Excelente tópico... E o forum tb esta me ajudando muito a escolher a configuração do meu 4x4 q pretendo comprar no inicio do ano que vem...
Versão Imprimível
Excelente tópico... E o forum tb esta me ajudando muito a escolher a configuração do meu 4x4 q pretendo comprar no inicio do ano que vem...
Bruno... caso você ainda não tenho encontrado a resposta pra suas dúvidas... lá na parte da Mit deve ter muita coisa..... http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=58
abs
Estou com vontade de trocar meu carro normal por um 4x4. Estou negociando um troler rf 1999. é uma boa?
Tenho pouco conhecimento nesse tipo de carro.
é uma PÉSSIMA idéia..
:shock:
todo 4x4 ou picape 4x4 é furada.. bebe d+, manutenção cara, seguro caro, visado em roubo, ruim de comercio, ruim de dirigir na cidade, estacionar então, esquece.... e assim vai....
agora, se mesmo lendo isso vc se interessou e ainda tem vontade de comprar, é pq o sangue 4x4 está correndo e suas veias ;-)
Pq, afinal de contas: LAMA FAZ BEM, veja:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=ao3Stlyw7UQ[/ame]
Consulte no forum, tem muita coisa, muita informação, COMPRE e seja FELIZ! :mrgreen:
abs,
NGDaniel!!!
Seu comentário foi sagaz!!
É bem a realidade, perfeito!!!!
Abraços.
Kim.
Olá! Nunca tive um 4x4, preciso de ajuda para decidir qual comprar. Será para uso cotidiano em estrada de terra em boas condições e eventualmente trilhas mais pesadas, como a serra Cunha-Paraty. Tenho olhado Nivas e Pajeros usadas. O que acham do Niva (desempenho nas trilhas pesadas, facilidade de encontrar peças/manutenção)? E sobre desempenho das Pajeros em trilhas mais pesadas? Obrigada!
Estou com uma duvida em qual compara S10 cabine dupla 4x4 diesel, blazer 4x4 diesel, ranger cabine dupla 4x4 diesel ou l200.
O que vc podem me orientar para fazer a escolha certa...
Boa noite pessoal !
Espero que tenham passado um ótimo natal e com muita alegria com certeza !
Mas ouvi neste tópico que algumas pessoas tem interesse em saber qual é o melhor 4x4 e ficaram sem respostas, ( creio eu ). 4x4 não tem o melhor porque vai do gosto de cada um e pelo que percebi lendo por aí... muitos procuram um 4x4 que seja valente, robusto, econômico e de fácil manutenção. Bom, creio que cada 4x4 tenha suas qualidades e também suas limitações que eu não sou o mais apropriado para comentar porque entrei para o mundo dos 4x4 faz muito pouco tempo mas sei que os irmãos e irmãs experts deste fórum possam tecer comentários à respeito de cada 4x4 e aí poderemos agregar ainda mais conhecimentos.
O espaço está aberto ... pode ser moderador?
Por exemplo:
Minha L200 GLS 4x4 diesel de ano 2000 é valente mesmo, tem uma estabilidade excelente no asfalto, porém, quando necessito de fazer manutenção nela é só na autorizada pois, no paralelo não tem peça, ( pelo menos em minha cidade ), e quem vai atrás não tem muito espaço para as pernas. Ela por ter tração traseira, ( cardã ), não se pode dar arrancadas bruscas porque o cardã bate além da fumaça que o óleo provoca, mas é uma pick up muito boa e gosto dela, ( paixão à primeira vista ).
Abraços e fiquem com DEUS!
Bondcana 4x4
Pessoal boa tarde. Meu nome é Marcos e sou novo por aqui. Moro na Serra da Cantareira e vou adiquirir meu primeiro 4x4 e estou em dúvidas. Estou pesquisando há 45 dias e as melhores opções que tenho hoje são:
Pajero Sport V6 99/99 automática Gasolina 69.000 km
Hiunday Galloper 98/99 automática Gasolina 89.000 km
Cherokee Sport 97 98/98 automática Gasolina e GNV 130.000 km
Os 03 carros estão novos, pneu, motor, lata, cambio e diferencial.
Qual a opnião de voces com relação a consumo, seguro, e toda e qualquer informação vai ajustar bastante.
Obrigado e aguardo o retorno.
Ms