Esta madrugando em ?????? Eu estou de plantão e chegou agora aqui um cara de 46 anos com infarto , tenho que levar agora para outra cidade com recurso maior .
Pessoal, quero saber a opinião dos colegas iniciantes, porque estou prestes a adquirir um troller 2013, zero bala. Falaram tanto do motor 3.2 TGV que estou morrendo de medo de fazer mau negócio. Considerando que os problemas foram detectados em 2013 e que já estamos em outubro de 2014, será q já resolveram os problemas desse modelo?
Pessoal, quero saber a opinião dos colegas iniciantes, porque estou prestes a adquirir um troller 2013, zero bala. Falaram tanto do motor 3.2 TGV que estou morrendo de medo de fazer mau negócio. Considerando que os problemas foram detectados em 2013 e que já estamos em outubro de 2014, será q já resolveram os problemas desse modelo?
obrigado.
Acho que teve recall. Se teve, o dono atual tem que ter alguma comprovação. Ou entra no site da Troller/Ford e pesquisa pelo chassi.
Entao no topico do Troller que lá vao te responder melhor, ou ate mesmo já encontre a resposta.
Esta madrugando em ?????? Eu estou de plantão e chegou agora aqui um cara de 46 anos com infarto , tenho que levar agora para outra cidade com recurso maior .
Abraço
Amigo Dr. Guilherme acordo sempre nesse horário para ir trabalhar, já me acostumei a postar por aqui na madruga hehehehhehehe, bom serviço e que tudo corra bem com o seu paciente! um forte abraço e que Deus te abençoe todos os dias!
Pessoal, quero saber a opinião dos colegas iniciantes, porque estou prestes a adquirir um troller 2013, zero bala. Falaram tanto do motor 3.2 TGV que estou morrendo de medo de fazer mau negócio. Considerando que os problemas foram detectados em 2013 e que já estamos em outubro de 2014, será q já resolveram os problemas desse modelo?
obrigado.
Bom dia! Se você visitar o fórum dos Trollers vai achar muita informação à respeito do tema, 0km eu pagaria mais caro e iria do novo Troller 2015 com a mecânica da Ranger, mais seguro, minha opinião é claro, boa sorte na escolha ok!
Pessoal, quero saber a opinião dos colegas iniciantes, porque estou prestes a adquirir um troller 2013, zero bala. Falaram tanto do motor 3.2 TGV que estou morrendo de medo de fazer mau negócio. Considerando que os problemas foram detectados em 2013 e que já estamos em outubro de 2014, será q já resolveram os problemas desse modelo?
obrigado.
XÔMANO CUIABANO
Como o pessoal falou o mais seguro é vc pesquisar no tópico do TROLLER mas na minha opinião : EU NÃO COMPRARIA ESTE TROLLLER EMBORA SEJA 0K , PQ NÃO LÍ EM LUGAR ALGUM QUE ESTE PROBLEMA DO MOTOR MWM 3.2 TENHA SIDO RESOLVIDO .
É muito dinheiro para vc arriscar num carro 0K que TEM UM PROBLEMA INSOLUCIONÁVEL por causa de um ERRO DE PROJETO NESTE MOTOR MWM 3.2 .
Olá pessoal tudo bem? Sempre acompanhei o Fórum como visitante, agora surgiu uma dúvida sobre qual caminhonete comprar e preciso da ajuda de vocês!
Bom, estou em dúvida se levo uma S10 Executive 2010 turbodiesel 4x4 com 110.000km por R$ 55.000, ou uma Executive 2011 Flex 4x4 com 32.000km por R$ 51.000.
Ando muito pouco de carro, poderiam me informar qual seria mais vantajoso para uso diário e pequenas viagens?
Olá pessoal tudo bem? Sempre acompanhei o Fórum como visitante, agora surgiu uma dúvida sobre qual caminhonete comprar e preciso da ajuda de vocês!
Bom, estou em dúvida se levo uma S10 Executive 2010 turbodiesel 4x4 com 110.000km por R$ 55.000, ou uma Executive 2011 Flex 4x4 com 32.000km por R$ 51.000.
Ando muito pouco de carro, poderiam me informar qual seria mais vantajoso para uso diário e pequenas viagens?
Diante da sua última afirmativa, iGringo, a flex parece ser a melhor alternativa. O que pesaria para a diesel, seria o transporte de cargas talvez ou, simplesmente, o gosto por um veículo mais forte. É o seu caso?
Abraço,
Miranda
Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
Tiguan 2.0 - Original
Olá pessoal tudo bem? Sempre acompanhei o Fórum como visitante, agora surgiu uma dúvida sobre qual caminhonete comprar e preciso da ajuda de vocês!
Bom, estou em dúvida se levo uma S10 Executive 2010 turbodiesel 4x4 com 110.000km por R$ 55.000, ou uma Executive 2011 Flex 4x4 com 32.000km por R$ 51.000.
Ando muito pouco de carro, poderiam me informar qual seria mais vantajoso para uso diário e pequenas viagens?
Pensei que não houvesse flex 4x4 nesse ano. Está seguro que é 4x4 mesmo?