Neste forum já foi discutido este assunto exaustivamente , SOU APAIXONADO NO DÍESEL , mas respondendo friamente a sua pergunta/dúvida , : JÁ FICOU PROVADO AQUI QUE PARA USO RODANDO POUCO A FLEX É MAIS ECONÔMICA , GASTA-SE MENOS e se fosse pra vc rodar muito a DÍESEL SERIA MAIS ECONÔMICA , isto a curto prazo e se vc for ficar com este carro por mais de 10 anos a díesel seria de melhor custo/benefício .
Logo :
Se vc anda pouco esta FLEX mais nova , menos rodada e mais barata É A MELHOR PEDIDA . Sem falar que vc tem que ver se ela é 4x4 como o colega acima falou para vc verificar e confirmar se é realmente 4x4 .
Neste forum já foi discutido este assunto exaustivamente , SOU APAIXONADO NO DÍESEL , mas respondendo friamente a sua pergunta/dúvida , : JÁ FICOU PROVADO AQUI QUE PARA USO RODANDO POUCO A FLEX É MAIS ECONÔMICA , GASTA-SE MENOS e se fosse pra vc rodar muito a DÍESEL SERIA MAIS ECONÔMICA , isto a curto prazo e se vc for ficar com este carro por mais de 10 anos a díesel seria de melhor custo/benefício .
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Se vc anda pouco esta FLEX mais nova , menos rodada e mais barata É A MELHOR PEDIDA . Sem falar que vc tem que ver se ela é 4x4 como o colega acima falou para vc verificar e confirmar se é realmente 4x4 .
É realmente não é 4x4, a flex me convenceu mais, tenho uma dúvida quanto a potência, existe diferença expressiva da turbodiesel pra flex?
Olá pessoal,
Dei uma boa olhada no fórum e percebi que tem muita informação a respeito das pick-up que temos disponíveis em nosso mercado, tanta informação que as vzs ate confundi ou fico sem entender. Não conheço nada de veículos a Diesel e pretendo adquirir o meu primeiro.
Quero um até 45k e estou procurando na faixa de ano de 2006 a 2008 ( faixa de preço que posso pagar sendo 4x4 ). O uso sera para compras para o comercio e finais de semana levar produtos para o sitio da família, asfalto e ramal +- . Abaixo vai umas opções que encontrei no mercado local.
S10 – acho que a primeira opção, mais verificando nos tópicos é o carro que mais vende porem é o que menos recomendam, pelo que vi é um dos melhores para revenda e peças de reposição, porem é um carro fraco para o trabalho.
No mercado local tem uma 07/07 tornado 4x4 com 95.000 rodados por R$42k
Ranger pelo que vi, tem uma grande aceitação pelos membros, porem é uma das que menos vende ( versão a diesel )e possui uma manutenção cara. ( ford vc se Forde mesmo heheheh). Porém muita gente recomenda “ fico sem entender”, tem uma 06/07 LIMITED COM 135.000 RODADOS por R$40k
Me foi oferecida uma L200 07/07 outdoor 4x4 com 125k aut por R$42k o que vcs podem me falar a respeito desse carro?
Bem pessoal essas são as minhas opções se poderem me ajudar agradeço.
Olá pessoal,
Dei uma boa olhada no fórum e percebi que tem muita informação a respeito das pick-up que temos disponíveis em nosso mercado, tanta informação que as vzs ate confundi ou fico sem entender. Não conheço nada de veículos a Diesel e pretendo adquirir o meu primeiro.
Quero um até 45k e estou procurando na faixa de ano de 2006 a 2008 ( faixa de preço que posso pagar sendo 4x4 ). O uso sera para compras para o comercio e finais de semana levar produtos para o sitio da família, asfalto e ramal +- . Abaixo vai umas opções que encontrei no mercado local.
S10 – acho que a primeira opção, mais verificando nos tópicos é o carro que mais vende porem é o que menos recomendam, pelo que vi é um dos melhores para revenda e peças de reposição, porem é um carro fraco para o trabalho.
No mercado local tem uma 07/07 tornado 4x4 com 95.000 rodados por R$42k
Ranger pelo que vi, tem uma grande aceitação pelos membros, porem é uma das que menos vende ( versão a diesel )e possui uma manutenção cara. ( ford vc se Forde mesmo heheheh). Porém muita gente recomenda “ fico sem entender”, tem uma 06/07 LIMITED COM 135.000 RODADOS por R$40k
Me foi oferecida uma L200 07/07 outdoor 4x4 com 125k aut por R$42k o que vcs podem me falar a respeito desse carro?
Bem pessoal essas são as minhas opções se poderem me ajudar agradeço.
Seja bem vindo ao fórum! Quanto a sua dúvida basta navegar pelo fórum das Mitsubishis que tem bastante informação à respeito ok! Na minha humilde opinião independente da marca quanto mais nova melhor, já andei com uma L200 Outdoor 2008 HPE câmbio manual e gostei!
Estou procurando outras informações no fórum, porem a L200 me assusta a Manutençao pois aparenta ser bem mais cara que as outras e pelo que li o consumo tb é alto.
Estou procurando outras informações no fórum, porem a L200 me assusta a Manutençao pois aparenta ser bem mais cara que as outras e pelo que li o consumo tb é alto.
O consumo mais elevado fica na Pajero Sport A/T que compartilha o mesmo motor, já a Pick-up não é tão beberrona, se for uma Manual o consumo é satisfatório, quanto à manutenções não é barato, mas também não é caríssimo ok! Minha opinião!
A Hilux 3.0 4x4 2004 que estava em vista o dono desistiu da venda.
Um conhecido tem uma L200 Sport 2006 com 120Km e acabou de fazer o motor.
Gostaria de saber quais são os riscos de encarar uma viatura nesta situação? Não sei qual a origem do problema...
A Hilux 3.0 4x4 2004 que estava em vista o dono desistiu da venda.
Um conhecido tem uma L200 Sport 2006 com 120Km e acabou de fazer o motor.
Gostaria de saber quais são os riscos de encarar uma viatura nesta situação? Não sei qual a origem do problema...
A Hilux 3.0 4x4 2004 que estava em vista o dono desistiu da venda.
Um conhecido tem uma L200 Sport 2006 com 120Km e acabou de fazer o motor.
Gostaria de saber quais são os riscos de encarar uma viatura nesta situação? Não sei qual a origem do problema...
Obrigado a todos.
Exatamente o que o Dr.Guilherme falou sai fora, com certeza, motor feito com 120.000km, eu não arriscaria, tentaria pegar uma mais nova e com o motor lacrado ok!
Exatamente o que o Dr.Guilherme falou sai fora, com certeza, motor feito com 120.000km, eu não arriscaria, tentaria pegar uma mais nova e com o motor lacrado ok!
Penso exatamente como vcs! Motor que já foi mexido é complicado para confiar.
Esse final de semana vou ver outras opções que tenho em vista: Defender 110 ano 1996 com 245Km (RJ), outra 1997 com 265Km (RJ) - esta última o dono diz fazer todas as revisões feitas na Css Land Oeste.
Semana que vem devo ir a BH ver outra 110 ano 1999 com 225Km.
A busca continua!