me indicaram também, Pajero Sport 2005 2.8 diesel 4x4 ou Pajero Sport 2.5 diesel 2007
qual tem melhor rendimento do motor na estrada? pela lógica é a 2005, com motor 2.8, ou não?
Versão Imprimível
me indicaram também, Pajero Sport 2005 2.8 diesel 4x4 ou Pajero Sport 2.5 diesel 2007
qual tem melhor rendimento do motor na estrada? pela lógica é a 2005, com motor 2.8, ou não?
Grando,
Pelo que eu entendi esse veículo será utilizado por você e por sua esposa. Voces não tem filhos, por isso talvez o espaço não seja algo tão relevante.
Você quer um carro a diesel, automático e preferencialmente 4x4, na faixa de R$ 65.000,00.
Dá para achar carros com 5 ou 6 anos. O que no caso de carros a diesel, está ótimo.
Considerando essas exigências, as melhores opções são as Mitsubishi Pajero e Mitsubishi L200 ano 2007.
Agora, se você puder abrir mão do cambio automático, a opção imbatível será a Toyota Hilux.
Eu não pensaria dua vezes. HILUX 2006 ou 2007 (sem cambio automático)
Hercilio, o sonho acabou...hehehe
acabei de voltar da empresa, onde tenho seguro do meu atual carro, e infelizmente, pick up ou suv a diesel ficará inviável manter seguro, e sem seguro, pelo tanto que rodo mensalmente, não tem como..
vou encarar um sedan automático...mas vou procurar um usado, já desvalorizado, dentro os sedan, já simulamos seguro também, e provavelmente será um honda new civic at 2010 por aí, o qual ficava para meu perfil, em 1300 reais o seguro, vou trocar de categoria, ganhar câmbio at e voltar 600 reais de seguro hehe..o corolla tbm simulei, fica 2100 reais o seguro, mas andei em um corolla e não gostei do carro, sei lá, gosto é complicado..
pois bem, obrigado pelas dicas povo, vou manter os pés no chão..
abraço a todos..
Tranquilo.
Mas Grando, pensa em um segundo veículo.
Se voce fizer um passeio off road, mesmo que light, vai se apaixonar pelo mundo 4x4.
E qual voce me indica?
Aí depende do quanto se pode gastar.
Como segundo carro, eu iria de Samurai. É econômico e valente, e acha com preço bom.
O Jeep CJ é lendário e muito inspirador. Ótima opção para quem gosta de adaptar e fuçar a mecânica.