Powered by vBulletin

4x4 para iniciantes... qual comprar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 160 de 246 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 60110150151152153154155156157158159160161162163164165166167168169170210 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/09/2014, 05:16
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Henrique Malfatti Ver Post
    Bom dia galera! sou novo no forum e novo no mundo 4x4!! estou querendo comprar um Jeep 62, achei uma boa oportunidade, tenho fotos mais poucas informaçoes sobre ele por enquanto, é um 6cc original refeito a pouco tempo, o dono pede 10 mil nele, vcs acham q é uma boa?Anexo 478408Anexo 478410Anexo 478409Anexo 478409

Primeiramente bom dia e seja bem vindo ao fórum! Leve num mecânico que entenda de Jeep, não compre por impulso, vá com calma, analise por baixo, suspensão, lataria, vazamentos, um preço atrativo pode estar escondendo problemas e gastos elevados, dê uma geral e veja outras Willys para efeito de comparação ok! Boa sorte!
  • 25/09/2014, 19:37
    Henrique Malfatti
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Primeiramente bom dia e seja bem vindo ao fórum! Leve num mecânico que entenda de Jeep, não compre por impulso, vá com calma, analise por baixo, suspensão, lataria, vazamentos, um preço atrativo pode estar escondendo problemas e gastos elevados, dê uma geral e veja outras Willys para efeito de comparação ok! Boa sorte!

Vlw Herick! vou procurar um mecanico q entenda e vou dar uma bela olhada nele! Obrigado!!
  • 26/09/2014, 05:18
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Henrique Malfatti Ver Post
    Vlw Herick! vou procurar um mecanico q entenda e vou dar uma bela olhada nele! Obrigado!!

É isso aí, qualquer coisa estou na área! Um forte abraço.
  • 30/09/2014, 14:22
    frankhpc