ALLAN
Vc deve pegar uma 93 a 95 ou então de 99 pra frente , se ele falou que a dele faz 14km/l PODE SAIR FORA DELE PQ É MUITO MENTIROSO , e deve mentir em outras coisas tb .
Abraço
Versão Imprimível
senhores, vou partir para 4x4.
Minhas caracteristicas:
vivo em cidade pequena com uma area rural respeitavel e praias. Sou eu e esposa. Filhos criados. Curto mato e trilha.
Viajo bastante e curto locais isolados e dificeis. Ainda não pensei em fazer trilhas de verdade.
Pratico mergulho autonomo, aeromodelismo e parapente. Então vou à praias (areia), preciso de espaço para os aeromodelos, equip de mergulho e mochila de parapente, além de subir morros ingremes, cachoeiras escondidas, etc. Tenho um caiaque tb (uso de bagageiro).
Tenho 4 cães e gosto de levar (de vez em quando).
Tenho pesquisado bastante e estou inclinado entre tracker, SX4, grand vitara (tudo suzuki, né?) e Duster. Mas PEÇO AUXILIO E OPINIÕES!
Não pensei em pickup. Estou pensando em ficar com um carro só, q seja 4x4.
O q sugerem?
Meu carro hoje é um Fluence.
sds
Denis
CARO OTHERNICK
Em primeiro lugar seja muito bem vindo e lendo seu relato não consigo te ver em uma picape , vc co seus 50 anos esta muito inteiro e cheio de energia , parabens , mas estes carrinhos que vc falou não cabe estas coisas todas suas uma picape cabe tudo e vc pode fazer uso dela no dia a dia , tenho 3 irmãos e nenhum deles abre mão de uma picape , os 3 tem picape e são apenas ele a esposa , os filhos tb estão criados , eu não gosto de picape pq acho muito comprida , sempre tive SW4 , caso vc tb não goste de picape sugiro em pegar uma SW4 que tem um espaço bem maior do que estes carrinhos que vc citou .
Para poder ajudar melhor , teria que dizer qual a previsão$$$$$$ deste investimento .
Abraço
Denis seja bem vindo ao fórum! O Grand vitara é uma excelente opção, principalmente pelo conforto e resistência da VTR, tenho um caiaque também e sei que o carro não pode ser muito alto, o que dificulta a colocação e retirada, no final é claro você decide, um forte abraço.
Boa tarde!
Respondendo aos colegas.
Bom saber, Guilherme! Já até descartei a possibilidade da compra com aquele senhor.
Você se importaria em dizer quanto era o consumo médio da sua?
Sim, Herick, também achei muito estranho quando ele me disse, por mais que eu não conhecesse o carro era de se esperar que o consumo de um carro desses fosse um pouco maior... Quanto ao valor, eu consegui achar alguns anúncios dentro daquela meta que comentei anteriormente.
Abraço.
ALLAN
A minha SW4 93 que tive fazia entre 8,0 na cidade e 9,5km/l na estrada a 110km/h .
A minha SW4 2002 que tive fazia 8,5kkm/l na cidade e 10,0km/l na estrada a 110km/h .
A minha SW4 2011 atual , faz 8,0 km/l na cidade e 11km/l na estrada a 120/130km/h .
olá,
a questão de espaço é adequação ao uso. Não vou usar tudo ao mesmo tempo. Acho desperdicio e politicamente incorreto ficar com uma coisa enorme, poluente e custoso para uso esporadico...
Tem todos q tenho procurado, vejo uma tracker ou grand vitara. Se for de tracker, acho q deixo como segundo carro. Se for como único, penso em ficar com o grand vitara ou duster.
$- até 70mil.
sds
Muito boa noite senhores. A tempos leio bastante todas as dicas aqui do fórum. Sou novato por aki e gostaria da dica de vcs sobre um assunto. Seguinte, tenho um mille wey 4 pts 12/13. Li grandes elogios do sw4 e na minha cidade tem uma ano 2000 a venda, conversei com o dono e ele disse q por ela esta com alguns problemas ele vende ela por 23 mil pega meu carro na volta, eu disse q meu carro vale 20 mil. No caso eu voltaria 3 mil pra ele.
Quero saber si compensa.
Peguei ela e levei em dois mecânicos e sao esses os problemas: Hidrovacuo, suspensão (os pivos sao originais e foram trocados recentemente), pneus, vazamento na direçao hidraulica, ar condicionado ta sem gas.
De motor ta tudo ok, lataria e pintura ta show o mais ta tudo funcionando. Aguardo ajuda de vcs. Valeu.
carro velho tá sempre dando problema, é melhor vc sempre tê uma reserva ($$$) para inconvenientes, conhecer uma boa oficina que entenda do seu carro velho e não violente seu bolço, por fim entenda as limitações do seu "Salario". Ganho uns 2500 por mês e passo aperto as vezes pra manter minha ranger 2004/5 (solteiro e moro com os pais).
A sw4 antiga é um bom carro, resistente não quebra fácil, o porém são as peças caras.
-Se não tiver limitação financeira manda vê.
Os mecânicos não falaram quanto ficaria estes concertos?
Seja bem vindo ao fórum! Qual a motorização da Sw4? Está bem abaixo do valor de mercado fique atento e leve em outros mecânicos ok! Teu Mille é zero não esqueça desse detalhe, partir pra uma incógnita pode ser arriscado, vale mais achar uma VTR mais cara, porém com as revisões em dia, procure com calma!