Powered by vBulletin

4x4 para iniciantes... qual comprar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 152 de 246 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 52102142143144145146147148149150151152153154155156157158159160161162202 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/08/2014, 18:15
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Allan Rodrigues Ver Post
    Guilhermeabreu,

Obrigado pela resposta!

E foi inclusive uma coincidência, ontem eu vi uma SW4 97 à Diesel e fiquei doido por ela! Esse modelo 97 também é uma boa?
    O dono dela me disse que ela faz 14 km/l de Diesel, não acreditei muito... será que ele exagerou?

Aos outros colegas do fórum, fiquem à vontade para comentar/opinar!

ALLAN

Vc deve pegar uma 93 a 95 ou então de 99 pra frente , se ele falou que a dele faz 14km/l PODE SAIR FORA DELE PQ É MUITO MENTIROSO , e deve mentir em outras coisas tb .

Abraço
  • 12/08/2014, 20:18
    othernick
    ajuda e opinião para 4x4 , O PRIMEIRO!
    senhores, vou partir para 4x4.
    Minhas caracteristicas:
    vivo em cidade pequena com uma area rural respeitavel e praias. Sou eu e esposa. Filhos criados. Curto mato e trilha.
    Viajo bastante e curto locais isolados e dificeis. Ainda não pensei em fazer trilhas de verdade.
    Pratico mergulho autonomo, aeromodelismo e parapente. Então vou à praias (areia), preciso de espaço para os aeromodelos, equip de mergulho e mochila de parapente, além de subir morros ingremes, cachoeiras escondidas, etc. Tenho um caiaque tb (uso de bagageiro).
    Tenho 4 cães e gosto de levar (de vez em quando).
    Tenho pesquisado bastante e estou inclinado entre tracker, SX4, grand vitara (tudo suzuki, né?) e Duster. Mas PEÇO AUXILIO E OPINIÕES!
    Não pensei em pickup. Estou pensando em ficar com um carro só, q seja 4x4.
    O q sugerem?
    Meu carro hoje é um Fluence.
    sds
    Denis
  • 12/08/2014, 23:49
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por othernick Ver Post
    Minhas caracteristicas:
    vivo em cidade pequena com uma area rural respeitavel e praias. Sou eu e esposa. Filhos criados. Curto mato e trilha.
    Viajo bastante e curto locais isolados e dificeis. Ainda não pensei em fazer trilhas de verdade.
    Pratico mergulho autonomo, aeromodelismo e parapente. Então vou à praias (areia), preciso de espaço para os aeromodelos, equip de mergulho e mochila de parapente, além de subir morros ingremes, cachoeiras escondidas, etc. Tenho um caiaque tb (uso de bagageiro).
    Tenho pesquisado bastante e estou inclinado entre tracker, SX4, grand vitara (tudo suzuki, né?) e Duster. Mas PEÇO AUXILIO E OPINIÕES!
    O q sugerem?
    sds
    Denis

CARO OTHERNICK

Em primeiro lugar seja muito bem vindo e lendo seu relato não consigo te ver em uma picape , vc co seus 50 anos esta muito inteiro e cheio de energia , parabens , mas estes carrinhos que vc falou não cabe estas coisas todas suas uma picape cabe tudo e vc pode fazer uso dela no dia a dia , tenho 3 irmãos e nenhum deles abre mão de uma picape , os 3 tem picape e são apenas ele a esposa , os filhos tb estão criados , eu não gosto de picape pq acho muito comprida , sempre tive SW4 , caso vc tb não goste de picape sugiro em pegar uma SW4 que tem um espaço bem maior do que estes carrinhos que vc citou .

Para poder ajudar melhor , teria que dizer qual a previsão$$$$$$ deste investimento .

Abraço
  • 13/08/2014, 03:44
    HERICK
    Citação:

Guilhermeabreu,

Obrigado pela resposta!

E foi inclusive uma coincidência, ontem eu vi uma SW4 97 à Diesel e fiquei doido por ela! Esse modelo 97 também é uma boa?
    O dono dela me disse que ela faz 14 km/l de Diesel, não acreditei muito... será que ele exagerou?

Aos outros colegas do fórum, fiquem à vontade para comentar/opinar!

Concordo com o amigo Dr. Guilherme, a Sw4 3.0td não faz 14km/l, já tive uma 97 e conheço bem, mas o valor fica fora do que você te disponível correto? Um forte abraço.
  • 13/08/2014, 03:52
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por othernick Ver Post
    Minhas caracteristicas:
    O q sugerem?
    sds
    Denis

Denis seja bem vindo ao fórum! O Grand vitara é uma excelente opção, principalmente pelo conforto e resistência da VTR, tenho um caiaque também e sei que o carro não pode ser muito alto, o que dificulta a colocação e retirada, no final é claro você decide, um forte abraço.
  • 13/08/2014, 14:30
    Allan Rodrigues
    Boa tarde!

Respondendo aos colegas.

Bom saber, Guilherme! Já até descartei a possibilidade da compra com aquele senhor.
    Você se importaria em dizer quanto era o consumo médio da sua?

Sim, Herick, também achei muito estranho quando ele me disse, por mais que eu não conhecesse o carro era de se esperar que o consumo de um carro desses fosse um pouco maior... Quanto ao valor, eu consegui achar alguns anúncios dentro daquela meta que comentei anteriormente.

Abraço.
  • 13/08/2014, 21:07
    guilhermeabreu
    Citação:

Boa tarde!

Respondendo aos colegas.

Bom saber, Guilherme! Já até descartei a possibilidade da compra com aquele senhor.
    Você se importaria em dizer quanto era o consumo médio da sua?

Sim, Herick, também achei muito estranho quando ele me disse, por mais que eu não conhecesse o carro era de se esperar que o consumo de um carro desses fosse um pouco maior... Quanto ao valor, eu consegui achar alguns anúncios dentro daquela meta que comentei anteriormente.

Abraço.

ALLAN

A minha SW4 93 que tive fazia entre 8,0 na cidade e 9,5km/l na estrada a 110km/h .

A minha SW4 2002 que tive fazia 8,5kkm/l na cidade e 10,0km/l na estrada a 110km/h .

A minha SW4 2011 atual , faz 8,0 km/l na cidade e 11km/l na estrada a 120/130km/h .
  • 13/08/2014, 23:18
    othernick
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO OTHERNICK

Em primeiro lugar seja muito bem vindo e lendo seu relato não consigo te ver em uma picape , vc co seus 50 anos esta muito inteiro e cheio de energia , parabens , mas estes carrinhos que vc falou não cabe estas coisas todas suas uma picape cabe tudo e vc pode fazer uso dela no dia a dia , tenho 3 irmãos e nenhum deles abre mão de uma picape , os 3 tem picape e são apenas ele a esposa , os filhos tb estão criados , eu não gosto de picape pq acho muito comprida , sempre tive SW4 , caso vc tb não goste de picape sugiro em pegar uma SW4 que tem um espaço bem maior do que estes carrinhos que vc citou .

Para poder ajudar melhor , teria que dizer qual a previsão$$$$$$ deste investimento .

Abraço

olá,
    a questão de espaço é adequação ao uso. Não vou usar tudo ao mesmo tempo. Acho desperdicio e politicamente incorreto ficar com uma coisa enorme, poluente e custoso para uso esporadico...
    Tem todos q tenho procurado, vejo uma tracker ou grand vitara. Se for de tracker, acho q deixo como segundo carro. Se for como único, penso em ficar com o grand vitara ou duster.
    $- até 70mil.
    sds
  • 13/08/2014, 23:52
    Allan Rodrigues
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ALLAN

A minha SW4 93 que tive fazia entre 8,0 na cidade e 9,5km/l na estrada a 110km/h .

A minha SW4 2002 que tive fazia 8,5kkm/l na cidade e 10,0km/l na estrada a 110km/h .

A minha SW4 2011 atual , faz 8,0 km/l na cidade e 11km/l na estrada a 120/130km/h .

Boa noite!

Entendi, Guilherme, obrigado pelas informações!

Abs!
  • 14/08/2014, 01:39
    ademilson ma
    ajuda ai galera
    Muito boa noite senhores. A tempos leio bastante todas as dicas aqui do fórum. Sou novato por aki e gostaria da dica de vcs sobre um assunto. Seguinte, tenho um mille wey 4 pts 12/13. Li grandes elogios do sw4 e na minha cidade tem uma ano 2000 a venda, conversei com o dono e ele disse q por ela esta com alguns problemas ele vende ela por 23 mil pega meu carro na volta, eu disse q meu carro vale 20 mil. No caso eu voltaria 3 mil pra ele.
    Quero saber si compensa.
    Peguei ela e levei em dois mecânicos e sao esses os problemas: Hidrovacuo, suspensão (os pivos sao originais e foram trocados recentemente), pneus, vazamento na direçao hidraulica, ar condicionado ta sem gas.
    De motor ta tudo ok, lataria e pintura ta show o mais ta tudo funcionando. Aguardo ajuda de vcs. Valeu.
  • 14/08/2014, 02:05
    Junior84
    carro velho tá sempre dando problema, é melhor vc sempre tê uma reserva ($$$) para inconvenientes, conhecer uma boa oficina que entenda do seu carro velho e não violente seu bolço, por fim entenda as limitações do seu "Salario". Ganho uns 2500 por mês e passo aperto as vezes pra manter minha ranger 2004/5 (solteiro e moro com os pais).
    A sw4 antiga é um bom carro, resistente não quebra fácil, o porém são as peças caras.
    -Se não tiver limitação financeira manda vê.
    Os mecânicos não falaram quanto ficaria estes concertos?
  • 14/08/2014, 05:29
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por ademilson ma Ver Post
    Muito boa noite senhores. A tempos leio bastante todas as dicas aqui do fórum. Sou novato por aki e gostaria da dica de vcs sobre um assunto. Seguinte, tenho um mille wey 4 pts 12/13. Li grandes elogios do sw4 e na minha cidade tem uma ano 2000 a venda, conversei com o dono e ele disse q por ela esta com alguns problemas ele vende ela por 23 mil pega meu carro na volta, eu disse q meu carro vale 20 mil. No caso eu voltaria 3 mil pra ele.
    Quero saber si compensa.
    Peguei ela e levei em dois mecânicos e sao esses os problemas: Hidrovacuo, suspensão (os pivos sao originais e foram trocados recentemente), pneus, vazamento na direçao hidraulica, ar condicionado ta sem gas.
    De motor ta tudo ok, lataria e pintura ta show o mais ta tudo funcionando. Aguardo ajuda de vcs. Valeu.

Seja bem vindo ao fórum! Qual a motorização da Sw4? Está bem abaixo do valor de mercado fique atento e leve em outros mecânicos ok! Teu Mille é zero não esqueça desse detalhe, partir pra uma incógnita pode ser arriscado, vale mais achar uma VTR mais cara, porém com as revisões em dia, procure com calma!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 152 de 246 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 52102142143144145146147148149150151152153154155156157158159160161162202 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:05.