x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57

Citação Postado originalmente por Arda 4x4 Ver Post
    Prezados, bom dia.
    Acabo de me cadastrar neste forum,. que achei muito interessante.
    Estou começando a pesquisar para compra de um 4x4. Meu carro atual é um Aircross, que apesar de nunca ter tipo nenhum problema com ele, não está apto a trilhas um pouquinho mais pesadas.

Meu uso será para o trabalho, e viagem com a família. Em 95% do tempo o carro tem no máximo 2 pessoas.
    Geralmente só eu e minhas esposa, ou eu sozinho.

A minha ideia com ele é pegar algumas trilhas, mas nada que só um trator passe, pelo menos até que a minha experiência, que hoje é quase zero, seja suficiente.
    Não quero também neste momento comprar um usado, pois não tenho conhecimento e não quero correr riscos de falta de peças, comprar um carro ruim, por exemplo.

então cheguei em princípio a 3 opções em função da minha disponibilidade e queria saber a opinião de vocês.

Ecosport 4x4 (R$ 83,9 mil), Duster 4x4 (R$86 mil) e Jimny (R$ 64 mil)

O que vocês acham ?
    Parece que o Ecosport é fraco. É isso mesmo ? Então sobraria o Duster e o Jimny ? Alguma outra opção ?

qualquer informação será muito bem vinda. Obrigado

Arda, boa tarde e seja bem vindo.

Entre as 3 opções que escolheu eu iria de Jimmy, com certeza. o EcoSport e o Duster não são off roads. O único da lista com sangue off road é o Jimmy, mas também possui certas limitações, você vai sentir certa dificuldade no motor em comparação com o seu ASX, pois, estamos falando de um motor 1.3 e o espaço interno dele é muito limitado (fez o teste drive? Entre no bando de trás com mais uma pessoa para ver o que estou falando).

Nas trilhas ele vai bem, enquanto os demais vão muito mal. Bem como você limitou-se a um carro 0 km acho que esta é uma das poucos opções neste preço.

Boa sorte
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original