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Convex Datacenter
  • #1969
    Usuário Avatar de renatortb
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    Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    ja avaliou a possibilidade de uma hilux?
    Pois ja adianto pegar um carro e modernizar custa caro e leva tempo , e as vezes enfrenta muitas dificuldades , e nem sempre chegam no desempenho desejado .
    e nessa velocidade que vc anda ...so os modernos.
    Então, pensei sim e é uma possibilidade, mas não é um jipe... Aí não realizo o sonho. hahahahahah Quanto à modernização, com certeza sairia muito caro, mas o veículo ficaria do jeito que o dono quer, coisa que não acontece quando se compra na concessionária.


    Citação Postado originalmente por Junior84 Ver Post
    Vai de pajero TR4,,,,só não é econômica mas é um jipão confortalecível e valente
    Dá pra achar um em boas condições por até 30 pilas
    Pajero TR4 Prata 2008 - Mitsubishi - Goiânia cód.293925 | Usados BR
    Essa é uma boa idéia. Será que daria para dar uma boa equipada numa dessas? Tipo, colocar motorzão a diesel e mexer na suspensão?


    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    Eu não pegaria o troller novo não, procuraria um seminovo motor 3.0 (2008 ate nao lembro quando, antes de virar o 3.2)quando fiz TD num troller em 2008 eu só sosseguei quando comprei. Foi a melhor epoca da minha vida em relação a carro.
    É, o Troller novo ta de furar o bolso do caboclo. Nem se eu quisesse eu conseguiria agora. Acato sua dica, obrigado! Se eu encontrar algum que me chame a atenção eu posto aqui.


    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Renato, todas as suas dúvidas sanadas em 163 páginas de tópico! Promoção especial... hahaha
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...l-comprar.html (4x4 para iniciantes... qual comprar?)
    Acho que é cedo para falar em mexer no carro, meu caro. Mas, se ainda assim quiser ir se informando, tem outras dezenas (ou centenas) de tópicos aqui sobre isso. Também tem outra tonelada de tópicos sobre cada modelo em particular.
    No que pudermos, ajudaremos.
    Abraço,
    Miranda
    Olá Miranda_MG, sim, já dei uma boa conferida neste tópico e em muitos outros do fórum. Pensei muito antes de abrir este tópico, pois sei que já existem muitas informações no fórum. Contudo não me senti seguro em me basear *somente* nessas leituras picadas pelo fórum. Gostaria mesmo da opinião do pessoal que convive há tempos com os 4x4.
    Miranda_MG, por que é cedo para mexer? Poderia me explicar? Obrigado!


    Pessoal, surgiu outra possibilidade. A D90. Vale a pena? Quais os pós e contras? Tipo, pelo que eu tenho percebido no mercado, a bandeirantes recentes, os Trollers usados e as D90s usadas saem praticamente com o mesmo preço. Qual deles é melhor? Como é a mecânica, manutenção, etc.? A D90 possui tudo peças importadas? É fria?


    Obrigado a todos pela ajuda e aguardo mais opiniões, dicas e idéias.

  • #1970
    Se não for carro único, recomendo o Tracker. Pajero vc vai gastar um bom dinheiro no posto de gasolina (e vai subir ainda mais, podem esperar 4 reais o litro ano que vem dependendo do resultado de amanha nas eleiçoes).

    Se for carro úncio aí sim procurar o mais novo possivel.
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #1971
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    Vou ter que andar de bike hehehehehhehe!

  • #1972
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    Fala galera, a dúvida sobre o modelo GLS continua.

    Foi só a partir do modelo 2010 que a versão GLS começou a ser a pé de boi?

    Digo isso porque estou vendo uma GLS 2009 manual, esta pouco rodada e com as revisões carimbadas no manual, porém o que está me intrigando é que a mesma tem Air Bag duplo, ABS e Freio a Disco nas 4 rodas. Isso é possível para as TR4 2009?

    Ou tem alguma coisa errada?
    Atual Toyota Etios Sedan Platinum 2017. Ex: Pajero TR4 2009, Civic EX 1998, Peugeot 206 Feline 2006

  • #1973
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    Pattrick, vc tem fotos dela aí? Já foi ve-la pessoalmente ou foi anúncio da internet?

    O que pode acontecer é de nem o vendedor saber qual a diferença. Eu mesmo só fui saber que existiam dois modelos depois que vi que a tr4 de um amigo não tinha freio a disco na traseira e tinha um "porta-bolsa"para o passageiro perto do painel e fiquei curioso pra saber porque.
    4X4 Brasil

  • #1974
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    Citação Postado originalmente por frankhpc Ver Post
    Pattrick, vc tem fotos dela aí? Já foi ve-la pessoalmente ou foi anúncio da internet?

    O que pode acontecer é de nem o vendedor saber qual a diferença. Eu mesmo só fui saber que existiam dois modelos depois que vi que a tr4 de um amigo não tinha freio a disco na traseira e tinha um "porta-bolsa"para o passageiro perto do painel e fiquei curioso pra saber porque.
    Opa!

    É anuncio de internet, a minha dúvida é porque se for GLS mesmo no documento e tiver todos estes itens, não sei se teria alguma diferença ou se em 2009 a GLS era a mais completa mesmo.

    O carro parece estar bem inteiro, com 32mil km, ta um pouco salgado mas acho que ta valendo. Só estou com medo de estar saindo perdendo alguma coisa nessa versão.

    Tenho essas fotos.

    4x4 para iniciantes... qual comprar?-mitsubishipajerotr42.0gls4x416vflex4pmanual-wmimagem2014031915244234.jpg4x4 para iniciantes... qual comprar?-mitsubishipajerotr42.0gls4x416vflex4pmanual-wmimagem2014031915245685.jpg4x4 para iniciantes... qual comprar?-mitsubishipajerotr42.0gls4x416vflex4pmanual-wmimagem2014031915250961.jpg4x4 para iniciantes... qual comprar?-mitsubishipajerotr42.0gls4x416vflex4pmanual-wmimagem2014031915252169.jpg4x4 para iniciantes... qual comprar?-mitsubishipajerotr42.0gls4x416vflex4pmanual-wmimagem2014031915260480.jpg4x4 para iniciantes... qual comprar?-mitsubishipajerotr42.0gls4x416vflex4pmanual-wmimagem2014031915261513.jpg
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  • #1975
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    A minha é GLS 2008. Não tem ABS, airbag lado passageiro, freio a disco nas rodas traseiras e barra estabilizadora eixo traseiro. As 2009 já não conheço quem tenha para comparar. A minha na tampa traseira lado direito, embaixo tem um pequeno emblema escrito: GLS.
    Oo .·. oO
    TR4 4X4 2008 FLEX MT - 225/75R16 dunlop grandtrek at3
    Lift # dian.>molas blindadas tr4 >tras. molas Courier. Amortecedores KYB .

  • #1976
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    Citação Postado originalmente por pattrickmiller Ver Post
    Opa!

    É anuncio de internet, a minha dúvida é porque se for GLS mesmo no documento e tiver todos estes itens, não sei se teria alguma diferença ou se em 2009 a GLS era a mais completa mesmo.

    O carro parece estar bem inteiro, com 32mil km, ta um pouco salgado mas acho que ta valendo. Só estou com medo de estar saindo perdendo alguma coisa nessa versão.

    Tenho essas fotos.

    4x4 para iniciantes... qual comprar?-mitsubishipajerotr42.0gls4x416vflex4pmanual-wmimagem2014031915244234.jpg4x4 para iniciantes... qual comprar?-mitsubishipajerotr42.0gls4x416vflex4pmanual-wmimagem2014031915245685.jpg4x4 para iniciantes... qual comprar?-mitsubishipajerotr42.0gls4x416vflex4pmanual-wmimagem2014031915250961.jpg4x4 para iniciantes... qual comprar?-mitsubishipajerotr42.0gls4x416vflex4pmanual-wmimagem2014031915252169.jpg4x4 para iniciantes... qual comprar?-mitsubishipajerotr42.0gls4x416vflex4pmanual-wmimagem2014031915260480.jpg4x4 para iniciantes... qual comprar?-mitsubishipajerotr42.0gls4x416vflex4pmanual-wmimagem2014031915261513.jpg
    O que mais importa é o plano de manutenções em dia, vale a pena pagar um pouco mais caro por um jipe mais conservado, realize o seu sonho e seja feliz!

  • #1977
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    É sempre bom optar por uma versão do veículo com mais segurança
    Ranger XLT 2.8 2004/5

  • #1978
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    Essa está bonita, hein? Unico dono?

    Da pra ver que tem airbag e freio a disco, emtão não deve ser gls e o anuncio deve estar errado. Como disse, meu amigo tem uma 2009 gls e a dele tambem tem esse volante mais novo, mas não tem airbag duplo.

  • #1979
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    Pessoal, Bom Dia!

    Há poucos dias solicitei o apoio para aquisição de uma SW4 V6 2001, contudo, não encontrei uma como eu gostaria. Acabei por adquirir uma Hyundai Santa Fé, top de linha e estou com uma dúvida: o carro é originalmente de 7 lugares e isso não resta dúvidas, até mesmo por questões de procedência e conservação, contudo na documentação, constam apenas 5 lugares. Alguém sabe como isso funciona?

    Att.

    Daniel

  • #1980
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    Citação Postado originalmente por pattrickmiller Ver Post
    Fala amigo,

    o que achou?

    Também estou na mesma dúvida!

    Achei uma TR4 aqui, 2011/2012 com 13mil km rodados, saiu um pouco do meu orçamento mas fui ver o carro já que estava quase zero, mas infelizmente, a ex dona era um cupim, vendi o meu Civic 98 agora e o interior dele estava melhor do que essa TR4, a pessoa que estava vendendo não tinha o histórico do carro, sem trocas de óleo de 6 em 6 meses e sem a revisão de 10mil km, pulei fora porque pra sair do orçamento só iria se o carro estivesse quase zero km e este apesar da pouca km estava precisando de cuidados.

    Vou continuar procurando...

    Ainda não tive oportunidade de ver nenhuma Tracker pessoalmente mas estou bem interessado também.

    Meu foco agora de início seria trilha leve/média e estrada, não uso muito o carro na cidade.
    Fala Patrick.
    Então, uma semana com o carro, sem qualquer problema. Só alegria.
    O motor, limpo, parece novo, sem vazamentos, sem barulhos, sem ressalvas.
    Antes, nunca tinha entrado numa Tracker, apenas TR4 mod. 04 e mod. 10.
    Sinceramente, não me arrependo. Seja pelo valor, seja pelo espaço, seja pelo conforto, e ainda, nem cheguei nesse ponto, mas, o consumo e valor das peças.
    O carro respondeu bem à todas as minhas expectativas.
    Esse dias, ainda vi as duas: TR4 2008 x Tracker 08. Vi ali que a minha escolha foi a melhor. Enfim, aí também é uma questão de gosto."Mais vale um gosto que dinheiro no bolso" (por: velho sábio chinês)

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