Powered by vBulletin

4x4 para iniciantes... qual comprar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 246 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/11/2010, 15:36
    Moriyama
    Show!
    Excelente tópico... E o forum tb esta me ajudando muito a escolher a configuração do meu 4x4 q pretendo comprar no inicio do ano que vem...
  • 23/11/2010, 20:55
    jorgeffn
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Bernardes Ver Post
    Loras:

Parabéns pelo guia. Concordo plenamente. Estou chegando no site agora e gostaria de indicação de referências sobre algumas dúvidas. Tenho uma Hilux SR5 99 e meu perfil é passeio, algumas montanhas, cachoeiras, nada hard. Mas meu 4x4 é meu veículo de asfalto do dia a dia também. Minha família está crescendo e preciso sair da pick up por motivos de precisar usar mais o bagageiro. O da hilux molha, suja as bolas e etc. Estou pensando em adquirir um Pajero Sport 2005 ou 2006.

:-? Então seguem as dúvidas?
    Existem alguns comentários sobre problemas de aquecimento com o motor da Pajero 2.5. Procede? É realmente preocupante? E o motor anterior 2.8 tem esse problema também?

Poderia me indicar algum forum para este tema?

Muito obrigado pela ajuda,

Abraço.
    Bruno

Bruno... caso você ainda não tenho encontrado a resposta pra suas dúvidas... lá na parte da Mit deve ter muita coisa..... http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=58

abs
  • 04/12/2010, 15:34
    adilson.merli
    nÃO SEI SE É UMA BOA IDÉIA
    Estou com vontade de trocar meu carro normal por um 4x4. Estou negociando um troler rf 1999. é uma boa?
    Tenho pouco conhecimento nesse tipo de carro.
  • 04/12/2010, 16:08
    NGDaniel
    é uma PÉSSIMA idéia..

:shock:

todo 4x4 ou picape 4x4 é furada.. bebe d+, manutenção cara, seguro caro, visado em roubo, ruim de comercio, ruim de dirigir na cidade, estacionar então, esquece.... e assim vai....

agora, se mesmo lendo isso vc se interessou e ainda tem vontade de comprar, é pq o sangue 4x4 está correndo e suas veias ;-)

Pq, afinal de contas: LAMA FAZ BEM, veja:

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ao3Stlyw7UQ[/ame]

Consulte no forum, tem muita coisa, muita informação, COMPRE e seja FELIZ! :mrgreen:

abs,
  • 04/12/2010, 16:34
    Kim
    NGDaniel!!!

Seu comentário foi sagaz!!

É bem a realidade, perfeito!!!!

Abraços.

Kim.
  • 05/12/2010, 07:15
    NGDaniel
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    NGDaniel!!!

Seu comentário foi sagaz!!

É bem a realidade, perfeito!!!!

Abraços.

Kim.

hehehe

Kim, sabe aqueles anuncios de classificado que vem assim:

DISPENSO CURIOSOS!

Vamos direto ao ponto, neh ? :mrgreen:

abs,
  • 08/12/2010, 16:29
    eve
    Nivas
    Olá! Nunca tive um 4x4, preciso de ajuda para decidir qual comprar. Será para uso cotidiano em estrada de terra em boas condições e eventualmente trilhas mais pesadas, como a serra Cunha-Paraty. Tenho olhado Nivas e Pajeros usadas. O que acham do Niva (desempenho nas trilhas pesadas, facilidade de encontrar peças/manutenção)? E sobre desempenho das Pajeros em trilhas mais pesadas? Obrigada!
  • 08/12/2010, 19:55
    Thiago Scavacini Betelli
    Estou com uma duvida em qual compara
    Estou com uma duvida em qual compara S10 cabine dupla 4x4 diesel, blazer 4x4 diesel, ranger cabine dupla 4x4 diesel ou l200.
    O que vc podem me orientar para fazer a escolha certa...
  • 09/12/2010, 23:59
    Djalma Inoue
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LORAS

Parabens pela iniciativa , REALMENTE esta muito completo , didático ,prático e resumido para quem não conhece nada de 4x4 . Como pode vc ter resumido tanto e esclarecido com tamanha amplitude este VASTO ASSUNTO 4X4 .

Com certeza ajudará muito aos iniciantes em 4x4 .

Mais uma vez PARABENS PELA BRILHANTE IDÉIA .

Concordo plenamente, comprei meu Land a pouco tempo e estas informações me serão muito útil

É de pessoas assim que o mundo precisa :palmas:
  • 27/12/2010, 22:52
    BONDCANA4X4
    O melhor 4x4 ????
    Boa noite pessoal !
    Espero que tenham passado um ótimo natal e com muita alegria com certeza !
    Mas ouvi neste tópico que algumas pessoas tem interesse em saber qual é o melhor 4x4 e ficaram sem respostas, ( creio eu ). 4x4 não tem o melhor porque vai do gosto de cada um e pelo que percebi lendo por aí... muitos procuram um 4x4 que seja valente, robusto, econômico e de fácil manutenção. Bom, creio que cada 4x4 tenha suas qualidades e também suas limitações que eu não sou o mais apropriado para comentar porque entrei para o mundo dos 4x4 faz muito pouco tempo mas sei que os irmãos e irmãs experts deste fórum possam tecer comentários à respeito de cada 4x4 e aí poderemos agregar ainda mais conhecimentos.
    O espaço está aberto ... pode ser moderador?

Por exemplo:
    Minha L200 GLS 4x4 diesel de ano 2000 é valente mesmo, tem uma estabilidade excelente no asfalto, porém, quando necessito de fazer manutenção nela é só na autorizada pois, no paralelo não tem peça, ( pelo menos em minha cidade ), e quem vai atrás não tem muito espaço para as pernas. Ela por ter tração traseira, ( cardã ), não se pode dar arrancadas bruscas porque o cardã bate além da fumaça que o óleo provoca, mas é uma pick up muito boa e gosto dela, ( paixão à primeira vista ).

Abraços e fiquem com DEUS!

Bondcana 4x4
  • 31/12/2010, 16:46
    Luiz Felipe Moraes
    Citação:

Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Leandro,

O Actyon Sports pode até valer a pena e ter um ótimo custo-benefício, mas, sinceramente, Ô CARRO FEIO :putz: :shock:.

Mas claro é apenas a minha opinião...

[]'s

Feio é apelido!:-D:-D:-D:-D:-D:-D

Mas com toda certeza é uma questão de gosto...
  • 04/01/2011, 17:31
    pufq
    Primeiro 4x4 Dúvidas
    Pessoal boa tarde. Meu nome é Marcos e sou novo por aqui. Moro na Serra da Cantareira e vou adiquirir meu primeiro 4x4 e estou em dúvidas. Estou pesquisando há 45 dias e as melhores opções que tenho hoje são:

Pajero Sport V6 99/99 automática Gasolina 69.000 km
    Hiunday Galloper 98/99 automática Gasolina 89.000 km
    Cherokee Sport 97 98/98 automática Gasolina e GNV 130.000 km

Os 03 carros estão novos, pneu, motor, lata, cambio e diferencial.

Qual a opnião de voces com relação a consumo, seguro, e toda e qualquer informação vai ajustar bastante.

Obrigado e aguardo o retorno.

Ms
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 55 de 246 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5454647484950515253545556575859606162636465105155 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:00.