Ola amigos quero comprar um 4x4 ate 55000 mil o mais novo possivel conto com as dicas dos colegasé um carro pra lazer e trabalho
Versão Imprimível
Ola amigos quero comprar um 4x4 ate 55000 mil o mais novo possivel conto com as dicas dos colegasé um carro pra lazer e trabalho
Lembre-se, quanto mais novo, maior a desvalorização.
Mas vamos lá. Minha sugestão: SUZUKI JIMNY.
Boa noite amigos, fiquei em duvida na seguinte questão. Estou comprando uma Amarok branca trendline ESP, pronta entrega com protetor de cacamba, lona, estribos, completinha, 4x4, air bag duplo, tudo, so nao veio com o quite multimídia, bancos em couros e parachoque traseiro cromado. Esta me saindo 105mil. E o preço ou minha regiao esta faturando mais? Porque vi comentários aqui que por este preço esta saindo a top. O que acham dá caminhonete? Obrigado
bom pessoal, estou tentando ajudar meu pai a encontrar uma pickup pro meu pai pois sempre foi o sonho dele, estou acompanhando um pouco o forum e gostaria da ajuda do pessoal experiente ae, bom estamos entre uma ranger cabine dupla ou s10 ambas a diesel, num valor entre 50 a 55mil , seria para andar praticamente em cidade e pista bem pavimentada, o que voces aconselham?
Qualquer uma delas. Ambas sao boas. Para essa finalidade pode ser 4x2.
Boa Noite, eu já li o tópico fixo sobre '4x4 qual comprar', mas nao procuro uma 4x4, estou morando em um sitio em que o caminho é só estrada de terra, ela não é mt ruim, mas sempre tem buracos e mt poeira, por isso achei q este forum seria ideal para minha pergunta.!
Qual carro me indicariam ? (é para minha mãe.)
Aprecio uma SUV, estou olhando a tucson , tbm vi a pajero tr4 mas minha mae nao gosta, por isso qualquer contribuicao de voces é bem vinda.
preço que quero gastar é 50 a 60mil. Não vou comprar 0km.
Dúvida.. para estradas de terra tenho q priorizar a suspensão e a vedação/acabamento do carro porcausa da poeira. correto?algo mais?
Obrigado.
Só para estrada de terra eu nem pensaria em carro como tucson. Uma palio weekend adventure locker se porta muito bem em estrada de terra, tem boa altura, assim como strada adventure, ecosport, uno e mille way e por aí vai.
Esses veículos tem uma suspensão um pouco mais elevada que os convencionais e resolvem bem para estradas de terra boas, como você citou.
Saudações amigos do forum, gostaria de trocar de carro em breve e queria a opinião de vocês.
Sou novo ainda, e estou afim de pegar um carro pra usar no dia-a-dia e em eventuais situacoes pegar uma estradinha de barro, passar um pouco mais rapido numa rua com buracos e subir muros (leia-se quebra molas gigantes na minha região).
Queria um carro a Diesel pelo fato de ser um combustivel que ainda é "barato" e motores mais resistentes e que me permitem ficar com o carro e nao pensar em trocar ele, ou seja, comprar hj e larga na garagem ate eu cansar dele ou nunca...
A principio olhei as Nissan Frontier antigas (2005 - 2007), o preço eh bem atrativo, o carro é meio manco, mas é ate comum para pickups diesel, mas tem um atrativo muito legal: é economica!
Pensei tb na Pajero Sport, mas vi que bebe muito ate no diesel, e a V6 nem se fala.. e como nao quero GNV.
Quais carros na faixa de 40 - 55mil que voces acham que se enquadra no meu perfil? obrigado pela atencao. Gostaria de saber pontos fortes e fracos de todos os citados se possivel.
Boa noite H3adsh0ot, você já pensou em uma SW4 2002? ou uma Hilux pickup 2003/4? Sao um pouco mais lentas, mas muito boas.
Sao ótimos veiculos, muito confiaveis e estão na faixa de preço que você está buscando.
Nao conheço muito sobre Frontier, mas sao mais potentes que as Toyotas!
Abraço