Ajuda para a compra de um 4x4!
Ola a todos, primeiramente gostaria de falar que esse e o meu primeiro Topico.Espero poder aproveitar da experiencia de cada membro dessa comunidade podendo assim, acabar com essas duvidas e indecisoes que carrego:).
O caso e o seguinte, gostaria de adiquirir uma Rural (sem um ano de fabricacao especifico), so que o meu maior empasse e o consumo dela tendo em vista que ela tambem seria usada para curtas viajens ( de ate 170 km) e no dia-a-dia dentro da cidade.Um outro problema e a ``velocidade de cruzeiro`` fornecido pelo motor bf (que se nao me engano) que fica em torno dos 80 km/h.Na pesquisa que realisei recentemente,algumas eram equipadas com motor 250s do opala que nao difere muito no aspecto do consumo.
Sendo assim, meu desejo seria de permanecer com uma Rural que fornecesse o prazer de uma viajem curta a 110 km/h com um consumo de (se possivel) 8 km/l na cidade e (digamos que) 9 km/l no asfalto e que service para trilha.Que tipo de mecanica (motor, transmissao, freios e etc) se encaixaria a esses requisitos, lembrando que os numeros nao precisam ser exatamente esses.
Desde ja agradeco a oportunidade de fazer parte dessa comunidade.
Grato pela atencao. Enos P. S.