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4x4 para iniciantes... qual comprar?

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  • 10/04/2016, 16:11
    Arildo MT
    Citação:

    Postado originalmente por kassio linconl Ver Post
    boa noite pessoa
    estou querendo adquirir meu primeiro carro desse por te gostaria de saber o que voces tem a dizer sobre a l200l200 sport hpe 4x4 2.5 cabine dupla disel?
    seus custos?
    o que se deve levar mais em conta ?
    e se o valor que eu encontrei do veiculo no valor de 27.000,00 esta no preço do mercado ou devo desconfiar?


    Tenho minhas sismas deste modelo, mas se é de procedência, bem cuidado, tem histórico é seu sonho, boa sorte e vai fundo.
  • 10/04/2016, 16:14
    Arildo MT
    Citação:

    Postado originalmente por rodrigoluizrs Ver Post
    Que proteções seriam essas? Valeu

    Vou fechar o negócio essa semana :D

    Famoso peito de aço, proteções motor, cambio, transmissão, diferenciais, tanque, com as proteções, uma erguidinha na suspensão e pneu a/t esse 4x4 vai longe, acho que é por ai.
  • 11/04/2016, 17:11
    GV3-2014
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por rodrigoluizrs Ver Post
    Que proteções seriam essas? Valeu

    Vou fechar o negócio essa semana :D

    Rodrigo,

    boa sorte em seu negócio, creio que ficará feliz com o carro.

    Sugiro a você as proteções infereiores do Octávio Sarmento da Road Tech. Do meu ponto de vista são as melhores.

    Abaixo uma foto delas.

    abs

    Ricardo

    O contato dele é:

    road.tech@hotmail.com

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=526588&stc=1
  • 11/04/2016, 19:55
    dmlsep
    Galera,
    Sei de todas as limitações do Renegade, mas, como tenho isenção de IP, um 4x4 saí por 85k, zero.
    Ainda assim vcs não acham negócio comprá-lo ?
    Abraços
  • 12/04/2016, 00:44
    Dimasi
    Citação:

    Postado originalmente por dmlsep Ver Post
    Galera,
    Sei de todas as limitações do Renegade, mas, como tenho isenção de IP, um 4x4 saí por 85k, zero.
    Ainda assim vcs não acham negócio comprá-lo ?
    Abraços

    Por quê seria mau negócio ? Se vc sabe das limitações e mesmo assim ele te atende, cai dentro. Por esse preço é uma barbada.
  • 12/04/2016, 09:12
    dmlsep
    Citação:

    Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Por quê seria mau negócio ? Se vc sabe das limitações e mesmo assim ele te atende, cai dentro. Por esse preço é uma barbada.

    Tenho alguns receios, como corrigirem o problema de calco hidráulico na versão 2017.
  • 12/04/2016, 14:04
    rodrigoluizrs
    Citação:

    Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Rodrigo,

    boa sorte em seu negócio, creio que ficará feliz com o carro.

    Sugiro a você as proteções infereiores do Octávio Sarmento da Road Tech. Do meu ponto de vista são as melhores.

    Abaixo uma foto delas.

    abs

    Ricardo

    O contato dele é:

    road.tech@hotmail.com

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...r-101_1582.jpg


    Com certeza vou entrar em contato. Muito obrigado! Peguei o carro hoje cedo.

    Esta com 71mil km, o que você recomenda verificar do carro com essa km? Sabes o que é realmente preciso fazer? Num outro tipo carro eu trocaria a correia dentada por exemplo. O óleo ainda ta valendo.
  • 12/04/2016, 23:58
    GV3-2014
    Citação:

    Postado originalmente por rodrigoluizrs Ver Post
    Com certeza vou entrar em contato. Muito obrigado! Peguei o carro hoje cedo.

    Esta com 71mil km, o que você recomenda verificar do carro com essa km? Sabes o que é realmente preciso fazer? Num outro tipo carro eu trocaria a correia dentada por exemplo. O óleo ainda ta valendo.

    Rodrigo,

    boa noite,

    Nos dois links abaixo vc encontrara informações sobre a GV. No primeiro há o valioso manual de serviço que é o que eles usam na concessionaria. o seu modelo é o 420b.

    no segundo link há um plano de manutenção para usos comum e severo.

    Eu trocaria tudo o que já deu o tempo de vida útil, começando pelas velas, que podem estragar as bobinas, fluido de freio, fluidos da transmissão automática ou manual, fluido do radiador, oleos dos diferencias e da caixa de transferência.
    Isto tudo não sai caro e é uma forma de vc ter um bom controle da manutenção do carro.

    A gv tem corrente, então a troca demora muito.

    vc tem o histórico do carro?

    me diga o que foi feito que lhe falo/dou sugestões. vale a pena trocar filtro e oleo a cada 5000 km. Use gasolina boa, aditivada, de boa procedência.

    abs

    Ricardo


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-gv-3-2-a.html

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...250-000km.html
  • 13/04/2016, 14:46
    rodrigoluizrs
    Citação:

    Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Rodrigo,

    boa noite,

    Nos dois links abaixo vc encontrara informações sobre a GV. No primeiro há o valioso manual de serviço que é o que eles usam na concessionaria. o seu modelo é o 420b.

    no segundo link há um plano de manutenção para usos comum e severo.

    Eu trocaria tudo o que já deu o tempo de vida útil, começando pelas velas, que podem estragar as bobinas, fluido de freio, fluidos da transmissão automática ou manual, fluido do radiador, oleos dos diferencias e da caixa de transferência.
    Isto tudo não sai caro e é uma forma de vc ter um bom controle da manutenção do carro.

    A gv tem corrente, então a troca demora muito.

    vc tem o histórico do carro?

    me diga o que foi feito que lhe falo/dou sugestões. vale a pena trocar filtro e oleo a cada 5000 km. Use gasolina boa, aditivada, de boa procedência.

    abs

    Ricardo


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-gv-3-2-a.html

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...250-000km.html

    Fala Ricardo,

    Primeiramente gostaria de te agradecer pela resposta e pelos links, acredito que alguns destes materias eu já tenho no carro.

    Então o proprietário anterior me disse que se ele fosse continuar com o carro faria substituição das velas e algo com relação a umas correntes algo sobre o ar não me recordo exatamente, ele na ocasião me mostrou um dos manuais que falava algo sobre isso nos 70 75k.

    O que ele me disse é que sempre fez essas trocas dos fluídos e óleos religiosamente sempre que preciso mas nunca trocou nenhuma peça em si... disse que nunca foi preciso. O carro me parece estar em ótimas condições, o consumo que não sei mas ele disse que provavelmente trocando a vela já melhora um pouco.

    Tirando isso que tu disse mais simples teria algo que devo me preocupar? O carro parece estar funcionando normalmente. Acho que vou marcar uma ida ao mecanico que levei para avaliar o carro amanhã mesmo. Só queria ter uma ideia do que peço pra ele olhar... hehe

    Obrigado

    Abs,

    Rodrigo
  • 15/04/2016, 04:54
    HERICK
    Citação:

    Postado originalmente por GV3-2014 Ver Post
    Rodrigo,

    boa noite,

    Nos dois links abaixo vc encontrara informações sobre a GV. No primeiro há o valioso manual de serviço que é o que eles usam na concessionaria. o seu modelo é o 420b.

    no segundo link há um plano de manutenção para usos comum e severo.

    Eu trocaria tudo o que já deu o tempo de vida útil, começando pelas velas, que podem estragar as bobinas, fluido de freio, fluidos da transmissão automática ou manual, fluido do radiador, oleos dos diferencias e da caixa de transferência.
    Isto tudo não sai caro e é uma forma de vc ter um bom controle da manutenção do carro.

    A gv tem corrente, então a troca demora muito.

    vc tem o histórico do carro?

    me diga o que foi feito que lhe falo/dou sugestões. vale a pena trocar filtro e oleo a cada 5000 km. Use gasolina boa, aditivada, de boa procedência.

    abs

    Ricardo


    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-gv-3-2-a.html

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...250-000km.html

    Excelente contribuição para os foristas! Forte abraço.
  • 25/04/2016, 22:23
    Rhodnney
    Loras, parabéns! Gostei muito dos seus tópicos, abrangem um conteúdo muito vasto. Irei pesquisar, pois estou adquirindo meu primeiro 4x4 e tenho dúvida em relação a escolha de gasolina ou diesel. O veículo a gasolina é mais barato, mais consome mais combustível. Já o diesel economiza combustível e é mais caro nas manutenções. Pelo menos é isso que li até agora. Mas vou pesquisando para achar o 4x4 ideal sem arrependimentos futuros. Abraço.
  • 26/04/2016, 19:27
    Belchior akiu gomes
    Aí galera Montei um canal no YouTube pra mostrar minhas experiências com minha viatura ,,,,,entra lá e confira ,,,diário de um jeep,,!!!!! Valeu.
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