Powered by vBulletin

4x4 para iniciantes... qual comprar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 175 de 246 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 75125165166167168169170171172173174175176177178179180181182183184185225 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/01/2015, 05:47
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por ddiegooo Ver Post
    Galera, apareceu um jimny 11/11 50krodados. Marquei de ir ver ele hoje 13hrs. Carro vermelho puxando pro vinho. Na lateral dele tem o adesivo "jimny hr", quando fui procurar na tabela fipe nao achei essa opção.
    O carro vem com sorkel, rack de teto, radio e dvd pioneer. Pelas fotos os pneus estao mt bons e nao aparentou ter detalhes na lata, plásticos e interno (bancos de couro).
    Alguma dica sobre o que olhar no carro? Media de preço?

Estou realmente muito animado! \o/

Faça a cotação da tabela fipe no site, é gratuito, e aparece o modelo HR, no RJ tá por R$ 39.000!
  • 12/01/2015, 05:50
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Valéria16 Ver Post
    Olá estou na dúvida entre uma crv 2006 com 90 kilometro e uma tracker 2008, qual é a melhor? Irei usar pra viajar.

Seja bem vinda ao Fórum! Para viagem a CRV é uma excelente opção no on Road e para off Road vai de Tracker, tem tração 4x4 e reduzida, um legitimo jipe!
  • 12/01/2015, 11:47
    ddiegooo
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Faça a cotação da tabela fipe no site, é gratuito, e aparece o modelo HR, no RJ tá por R$ 39.000!

Voce consegue ver o modelo HR? Eu nao vejo essa opção para selecionar. Olhei outro modelo que da a opção de escolher o ano e fiz uma busca no webmotors. Todos estao nessa faixa de 38/41.

O carro que estou de olho tem uns detalhes, lanterna traseira esquerda quebrada, precisa de uns martelinhos, alguns detalhes nos frisos e a parte da mala tem uns desgastes como se tivesse carregado algo de ferro pontudo e arranhou o plastico. Tirando esse detalhe na mala, o interno ta ótimo. O carro acompanha radio de comunicação, dvd top de linha da pioneer com tv, snorkel, bagageiro. Os pneus são originais e estao com mais de meia vida. Pelos detalhes do carro e pelos acessórios inclusos, acredito ser uma boa compra. Estou certo?
  • 13/01/2015, 12:27
    Sanches4x4
    Olá, sou iniciante no fórum e provavelmente serei iniciante no 4x4.

Sempre andei de carros rebaixados e turbos por incentivo do meu pai, mas cansei desta brincadeira e vou atrás do meu 4x4 (sonho dos 18 anos ).

Minha dúvida é entre lada niva ou kia sportage....

Grato,
    Filipe Sanches
  • 13/01/2015, 13:48
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por Sanches4x4 Ver Post
    Olá, sou iniciante no fórum e provavelmente serei iniciante no 4x4.

Sempre andei de carros rebaixados e turbos por incentivo do meu pai, mas cansei desta brincadeira e vou atrás do meu 4x4 (sonho dos 18 anos ).

Minha dúvida é entre lada niva ou kia sportage....

Grato,
    Filipe Sanches

SANCHES4X4

Em primeiro lugar , seja muito bem vindo , o único problema aqui é que : ISTO AQUI VICIA .

Mas vc falou muito pouco do que pretende e precisa , como :

1- Qual a finalidade ( trilhas , só trilhas pesadas , expedições , uso no dia a dia e trilhas ??? )
    2- Qual o seu orçamento$$$$$$$$ para isto .
    3- Qual o espaço que vc precisa .
    4- Será o único carro ??
    5- Qual o combustível .
    6- Qtas pessoas vão andar com vc .

Assim fica mais fácil em opinar .
  • 13/01/2015, 20:26
    Sanches4x4
    Olá guilhermeabreu,

1. Finalidade. Uso dias de rodízio e trilhas.... Não tenho ideia do que é pesado ou leve. Nunca fiz trilha.
    2. Orçamento. De 10.000,00 a 15.000,00
    3. Espaço.?
    4. Não será o único carro, sou vendedor de carros nas minhas horas extras... Rsrs
    5. Combustível. Gasolina... Motor à diesel é mais alto e ficaria fora do meu orçamento hoje.
    6. Pessoas. De 2 a 5.

irei usar mais para ir a pescas... Itapecerica da serra, Juquitiba, jundiai, paulinia, etc... Em alguns locais desse subir com carro comum é difícil.

grato
    Filipe Sanches
  • 14/01/2015, 00:09
    guilhermeabreu
    SANCHES

Nesta faixa de preço , não terá muitas opções não a não ser um NIVA como vc falou ou um WILLYS judiado precisando gastar uma boa grana para não te deixar na mão .

Mas por um pouco mais vc encontra um SAMURAI que seria uma ótima opção .
  • 14/01/2015, 03:39
    HERICK
    Citação:

Voce consegue ver o modelo HR? Eu nao vejo essa opção para selecionar. Olhei outro modelo que da a opção de escolher o ano e fiz uma busca no webmotors. Todos estao nessa faixa de 38/41.

O carro que estou de olho tem uns detalhes, lanterna traseira esquerda quebrada, precisa de uns martelinhos, alguns detalhes nos frisos e a parte da mala tem uns desgastes como se tivesse carregado algo de ferro pontudo e arranhou o plastico. Tirando esse detalhe na mala, o interno ta ótimo. O carro acompanha radio de comunicação, dvd top de linha da pioneer com tv, snorkel, bagageiro. Os pneus são originais e estao com mais de meia vida. Pelos detalhes do carro e pelos acessórios inclusos, acredito ser uma boa compra. Estou certo?

Não acredito ser boa compra, se tem rádio de comunicação, é sinal de carro de trilha, olhe embaixo se não tem arranhões ou amassados, procure com cautela ok!
  • 14/01/2015, 10:46
    ddiegooo
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Não acredito ser boa compra, se tem rádio de comunicação, é sinal de carro de trilha, olhe embaixo se não tem arranhões ou amassados, procure com cautela ok!

Quando fui olhar o carro, praticamente deitei no chão para achar avarias. Nao tem detalhe algum. Nem sinal de estribo lateral retirado, nem nada.
  • 14/01/2015, 11:26
    RafaelCandido
    Sanches,

De 10 a 15 mil rúpias, para segundo carro. Certeza que iria de Niva! (gosto pessoal)

Abs
  • 16/01/2015, 05:39
    HERICK
    Citação:

Quando fui olhar o carro, praticamente deitei no chão para achar avarias. Nao tem detalhe algum. Nem sinal de estribo lateral retirado, nem nada.

Show de bola! É só partir pro abraço! Excelente compra!
  • 16/01/2015, 11:09
    BELO-BA
    bom dia povo.. sou novo aki, estou negociando uma x-terra 2005 para o mes, tem algum topico só para x-terra, vlw
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 175 de 246 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 75125165166167168169170171172173174175176177178179180181182183184185225 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:14.