x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    14/06/2014
    Local
    Itamonte/MG
    Agradecimentos: 0

Pegando carona... Tenho uma Toyota SW4 93, penso em uma troca e estudo os seguintes modelos: Toyota SW4 2002, Hilux SRV 2004, ou Pajero TR4 2010. Porque a discrepância de uma TR4 nesse meio? Idade do carro e despesa com peças de manutenção. Alguém me ajuda na decisão?

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Salesnando Ver Post
    Pegando carona... Tenho uma Toyota SW4 93, penso em uma troca e estudo os seguintes modelos: Toyota SW4 2002, Hilux SRV 2004, ou Pajero TR4 2010. Porque a discrepância de uma TR4 nesse meio? Idade do carro e despesa com peças de manutenção. Alguém me ajuda na decisão?
    Esquece a Tr4..

Se precisa de carroceria, vai na SRV 2004.. se nao precisa, vai na sw4 2002.

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Salesnando,
    A sua SW4 é a diesel?

Algumas coisas a considerar...
    - Diesel ou gasolina
    - Custo com manutenção
    - Espaço para a família
    - Desempenho Off Road
    - Desvalorização

Para o meu gosto, continuaria na linha Hilux, de preferencia à diesel.
    Trocaria por uma mais nova, depois por outra mais nova, até chegar no modelo novo.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Todo feriadão eu passo na sua cidade, é meu caminho obrigatório até São Lourenço hehehehe, quanto à sua dúvida é simples de resolver, faça um teste drive em todas as opções e veja qual te atende melhor, se a sua Sw4 está boa, não vejo porque trocá-la, já tive duas Hilux 2.8d que são verdadeiros tanques de guerra, mas entendo a sua posição de pegar uma mais nova, mas pegue uma semi nova, porque senão vai cair na mesma situação da sua VTR, vais gastar com manutenções na mesma proporção ou até mais que a sua, essa é a minha opinião! Boa sorte.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/11/2013
    Local
    aparecida/SP

Question Qual 4x4 pequeno é melhor para roça?

Boa noite, sou novo com 4x4, e estou mudando para meu rancho em minas gerais. Queria saber qual 4x4 comprar, levando em consideração os seguintes itens: Economia de combustivel; pouca estrada de terra +- 28km; manutenção barata;
    pode ser carro pequeno ou cabine dupla, é para ter garantia de não ficar preso na estrada, pois é para ir trabalhar. Hoje tenho uma ecosport 1.6 tração dianteira.
    Estou perdido neste dilema, poderiam me ajudar?

Obrigado!

Fabio aquino

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por fabiozaquino Ver Post
    Boa noite, sou novo com 4x4, e estou mudando para meu rancho em minas gerais. Queria saber qual 4x4 comprar, levando em consideração os seguintes itens: Economia de combustivel; pouca estrada de terra +- 28km; manutenção barata;
    pode ser carro pequeno ou cabine dupla, é para ter garantia de não ficar preso na estrada, pois é para ir trabalhar. Hoje tenho uma ecosport 1.6 tração dianteira.

Obrigado!

Fabio aquino

SUZUKI VITARA , SAMURAI , PAGERINHO FULL .

Vc não falou até qto pode investir , facilitaria muito nas opiniões .

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Citação Postado originalmente por fabiozaquino Ver Post

Obrigado!

Fabio aquino
    Vai de Samurai ou Jimny estará muito bem servido! Pequenos Grandes Guerreiros, o Jimny de motor com concepção mais moderna é mais econômico que o Samuca, mais macio, como nem tudo são flores, o espaço interno para os passageiros e malas é bem reduzido, no mais é só alegria! Boa sorte na escolha!

Usuário
    Entrada
    09/01/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Bom dia, pessoal,
    e a Pajero V6 3.8 250cv ano 99, único dono?
    Alguém desaconselha este modelo?
    Acreditam que vai me dar muita dor de cabeça?
    Por favor, deem sua opiniões...

Um forte abraço a todos!
    Jader de Castro .'.

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Para longas viagens , tipo chile / argentina... qual vcs preferem... DEFENDER ou SW4 ???
    Nenhum dos 2 seria novo....risos...
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Para longas viagens , tipo chile / argentina... qual vcs preferem... DEFENDER ou SW4 ???
    Nenhum dos 2 seria novo....risos...
    Sou suspeito , mas vai de SW4 e seja feliz , a TOYOTA tem muitas CCS espalhadas por quase todas as cidades da América do Sul , vc ficaria mais protegido ou mais assitido em possível pane .

Usuário Avatar de romerosx
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    recife/PE
    Citação Postado originalmente por Caucbs Ver Post
    Oi pessoal, estou precisando da ajuda de vocês! Sou mulher e resolvi comprar a TR4 por achar um carro bonito e alto, como eu estava querendo, mas não entendo nada de carros. Estou gostando, mas tenho passado por algumas situações com a TR4, principalmente em ladeiras, e estou precisando de ajuda para solucionar! Ando sempre com ela na marcha 2H (só ando na cidade)...está certo isso ou é melhor andar na 4H? Bom, a ladeira do meu prédio é bem íngreme e lisa, e com curva. Antes eu tinha um I30 e subia numa boa, mas agora com a TR4 TODOS OS DIAS eu derrapo na ladeira, o pneu fica cantando, enfim, um desastre! Eu subo na marcha 2H e no "D", mas sempre quando chega no meio da ladeira derrapa e não sai mais do lugar, aí coloco o 4H e ele sobe engasgando, mas sobe. Enfim, queria ver uma maneira de não ter que passar por essa situação, de subir sem derrapar e sem ter que parar no meio pra mudar as marchas. Tenho que deixar o câmbio como? E coloco tração ou deixo no 2H pra subir? Tenho pânico de ladeiras lisas e molhadas, pois sei que vou passar aperto com o carro!! rsrsrs espero que alguém possa me ajudar!! (achei esse site no google)!!
    E os pneus, como estão?..
    Ex Pajero full 5p 2007
    Procurando outra pajero full

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Valew Guilherme...
    gasolina ou diesel ?? como é velhinha acho que a gasolina pode me salvar no caso de algum problema de motor... me falaram que fazer um motor a diesel é muito mais caro... Procede?
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Sou suspeito , mas vai de SW4 e seja feliz , a TOYOTA tem muitas CCS espalhadas por quase todas as cidades da América do Sul , vc ficaria mais protegido ou mais assitido em possível pane .
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem