Grande Herick... então ...bastou vir pro trabalho com ela hj (muita chuva) que ja desisti... rs... Ela ta muito boa!! kkk só vou trocar por diesel se for mit/toyota ... ou , quem sabe, meu sonho... uma defender..
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Grande Herick... então ...bastou vir pro trabalho com ela hj (muita chuva) que ja desisti... rs... Ela ta muito boa!! kkk só vou trocar por diesel se for mit/toyota ... ou , quem sabe, meu sonho... uma defender..
Olá, comprei minha Amarok trendline automatica e gostaria de saber como devo proceder em terrenos adversos principalmente em areia fofa e lama, já que vou sempre a lugares com essas características. Ela não tem bloqueio de diferencial traseiro. Obrigado
boa noite a tds do fórum!!!!
acabei de comprar meu primeiro carro automático e além de td 4x4,uma outlander 2010 gt 3.0,ainda ñ peguei esta na revenda ainda.andei lendo alguns posts,mas to meu confuso talvez por ser leigo no quis diz respeito ao 4x4,gostaria muito de saber em que situação vou usar o 4x4 e em que velocidade.minha maior duvida e sobre a velocidade no 4x4,se posso passar de 110 kmh,ou seria uma velocidade muito alta para 0 4x4.desde já agradeço a atenção de tds.
Fiquei 1 ano e meio procurando um Tracker que eu realmente gostasse...encontrei semana passada. Fruto das leituras que tive por aqui...muitos me ajudaram bastante na compra desta beleza e nem sabem, obrigado !
Vem daqui ...vem de lá... deixei meu Sandero Stepway 2014 de lado, tomei coragem e comprei uma TRacker 2009 com excelente procedência, trocas de óleo sagradamente periódicas e revisões completas comprovadas, impecável mesmo com 87.000 Km (preferi um carro um pouco mais rodado mas que tivesse certeza do cuidado do dono anterior). O interessante é que tem gente que acha que tive que pagar a mais para ter o carro e não que na negociação vai sobrar um "bom troco"...fui de ônibus de Curitiba a Londrina para pegar o carro na revenda da Mitsubishi e voltei com ele, só alegria com a "loucura" por enquanto...Casei-me de novo 8^) e vocês são os padrinhos. rsrsrs
Boa noite pessoal gostaria da opinião de vcs, sou novo aqui estou adquirindo uma ranger limit 2006 para trabalho pois ando por muita buraqueira, calsamento e terra batida, acabei com um classic andando nestes locais,gostaria de saber se estou fazendo uma boa escolha e assim que eu pegar o carro o que devo fazer para não ter surpresas não posso ficar com o carro parado por muito tempo pois dependo dele para trabalhar.
bom dia HERICK!!!!muito obrigado pela atenção,mas a outlander tem o seletor 4x2,4x4 e 4x4 lock.por isso tem a duvida em que situação posso usar o 4x4 e em que velocidade.mais uma vez obrigado pela atenção.