Tenho minhas sismas deste modelo, mas se é de procedência, bem cuidado, tem histórico é seu sonho, boa sorte e vai fundo.
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Rodrigo,
boa sorte em seu negócio, creio que ficará feliz com o carro.
Sugiro a você as proteções infereiores do Octávio Sarmento da Road Tech. Do meu ponto de vista são as melhores.
Abaixo uma foto delas.
abs
Ricardo
O contato dele é:
road.tech@hotmail.com
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=526588&stc=1
Galera,
Sei de todas as limitações do Renegade, mas, como tenho isenção de IP, um 4x4 saí por 85k, zero.
Ainda assim vcs não acham negócio comprá-lo ?
Abraços
Com certeza vou entrar em contato. Muito obrigado! Peguei o carro hoje cedo.
Esta com 71mil km, o que você recomenda verificar do carro com essa km? Sabes o que é realmente preciso fazer? Num outro tipo carro eu trocaria a correia dentada por exemplo. O óleo ainda ta valendo.
Rodrigo,
boa noite,
Nos dois links abaixo vc encontrara informações sobre a GV. No primeiro há o valioso manual de serviço que é o que eles usam na concessionaria. o seu modelo é o 420b.
no segundo link há um plano de manutenção para usos comum e severo.
Eu trocaria tudo o que já deu o tempo de vida útil, começando pelas velas, que podem estragar as bobinas, fluido de freio, fluidos da transmissão automática ou manual, fluido do radiador, oleos dos diferencias e da caixa de transferência.
Isto tudo não sai caro e é uma forma de vc ter um bom controle da manutenção do carro.
A gv tem corrente, então a troca demora muito.
vc tem o histórico do carro?
me diga o que foi feito que lhe falo/dou sugestões. vale a pena trocar filtro e oleo a cada 5000 km. Use gasolina boa, aditivada, de boa procedência.
abs
Ricardo
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...-gv-3-2-a.html
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...250-000km.html
Fala Ricardo,
Primeiramente gostaria de te agradecer pela resposta e pelos links, acredito que alguns destes materias eu já tenho no carro.
Então o proprietário anterior me disse que se ele fosse continuar com o carro faria substituição das velas e algo com relação a umas correntes algo sobre o ar não me recordo exatamente, ele na ocasião me mostrou um dos manuais que falava algo sobre isso nos 70 75k.
O que ele me disse é que sempre fez essas trocas dos fluídos e óleos religiosamente sempre que preciso mas nunca trocou nenhuma peça em si... disse que nunca foi preciso. O carro me parece estar em ótimas condições, o consumo que não sei mas ele disse que provavelmente trocando a vela já melhora um pouco.
Tirando isso que tu disse mais simples teria algo que devo me preocupar? O carro parece estar funcionando normalmente. Acho que vou marcar uma ida ao mecanico que levei para avaliar o carro amanhã mesmo. Só queria ter uma ideia do que peço pra ele olhar... hehe
Obrigado
Abs,
Rodrigo
Loras, parabéns! Gostei muito dos seus tópicos, abrangem um conteúdo muito vasto. Irei pesquisar, pois estou adquirindo meu primeiro 4x4 e tenho dúvida em relação a escolha de gasolina ou diesel. O veículo a gasolina é mais barato, mais consome mais combustível. Já o diesel economiza combustível e é mais caro nas manutenções. Pelo menos é isso que li até agora. Mas vou pesquisando para achar o 4x4 ideal sem arrependimentos futuros. Abraço.
Aí galera Montei um canal no YouTube pra mostrar minhas experiências com minha viatura ,,,,,entra lá e confira ,,,diário de um jeep,,!!!!! Valeu.