x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30

Há Domingues, não esquece né, só observo, pra não perder o costume vou fazer a replica, pode servir a outros,

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...-e-gostei.html
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário Avatar de mfdomingues
    Entrada
    05/06/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 57
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Há Domingues, não esquece né, só observo, pra não perder o costume vou fazer a replica, pode servir a outros,

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ch...-e-gostei.html
    Arildo, bom dia

Soh não esqueci porque vc eh Brother e contribui muito com o 4x4 brasil, senão seria indiferente.

Valeu
    Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
    Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Um GV III vai te atender bem em espaço. Achando um bem cuidado vc não terá dor de cabeça.
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    02/08/2016
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Um GV III vai te atender bem em espaço. Achando um bem cuidado vc não terá dor de cabeça.
    O que vc acha do ASx??? com o valor pretendido ja vi uns 2011 ou até 2012, na faixa de 60mil km rodados ou um pouco mais? como funciona a tração 4x4 dele?
    Obrigado

Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Ola, estou com alguns veículos em mente, mas com algumas duvidas ainda, e gostaria, se possível, da opinião dos mais experientes, sobre o melhor custo beneficio, prós e contras, e porque escolheriam este ou aquele veículo, que são:
    Nissan X-Trail 2.5 GX 16V Aut. 2008 - R$35mil - 139000km
    Nissan X-Trail 2.0 SE 16V Aut. 2009 - R$39mil - 141000km
    Suzuki Grand Vitara 2.0 16V Aut. 2010 - R$40mil - 128000km
    Subaru Forester 2.5 XT Turbo Intercooler Aut. 2009 - R$40mil - 123000km
    Subaru Forester 2.0 LX Aut. 2010 - R$43mil - 114000km

Estou pendendo para o X-Trail 2008, mas gostaria de mais opiniões.
    Abraço...

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Righetti27 Ver Post
    Ola, estou com alguns veículos em mente, mas com algumas duvidas ainda, e gostaria, se possível, da opinião dos mais experientes, sobre o melhor custo beneficio, prós e contras, e porque escolheriam este ou aquele veículo, que são:
    Nissan X-Trail 2.5 GX 16V Aut. 2008 - R$35mil - 139000km
    Nissan X-Trail 2.0 SE 16V Aut. 2009 - R$39mil - 141000km
    Suzuki Grand Vitara 2.0 16V Aut. 2010 - R$40mil - 128000km
    Subaru Forester 2.5 XT Turbo Intercooler Aut. 2009 - R$40mil - 123000km
    Subaru Forester 2.0 LX Aut. 2010 - R$43mil - 114000km

Estou pendendo para o X-Trail 2008, mas gostaria de mais opiniões.
    Abraço...
    Analisando friamente, talvez,
    GV
    X-TRAIL
    FORESTER

Mas pelo conteúdo de cada um daria pra inverter a lista, mas ai em SP tudo é mais fácil, escolheria o mais bem cuidado com procedência, histórico e pé na tabua.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Usuário
    Entrada
    03/05/2013
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    Analisando friamente, talvez,
    GV
    X-TRAIL
    FORESTER

Mas pelo conteúdo de cada um daria pra inverter a lista, mas ai em SP tudo é mais fácil, escolheria o mais bem cuidado com procedência, histórico e pé na tabua.
    Fui ver a GV, não gostei do tamanho, achei o espaço para quem está atras pequeno e o porta malas também.
    A X-trail, sabia que seria um carro um pouco mais velho, mesmo sendo 2008, quero ver se consigo ver a 2009, não parece ter sido bem cuidado, já fiquei com pé atrás.
    A forester ainda não consegui ver, mas acho que ta começando a ganhar espaço, pois a uns anos atrás, estava certo de pegar ela, e cheguei a ver e gostar muito do carro, ainda mais pela segurança que oferece.
    A duvida continua, e estou começando a abrir chance para o X-Terra, tem um 2006, 2.8 SE, com quase 270mil km, devo ir olhar também como opção. Pelo que já li acompanhando o forum aqui ele é mais tanque que ou outros.
    Bem, se tiver alguma outra opção, até uns R$40mil, devo usar ele 70% estrada e cidade e 30% começando no off, por isso não estava cogitando muito a X-Terra.
    Abraço...

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Não sei quanto a manutenção do ASX, mas a aptdão off road dele é zero.
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    01/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Considerando as dicas de todos vocês, já havia "me decidido" por fazer um test drive num suzuki grand vitara 4sport, já que achei o Jimny muito apertado pra dirigir (e eu "só" tenho 1,80m)...Qual foi a minha surpresa quando soube que esse tipo de suzuki faz, aproximadamente, 6,5 km por litro na cidade e 8,5 na estrada.
    Como eu não entendo nada de automóveis, pergunto a vcs: Pessoal, é isso mesmo ?
    Um abraço a todos e boas trilhas !
    https://www.flickr.com/photos/marcusviniciuslameiras/

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcus Vinicius Lameiras Ver Post
    Considerando as dicas de todos vocês, já havia "me decidido" por fazer um test drive num suzuki grand vitara 4sport, já que achei o Jimny muito apertado pra dirigir (e eu "só" tenho 1,80m)...Qual foi a minha surpresa quando soube que esse tipo de suzuki faz, aproximadamente, 6,5 km por litro na cidade e 8,5 na estrada.
    Como eu não entendo nada de automóveis, pergunto a vcs: Pessoal, é isso mesmo ?
    Marcus o meu AT 09 está com uma média de 8,4 na cidade. Mas com pé de pluma e direção modo vovó on. O carro é pesado, 4x4 permanente, cambio de 4 marchas. Se vc quiser andar forte, acredito que a média caia para próximo desse 6,5. Acho essa média ( 8,4 ) excelente pois com meu new civic MT a média passava pouco de 7 e mesmo em carro mil não passava de 8. Mas claro que minha condução era outra .
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    01/08/2016
    Local
    Samambaia/DF
    Amigos sou novo aqui e queria saber se uma sw4 1993 a 2000 é uma boa compra?

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Francisco, todas essas SW são excelentes porem temos que dividir em três grupos.
    1- de 93 a 95, conhecidas como japas pois vieram do Japão. Extremamente roubustas, com eixo rígido, motor 2.8 aspirado. São muito confiáveis porém o motor é fraco para estrada, mas tb não te deixa na mão. Tem que turbine, com bons resultados. é a mais rústica de todas mas com conforto razoável.
    2- 96/97 Vieram com o motor 3.0 turbinado. Tem muitos relatos de aquecimento e trinca de cabeçote. Dizem que por causa do sistema de arrefecimento sub dimensionado para o nosso clima. Mas se a manutenção foi bem feita não apresenta problema.
    3-98/00 Já com o sistema de arrefecimento dimensionado e bomba mecânica. Tem ainda as 01 e 02 que são a mesma coisa mas com bomba eletrônica.
    Considero essas SW, as melhores compras nessa categoria. Disparado o melhor custo beneficio. Mas ressalto que é fundamental o histórico de manutenção da viatura, senão vc pega uma dor de cabeça sem fim.
    Abs
    SW4 95 caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 9 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 9 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem