novo com 4x4, e estou mudando para meu rancho em minas gerais. Queria saber qual 4x4 comprar, levando em consideração os seguintes itens: Economia de combustivel; pouca estrada de terra +- 28km; manutenção barata;
    pode ser carro pequeno ou cabine dupla, é para ter garantia de não ficar preso na estrada, pois é para ir trabalhar. Hoje tenho uma ecosport 1.6 tração dianteira.
    Estou perdido neste dilema, poderiam me ajudar?

    Obrigado!

    Fabio aquino


    SUZUKI VITARA , SAMURAI , PAGERINHO FULL .

    Vc não falou até qto pode investir , facilitaria muito nas opiniões .

  • #1759
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    Citação Postado originalmente por fabiozaquino Ver Post
    Boa noite, sou novo com 4x4, e estou mudando para meu rancho em minas gerais. Queria saber qual 4x4 comprar, levando em consideração os seguintes itens: Economia de combustivel; pouca estrada de terra +- 28km; manutenção barata;
    pode ser carro pequeno ou cabine dupla, é para ter garantia de não ficar preso na estrada, pois é para ir trabalhar. Hoje tenho uma ecosport 1.6 tração dianteira.
    Estou perdido neste dilema, poderiam me ajudar?

    Obrigado!

    Fabio aquino
    Vai de Samurai ou Jimny estará muito bem servido! Pequenos Grandes Guerreiros, o Jimny de motor com concepção mais moderna é mais econômico que o Samuca, mais macio, como nem tudo são flores, o espaço interno para os passageiros e malas é bem reduzido, no mais é só alegria! Boa sorte na escolha!

  • #1760
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    Bom dia, pessoal,
    e a Pajero V6 3.8 250cv ano 99, único dono?
    Alguém desaconselha este modelo?
    Acreditam que vai me dar muita dor de cabeça?
    Por favor, deem sua opiniões...

    Um forte abraço a todos!
    Jader de Castro .'.

  • #1761
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    Para longas viagens , tipo chile / argentina... qual vcs preferem... DEFENDER ou SW4 ???
    Nenhum dos 2 seria novo....risos...
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

  • #1762
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    Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Para longas viagens , tipo chile / argentina... qual vcs preferem... DEFENDER ou SW4 ???
    Nenhum dos 2 seria novo....risos...
    Sou suspeito , mas vai de SW4 e seja feliz , a TOYOTA tem muitas CCS espalhadas por quase todas as cidades da América do Sul , vc ficaria mais protegido ou mais assitido em possível pane .

  • #1763
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    Citação Postado originalmente por Caucbs Ver Post
    Oi pessoal, estou precisando da ajuda de vocês! Sou mulher e resolvi comprar a TR4 por achar um carro bonito e alto, como eu estava querendo, mas não entendo nada de carros. Estou gostando, mas tenho passado por algumas situações com a TR4, principalmente em ladeiras, e estou precisando de ajuda para solucionar! Ando sempre com ela na marcha 2H (só ando na cidade)...está certo isso ou é melhor andar na 4H? Bom, a ladeira do meu prédio é bem íngreme e lisa, e com curva. Antes eu tinha um I30 e subia numa boa, mas agora com a TR4 TODOS OS DIAS eu derrapo na ladeira, o pneu fica cantando, enfim, um desastre! Eu subo na marcha 2H e no "D", mas sempre quando chega no meio da ladeira derrapa e não sai mais do lugar, aí coloco o 4H e ele sobe engasgando, mas sobe. Enfim, queria ver uma maneira de não ter que passar por essa situação, de subir sem derrapar e sem ter que parar no meio pra mudar as marchas. Tenho que deixar o câmbio como? E coloco tração ou deixo no 2H pra subir? Tenho pânico de ladeiras lisas e molhadas, pois sei que vou passar aperto com o carro!! rsrsrs espero que alguém possa me ajudar!! (achei esse site no google)!!
    E os pneus, como estão?..
    Ex Pajero full 5p 2007
    Procurando outra pajero full

  • #1764
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    13/05/2013
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    Valew Guilherme...
    gasolina ou diesel ?? como é velhinha acho que a gasolina pode me salvar no caso de algum problema de motor... me falaram que fazer um motor a diesel é muito mais caro... Procede?
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Sou suspeito , mas vai de SW4 e seja feliz , a TOYOTA tem muitas CCS espalhadas por quase todas as cidades da América do Sul , vc ficaria mais protegido ou mais assitido em possível pane .
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

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