x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post

GRANDE HERICK

Esta madrugando em ?????? Eu estou de plantão e chegou agora aqui um cara de 46 anos com infarto , tenho que levar agora para outra cidade com recurso maior .

Abraço

Usuário
    Entrada
    26/09/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post

Muito obrigado Herick! Estou no aguardo!!!

Usuário
    Entrada
    02/10/2014
    Local
    Cuiabá/MT
    Pessoal, quero saber a opinião dos colegas iniciantes, porque estou prestes a adquirir um troller 2013, zero bala. Falaram tanto do motor 3.2 TGV que estou morrendo de medo de fazer mau negócio. Considerando que os problemas foram detectados em 2013 e que já estamos em outubro de 2014, será q já resolveram os problemas desse modelo?

obrigado.

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Xômano Cuiabano Ver Post
    Pessoal, quero saber a opinião dos colegas iniciantes, porque estou prestes a adquirir um troller 2013, zero bala. Falaram tanto do motor 3.2 TGV que estou morrendo de medo de fazer mau negócio. Considerando que os problemas foram detectados em 2013 e que já estamos em outubro de 2014, será q já resolveram os problemas desse modelo?

obrigado.
    Acho que teve recall. Se teve, o dono atual tem que ter alguma comprovação. Ou entra no site da Troller/Ford e pesquisa pelo chassi.

Entao no topico do Troller que lá vao te responder melhor, ou ate mesmo já encontre a resposta.

Usuário
    Entrada
    02/10/2014
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Acho que teve recall. Se teve, o dono atual tem que ter alguma comprovação. Ou entra no site da Troller/Ford e pesquisa pelo chassi.

Entao no topico do Troller que lá vao te responder melhor, ou ate mesmo já encontre a resposta.
    Na verdade o carro é zero km e está na ccs... Se vc, Rubens, compraria um troller 2013/2014, 3.2 TGV, zero km?

to vendo que vc é um jipeiro experiente!

obrigado.

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

Thumbs up

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE HERICK

Esta madrugando em ?????? Eu estou de plantão e chegou agora aqui um cara de 46 anos com infarto , tenho que levar agora para outra cidade com recurso maior .

Abraço
    Amigo Dr. Guilherme acordo sempre nesse horário para ir trabalhar, já me acostumei a postar por aqui na madruga hehehehhehehe, bom serviço e que tudo corra bem com o seu paciente! um forte abraço e que Deus te abençoe todos os dias!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2

obrigado.
    Bom dia! Se você visitar o fórum dos Trollers vai achar muita informação à respeito do tema, 0km eu pagaria mais caro e iria do novo Troller 2015 com a mecânica da Ranger, mais seguro, minha opinião é claro, boa sorte na escolha ok!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

obrigado.

XÔMANO CUIABANO

Como o pessoal falou o mais seguro é vc pesquisar no tópico do TROLLER mas na minha opinião : EU NÃO COMPRARIA ESTE TROLLLER EMBORA SEJA 0K , PQ NÃO LÍ EM LUGAR ALGUM QUE ESTE PROBLEMA DO MOTOR MWM 3.2 TENHA SIDO RESOLVIDO .

É muito dinheiro para vc arriscar num carro 0K que TEM UM PROBLEMA INSOLUCIONÁVEL por causa de um ERRO DE PROJETO NESTE MOTOR MWM 3.2 .

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Na verdade o carro é zero km e está na ccs... Se vc, Rubens, compraria um troller 2013/2014, 3.2 TGV, zero km?

to vendo que vc é um jipeiro experiente!

obrigado.

Comparia uma Wrangler.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-wrangler.html (Wrangler 3p 2013 ou Novo Troller - Motivos pra escolher o Wrangler)

Usuário
    Entrada
    06/10/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Olá pessoal tudo bem? Sempre acompanhei o Fórum como visitante, agora surgiu uma dúvida sobre qual caminhonete comprar e preciso da ajuda de vocês!

Bom, estou em dúvida se levo uma S10 Executive 2010 turbodiesel 4x4 com 110.000km por R$ 55.000, ou uma Executive 2011 Flex 4x4 com 32.000km por R$ 51.000.

Ando muito pouco de carro, poderiam me informar qual seria mais vantajoso para uso diário e pequenas viagens?

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por iGringo Ver Post
    Olá pessoal tudo bem? Sempre acompanhei o Fórum como visitante, agora surgiu uma dúvida sobre qual caminhonete comprar e preciso da ajuda de vocês!

Bom, estou em dúvida se levo uma S10 Executive 2010 turbodiesel 4x4 com 110.000km por R$ 55.000, ou uma Executive 2011 Flex 4x4 com 32.000km por R$ 51.000.

Ando muito pouco de carro, poderiam me informar qual seria mais vantajoso para uso diário e pequenas viagens?
    Diante da sua última afirmativa, iGringo, a flex parece ser a melhor alternativa. O que pesaria para a diesel, seria o transporte de cargas talvez ou, simplesmente, o gosto por um veículo mais forte. É o seu caso?

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por iGringo Ver Post

Pensei que não houvesse flex 4x4 nesse ano. Está seguro que é 4x4 mesmo?
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem