Olá Guilherme!
Não tinha pensado em pegar uma picape devido ao preço, tenho um limite de até 30K.
Mas o JIPE pode ser uma boa opção mesmo.
Quanto ao Jimny, Samurai ou vitara oque vc acha?
Versão Imprimível
Olá Guilherme!
Não tinha pensado em pegar uma picape devido ao preço, tenho um limite de até 30K.
Mas o JIPE pode ser uma boa opção mesmo.
Quanto ao Jimny, Samurai ou vitara oque vc acha?
Guilherme,
achei estranho a descrição do anúncio. Ele diz: Toyota Hilux SW4 4x4 3.0 12V V6 1999 diesel, mas pesquisando na Fipe não encontrei este modelo a diesel deste ano de fabricação.
Vou dar uma olhada melhor na XTerra, tb acho que 140Km não é nada se bem cuidado.
São excelentes JIPINHOS , mas o que vc precisa de um JIPE forte resistente e de baixa manutenção para aguentar trabalhos pesados só vejo um JIPE TOYOTA BANDEIRANTES .
Este jipe é caro mas tem os mais antigos que estão nesta faixa de preço e não liga para ano antigo pois ele é valente e tem peças em qualquer esquina EVITE OS ANOS ANTEIRORES A 83 pois tem eixos que vc não encontra mais peças e a cixa de tração não tem reduzida , mas de 84 em diante pode comprar tranquilo .
MUSKITU
Toda SUV derivada de picape tem espaço interno entre os bancos dianteiros para os traseiros maiores sem exceção , SW4 MAIS do que nas HILUX , X-TERRA maior que FRONTIER , BLASER maior do que S-10 e assim por diante . Além de serem mais macias e confortáveis .
Tem um anucio no BOMNEGOCIO de um jipe BANDEIRANTES 1992 por 31.000 em Niterói , mas da para desconfiar pq o preço esta muito baixo e o motor é o OM 314 e originalmente é o OM 364 .
E outra 1991 amarela por 43k e achei mais interessante pq parece estar tudo certo no anúncio , mais real é em Sorocaba , é um valor um pouco maior do que vc tem mas VALE UM SACRIFÍCIO para vc ter um carro que vá te atender no que precisa e ficar tranquilo pelo resto de sua vida .