4x4 para iniciantes... qual comprar?
Ola amigos,
Muito interessante o texto acima, porém ainda assim gostaria de sugestões de vocês para compra do meu primeiro 4x4. Sou iniciante nas aventuras, até entao praticado com amigos algumas trilhas ( algo light ) passeios o que despertou a vontade de possuir meu proprio 4x4 e partir a novas aventuras.
Pretendo usar o 4x4 para trilhas leves inicialmente.. mas com o tempo quero fazer Catelhanos em ilha bela! Talvez use diariamente para trabalho tbm. Como não entendo mto ainda, e não correr o risco de comprar uma "bomba" como disse o amigo acima, vou pegar um 0 Km.
Estou de olho em uma L200 Savana ou Outdoor... não aparentam muita diferença ( para leigos no assunto...) mas penso eu ficar com a Savana por vir com "snorkel". Ainda vou ver um Troller T4, mas não estou mto motivado a ficar com ele pois acho interessante o espaço na caçamba da L200.
Enfim... sugestões são bem vindas!
Grato!
Beto Leitão
1º compra de um 4x4 Help!!!
Olá, companheiros quero de fato entrar para o clube.
Mas estou com diversas duvidas já li alguns tópico, defini alguns parâmetros, preciso de um SUV 7 lugares, para uma viagem de 3.000 km com estradas de terra etc. Mas tem que ser um usado na faixa de R$ 30.000 é possível? Sem ter dor de cabeça na estrada.
Vi alguns, Discovery, Gran Vitara, Defender, Pajero, mas todos na faixa de 10 anos, e acima dos 100.000 km. Alguns a diesel e outros gasolina.
Tá difícil conto com experiência e paciência de todos, e novas sugestões.
Obrigado.
qual e melhor 4x4 para comprar de ate 35 mil reais?
ola pessoal,
estou morando no Brasil a 4 anos, sempre quis ter um 4x4 e agora resolvi comprar um, mesmo com pouco dinheiro tenho 35 mil para compra um novo veículo. tambem queria algo grande de preferencia de bom custo beneficio, estive olhando a pajero 94-95-96, a defender 110, dakota ano 2000 2.5 diesel e a (ranger ano 2000,2.8 diesel preferida) esses foi os modelos que achei que eu poderia gostar. si voces porfavor poderem me ajudar escolher um bom carro ficarei muito grato a vcs.
obrigado, Seaman