Powered by vBulletin

4x4 para iniciantes... qual comprar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 162 de 246 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 62112152153154155156157158159160161162163164165166167168169170171172212 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/10/2014, 19:30
    guilhermeabreu
    IGRINGO

Neste forum já foi discutido este assunto exaustivamente , SOU APAIXONADO NO DÍESEL , mas respondendo friamente a sua pergunta/dúvida , : JÁ FICOU PROVADO AQUI QUE PARA USO RODANDO POUCO A FLEX É MAIS ECONÔMICA , GASTA-SE MENOS e se fosse pra vc rodar muito a DÍESEL SERIA MAIS ECONÔMICA , isto a curto prazo e se vc for ficar com este carro por mais de 10 anos a díesel seria de melhor custo/benefício .

Logo :

Se vc anda pouco esta FLEX mais nova , menos rodada e mais barata É A MELHOR PEDIDA . Sem falar que vc tem que ver se ela é 4x4 como o colega acima falou para vc verificar e confirmar se é realmente 4x4 .
  • 06/10/2014, 22:15
    iGringo
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    IGRINGO

Neste forum já foi discutido este assunto exaustivamente , SOU APAIXONADO NO DÍESEL , mas respondendo friamente a sua pergunta/dúvida , : JÁ FICOU PROVADO AQUI QUE PARA USO RODANDO POUCO A FLEX É MAIS ECONÔMICA , GASTA-SE MENOS e se fosse pra vc rodar muito a DÍESEL SERIA MAIS ECONÔMICA , isto a curto prazo e se vc for ficar com este carro por mais de 10 anos a díesel seria de melhor custo/benefício .

Logo :

Se vc anda pouco esta FLEX mais nova , menos rodada e mais barata É A MELHOR PEDIDA . Sem falar que vc tem que ver se ela é 4x4 como o colega acima falou para vc verificar e confirmar se é realmente 4x4 .

É realmente não é 4x4, a flex me convenceu mais, tenho uma dúvida quanto a potência, existe diferença expressiva da turbodiesel pra flex?
  • 06/10/2014, 22:29
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por iGringo Ver Post
    É realmente não é 4x4, a flex me convenceu mais, tenho uma dúvida quanto a potência, existe diferença expressiva da turbodiesel pra flex?

iGringo,

A cavalaria é equivalente, embora em faixas de rotação distintas; como esperado, a flex é mais exigida nesse aspecto.

A diferença maior está no torque, que é quase 60% maior na diesel.

De qualquer forma, seguem os links onde você consegue comparar outras informações, como dimensões ou capacidade de carga, por exemplo. Boa leitura.

Chevrolet S10 Pick-Up Exec. 2.8 4x4 CD TB Int.Dies 2010 - Ficha técnica

VRUM: Testes de carro: Equipamentos, preço e ficha técnica da S10 2.4 Executive

Abraço,

Miranda
  • 06/10/2014, 23:33
    carlosatjunior
    Olá pessoal,
    Dei uma boa olhada no fórum e percebi que tem muita informação a respeito das pick-up que temos disponíveis em nosso mercado, tanta informação que as vzs ate confundi ou fico sem entender. Não conheço nada de veículos a Diesel e pretendo adquirir o meu primeiro.

Quero um até 45k e estou procurando na faixa de ano de 2006 a 2008 ( faixa de preço que posso pagar sendo 4x4 ). O uso sera para compras para o comercio e finais de semana levar produtos para o sitio da família, asfalto e ramal +- . Abaixo vai umas opções que encontrei no mercado local.

S10 – acho que a primeira opção, mais verificando nos tópicos é o carro que mais vende porem é o que menos recomendam, pelo que vi é um dos melhores para revenda e peças de reposição, porem é um carro fraco para o trabalho.
    No mercado local tem uma 07/07 tornado 4x4 com 95.000 rodados por R$42k

Ranger pelo que vi, tem uma grande aceitação pelos membros, porem é uma das que menos vende ( versão a diesel )e possui uma manutenção cara. ( ford vc se Forde mesmo heheheh). Porém muita gente recomenda “ fico sem entender”, tem uma 06/07 LIMITED COM 135.000 RODADOS por R$40k

Me foi oferecida uma L200 07/07 outdoor 4x4 com 125k aut por R$42k o que vcs podem me falar a respeito desse carro?
    Bem pessoal essas são as minhas opções se poderem me ajudar agradeço.
  • 07/10/2014, 05:25
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por carlosatjunior Ver Post
    Olá pessoal,
    Dei uma boa olhada no fórum e percebi que tem muita informação a respeito das pick-up que temos disponíveis em nosso mercado, tanta informação que as vzs ate confundi ou fico sem entender. Não conheço nada de veículos a Diesel e pretendo adquirir o meu primeiro.

Quero um até 45k e estou procurando na faixa de ano de 2006 a 2008 ( faixa de preço que posso pagar sendo 4x4 ). O uso sera para compras para o comercio e finais de semana levar produtos para o sitio da família, asfalto e ramal +- . Abaixo vai umas opções que encontrei no mercado local.

S10 – acho que a primeira opção, mais verificando nos tópicos é o carro que mais vende porem é o que menos recomendam, pelo que vi é um dos melhores para revenda e peças de reposição, porem é um carro fraco para o trabalho.
    No mercado local tem uma 07/07 tornado 4x4 com 95.000 rodados por R$42k

Ranger pelo que vi, tem uma grande aceitação pelos membros, porem é uma das que menos vende ( versão a diesel )e possui uma manutenção cara. ( ford vc se Forde mesmo heheheh). Porém muita gente recomenda “ fico sem entender”, tem uma 06/07 LIMITED COM 135.000 RODADOS por R$40k

Me foi oferecida uma L200 07/07 outdoor 4x4 com 125k aut por R$42k o que vcs podem me falar a respeito desse carro?
    Bem pessoal essas são as minhas opções se poderem me ajudar agradeço.

Seja bem vindo ao fórum! Quanto a sua dúvida basta navegar pelo fórum das Mitsubishis que tem bastante informação à respeito ok! Na minha humilde opinião independente da marca quanto mais nova melhor, já andei com uma L200 Outdoor 2008 HPE câmbio manual e gostei!
  • 07/10/2014, 13:54
    carlosatjunior
    Obrigado amigo,

Estou procurando outras informações no fórum, porem a L200 me assusta a Manutençao pois aparenta ser bem mais cara que as outras e pelo que li o consumo tb é alto.
  • 07/10/2014, 18:51
    iGringo
    Citação:

Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    iGringo,

A cavalaria é equivalente, embora em faixas de rotação distintas; como esperado, a flex é mais exigida nesse aspecto.

A diferença maior está no torque, que é quase 60% maior na diesel.

De qualquer forma, seguem os links onde você consegue comparar outras informações, como dimensões ou capacidade de carga, por exemplo. Boa leitura.

Chevrolet S10 Pick-Up Exec. 2.8 4x4 CD TB Int.Dies 2010 - Ficha técnica

VRUM: Testes de carro: Equipamentos, preço e ficha técnica da S10 2.4 Executive

Abraço,

Miranda

Resolvi ficar com a flex mesmo, obrigado pela ajuda!
  • 08/10/2014, 03:44
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por carlosatjunior Ver Post
    Obrigado amigo,

Estou procurando outras informações no fórum, porem a L200 me assusta a Manutençao pois aparenta ser bem mais cara que as outras e pelo que li o consumo tb é alto.

O consumo mais elevado fica na Pajero Sport A/T que compartilha o mesmo motor, já a Pick-up não é tão beberrona, se for uma Manual o consumo é satisfatório, quanto à manutenções não é barato, mas também não é caríssimo ok! Minha opinião!
  • 08/10/2014, 22:21
    Muskitu
    A Hilux 3.0 4x4 2004 que estava em vista o dono desistiu da venda.

Um conhecido tem uma L200 Sport 2006 com 120Km e acabou de fazer o motor.
    Gostaria de saber quais são os riscos de encarar uma viatura nesta situação? Não sei qual a origem do problema...

Obrigado a todos.
  • 09/10/2014, 00:17
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Muskitu Ver Post

Gostaria de saber quais são os riscos de encarar uma viatura nesta situação? Não sei qual a origem do problema...

Obrigado a todos.

Minha opinião : SAI FORA
  • 09/10/2014, 05:13
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Muskitu Ver Post

Obrigado a todos.

Exatamente o que o Dr.Guilherme falou sai fora, com certeza, motor feito com 120.000km, eu não arriscaria, tentaria pegar uma mais nova e com o motor lacrado ok!
  • 09/10/2014, 09:00
    Muskitu
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Exatamente o que o Dr.Guilherme falou sai fora, com certeza, motor feito com 120.000km, eu não arriscaria, tentaria pegar uma mais nova e com o motor lacrado ok!

Penso exatamente como vcs! Motor que já foi mexido é complicado para confiar.

Esse final de semana vou ver outras opções que tenho em vista: Defender 110 ano 1996 com 245Km (RJ), outra 1997 com 265Km (RJ) - esta última o dono diz fazer todas as revisões feitas na Css Land Oeste.
    Semana que vem devo ir a BH ver outra 110 ano 1999 com 225Km.
    A busca continua!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 162 de 246 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 62112152153154155156157158159160161162163164165166167168169170171172212 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:23.