Faça a cotação da tabela fipe no site, é gratuito, e aparece o modelo HR, no RJ tá por R$ 39.000!
Versão Imprimível
Voce consegue ver o modelo HR? Eu nao vejo essa opção para selecionar. Olhei outro modelo que da a opção de escolher o ano e fiz uma busca no webmotors. Todos estao nessa faixa de 38/41.
O carro que estou de olho tem uns detalhes, lanterna traseira esquerda quebrada, precisa de uns martelinhos, alguns detalhes nos frisos e a parte da mala tem uns desgastes como se tivesse carregado algo de ferro pontudo e arranhou o plastico. Tirando esse detalhe na mala, o interno ta ótimo. O carro acompanha radio de comunicação, dvd top de linha da pioneer com tv, snorkel, bagageiro. Os pneus são originais e estao com mais de meia vida. Pelos detalhes do carro e pelos acessórios inclusos, acredito ser uma boa compra. Estou certo?
Olá, sou iniciante no fórum e provavelmente serei iniciante no 4x4.
Sempre andei de carros rebaixados e turbos por incentivo do meu pai, mas cansei desta brincadeira e vou atrás do meu 4x4 (sonho dos 18 anos ).
Minha dúvida é entre lada niva ou kia sportage....
Grato,
Filipe Sanches
SANCHES4X4
Em primeiro lugar , seja muito bem vindo , o único problema aqui é que : ISTO AQUI VICIA .
Mas vc falou muito pouco do que pretende e precisa , como :
1- Qual a finalidade ( trilhas , só trilhas pesadas , expedições , uso no dia a dia e trilhas ??? )
2- Qual o seu orçamento$$$$$$$$ para isto .
3- Qual o espaço que vc precisa .
4- Será o único carro ??
5- Qual o combustível .
6- Qtas pessoas vão andar com vc .
Assim fica mais fácil em opinar .
Olá guilhermeabreu,
1. Finalidade. Uso dias de rodízio e trilhas.... Não tenho ideia do que é pesado ou leve. Nunca fiz trilha.
2. Orçamento. De 10.000,00 a 15.000,00
3. Espaço.?
4. Não será o único carro, sou vendedor de carros nas minhas horas extras... Rsrs
5. Combustível. Gasolina... Motor à diesel é mais alto e ficaria fora do meu orçamento hoje.
6. Pessoas. De 2 a 5.
irei usar mais para ir a pescas... Itapecerica da serra, Juquitiba, jundiai, paulinia, etc... Em alguns locais desse subir com carro comum é difícil.
grato
Filipe Sanches
SANCHES
Nesta faixa de preço , não terá muitas opções não a não ser um NIVA como vc falou ou um WILLYS judiado precisando gastar uma boa grana para não te deixar na mão .
Mas por um pouco mais vc encontra um SAMURAI que seria uma ótima opção .
Sanches,
De 10 a 15 mil rúpias, para segundo carro. Certeza que iria de Niva! (gosto pessoal)
Abs
bom dia povo.. sou novo aki, estou negociando uma x-terra 2005 para o mes, tem algum topico só para x-terra, vlw