GRANDE HERICK
Esta madrugando em ?????? Eu estou de plantão e chegou agora aqui um cara de 46 anos com infarto , tenho que levar agora para outra cidade com recurso maior .
Abraço
Versão Imprimível
Pessoal, quero saber a opinião dos colegas iniciantes, porque estou prestes a adquirir um troller 2013, zero bala. Falaram tanto do motor 3.2 TGV que estou morrendo de medo de fazer mau negócio. Considerando que os problemas foram detectados em 2013 e que já estamos em outubro de 2014, será q já resolveram os problemas desse modelo?
obrigado.
XÔMANO CUIABANO
Como o pessoal falou o mais seguro é vc pesquisar no tópico do TROLLER mas na minha opinião : EU NÃO COMPRARIA ESTE TROLLLER EMBORA SEJA 0K , PQ NÃO LÍ EM LUGAR ALGUM QUE ESTE PROBLEMA DO MOTOR MWM 3.2 TENHA SIDO RESOLVIDO .
É muito dinheiro para vc arriscar num carro 0K que TEM UM PROBLEMA INSOLUCIONÁVEL por causa de um ERRO DE PROJETO NESTE MOTOR MWM 3.2 .
Comparia uma Wrangler.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-wrangler.html
Olá pessoal tudo bem? Sempre acompanhei o Fórum como visitante, agora surgiu uma dúvida sobre qual caminhonete comprar e preciso da ajuda de vocês!
Bom, estou em dúvida se levo uma S10 Executive 2010 turbodiesel 4x4 com 110.000km por R$ 55.000, ou uma Executive 2011 Flex 4x4 com 32.000km por R$ 51.000.
Ando muito pouco de carro, poderiam me informar qual seria mais vantajoso para uso diário e pequenas viagens?