Powered by vBulletin

4x4 para iniciantes... qual comprar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 195 de 246 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 95145185186187188189190191192193194195196197198199200201202203204205245 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/09/2015, 21:07
    amonluna
    O Meu troller veio com o sistema Ok, depois de 6 meses de uso com apenas umas 3 passadas em rios e alagados fundos parou de funcionar, o dono anterior disse q tinha trocado o sensor pirulito a cerca de 1 ano, pensei comigo: vou ficar alimentando esse sistema temperamental até quando? a cada susto pode ser o motor (+ou-R$1500 ), sensor pirulito(+ou- R$200 ), modulo (+ou-R$ 2000), chicote, sensores de freio e embreagem, decidi fazer como amigo martins, mandei vim um easytraction.
  • 28/09/2015, 05:20
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por amonluna Ver Post
    Não conheço os carro da suzuki de perto, mas a fama é boa, só q sistema de engate eletrônico da tração é uma solução reconhecidamente ruim, principalmente p/ quem usa mesmo o carro p/ ir pro mato, quando c menos espera ele para de funcionar, não é a toa q a galera q tem Troller, S10, F1000, ranger e até jimny mais antigo desiste de lutar com essa coisa e bota um easytraction, EMT carro ou o kit da enfer p/ ficar livre desse sistema...

Como falou um colega do forum "tem 2 tipos de dono de troller, os q já ficaram e os q ainda vão ficar na mão por causa desse sistema eletrônico de engate"

Abraços

Bom dia Amonluna! Concordo plenamente que o sistema de engate por alavanca é mais confiável que o eletrônico, associando ao sistema de roda livre manual fica mais forte ainda
  • 28/09/2015, 20:21
    Bruno Celestyne
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Por incrivelmente que parece Bruno esses Samurais são mais valorizados que o Jimny, devido a fama de robustez aliado à simplicidade rústica do modelo, mas gosto é gosto e não se discute hehehhehehe, boa sorte e um forte abraço.

To percebendo isso msm HERICK a vantagem dos Samurais é q grande parte já vem bastante adaptado ao off, não sendo preciso investir quase nada a principio, mas perde-se em tecnologia, conforto e economia se comparado ao Jimny. Vamos continuar à procura, caso alguma oportunidade boa apareça....abraços.
  • 29/09/2015, 05:07
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Celestyne Ver Post
    To percebendo isso msm HERICK a vantagem dos Samurais é q grande parte já vem bastante adaptado ao off, não sendo preciso investir quase nada a principio, mas perde-se em tecnologia, conforto e economia se comparado ao Jimny. Vamos continuar à procura, caso alguma oportunidade boa apareça....abraços.

Pode deixar que se aparecer por aqui umas boas te aviso, valeu!
  • 29/09/2015, 09:22
    Bruno Celestyne
    Citação:

Pode deixar que se aparecer por aqui umas boas te aviso, valeu!

Valeu, "À procura da Jipeira pefeita" kkkk
  • 29/09/2015, 10:17
    digaum.fbg
    Estou atrás de uma SW4 V6, 93 a 98... to contando a saga no post http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...2v-1995-a.html.

Complicadinha de achar, mas vamo q vamo.
  • 29/09/2015, 17:14
    Bruno Fontenele#13
    Boa tarde a todos!!
    Acabo de entrar no grupo do 4x4 Brasil e estou querendo muito entrar no grupo dos 4x4 de verdade.
    Sendo que minhas dúvidas são muito grande!!
    A minha dúvida é sobre qual a melhor opção pra mim entre: Pajero Sport Diesel 07, 08 ou 09 por aí, L200 Outdoor Mec. Diesel mesmos anos da pajero ou um Grand Vitara 09 ou 10 Gasolina.
    Meu uso é muito baixo. Meu carro passa o dia todo quase parado. Segunda, quarta e sexta vou de casa pra academia as 5:30 e ele fica parado até as 21h. E as terças e quintas eu dou algumas aulas pela manhã, mas de 11h as 20h ele fica parado. Quando saio, são saídas esporádicas e curtas.
    Moro no ceará e quero um carro que me leve até uma praia, uma enseada, um rio. No máximo um passeio com amigos de 4x4.

Espero contar com a ajuda de todos.

Abraços.
  • 29/09/2015, 17:50
    Junior84
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Fontenele#13 Ver Post
    Boa tarde a todos!!
    Acabo de entrar no grupo do 4x4 Brasil e estou querendo muito entrar no grupo dos 4x4 de verdade.
    A minha dúvida é sobre qual a melhor opção pra mim entre: Pajero Sport Diesel 07, 08 ou 09 por aí, L200 Outdoor Mec. Diesel mesmos anos da pajero ou um Grand Vitara 09 ou 10 Gasolina.
    Meu uso é muito baixo. Meu carro passa o dia todo quase parado. Segunda, quarta e sexta vou de casa pra academia as 5:30 e ele fica parado até as 21h. E as terças e quintas eu dou algumas aulas pela manhã, mas de 11h as 20h ele fica parado. Quando saio, são saídas esporádicas e curtas.
    Moro no ceará e quero um carro que me leve até uma praia, uma enseada, um rio. No máximo um passeio com amigos de 4x4.

Abraços.

Se vai andar pouco mesmo, o ideal é um flex que dá pouca despesas. Uma pajero tr4 seria ideal pra VC. ótimo veículo 4x4, encara bem um offroad, e também é pequeno e ágil na cidade. É provável que conheça alguém que tenha uma.

Outra boa opção barata flex é a L200 v6 4x4. uma 2012 está na casa dos 60 mil
  • 01/10/2015, 03:44
    HERICK
    Citação:

Boa tarde a todos!!

Abraços.

Bom dia Bruno e seja bem vindo ao fórum! Já cogitou o Troller, é uma excelente opção pra quem mora perto do mar, carroceria de fibra, motor diesel, pouco conforto, mas um excelente jipe no off Road, essa é a minha opinião ok
  • 01/10/2015, 15:49
    Bruno Fontenele#13
    Já sim Herick, mas uma coisa que me impossibilitou foi o preço que eu não citei. Queria um carro de no máááááximo R$50.000,00.(Já chorando) E o troller poucos são os que tem que não dão cacete no carro, sei que aguenta, mas nessa faixa de preço o carro deve ter levado porrada por muito tempo.

Tô muito balançado agora entre o Grand Vitara a partir de 2010 e a Tr4 na mesma faixa de ano, ambos mecânicos. O que achas(acham)????

Citação:

Bom dia Bruno e seja bem vindo ao fórum! Já cogitou o Troller, é uma excelente opção pra quem mora perto do mar, carroceria de fibra, motor diesel, pouco conforto, mas um excelente jipe no off Road, essa é a minha opinião ok

• 01/10/2015, 15:54
    RafaelCandido
    Citação:

Já sim Herick, mas uma coisa que me impossibilitou foi o preço que eu não citei. Queria um carro de no máááááximo R$50.000,00.(Já chorando) E o troller poucos são os que tem que não dão cacete no carro, sei que aguenta, mas nessa faixa de preço o carro deve ter levado porrada por muito tempo.

Tô muito balançado agora entre o Grand Vitara a partir de 2010 e a Tr4 na mesma faixa de ano, ambos mecânicos. O que achas(acham)????

Bruno, opinião pessoal.

Nesse valor (50k), entre TR4 e GV, sem dúvidas iria de suzuki!!!

Ao que me parece, por tantos relatos (e até mesmo por eu ter um GVII), que é muito mais carro, seja em motor, espaço, aparência.

Obs. Gosto é muito pessoal. No teu lugar, dentre as opções iria de Suzuki GVIII. No entanto, os mais experientes poderão lhe auxiliar melhor.

Abs
  • 02/10/2015, 05:13
    HERICK
    Citação:

Tanto o GV quanto o Tr4 são excelentes opções de jipe, cada com suas particularidades, faça um teste drive nos dois e veja qual te atende melhor, boa sorte na escolha
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 195 de 246 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 95145185186187188189190191192193194195196197198199200201202203204205245 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:05.