Bom dia e seja bem vindo ao fórum! Eu escolho a Hilux, marca de confiança, basta procurar aqui mesmo no fórum das Toyotas, ou por pesquisas de satisfação dos consumidores, a Hilux ganha disparado, essa é a minha opinião ok.
Versão Imprimível
Pessoal, estou querendo comprar uma s10.... achei esta por um preço bom.... minha pergunta é se este modelo é boa ou vai me dar dor de cabeça
CHEVROLET S-10 (CD) EXECUTIVE 4X4 2.8 TB-ELETRONIC 4P (DD) BASICO 2005/2005
Bom dia! O que vai determinar se uma VTR é boa ou não independente da marca e modelo, é o plano de revisões realizadas pelo antigo dono, esse motor MWM Sprint 2.8TDI é bem torcudo e confiável, já tive uma Xterra que compartilha esse motor e a Frontier também, portanto leve num bom mecânico pra avaliar ok! Seja bem vindo ao fórum!
Caros colegas de forum,
Boa noite!
Venho namorando este forum faz tempo, acompanhado tópicos etc. Estou decidido a comprar meu primeiro 4x4 mas quero uma ajuda de quem sabe.
Minha situação é a seguinte, possuo hoje um Logan 2012 (comprei 0km) e estou decidido a trocar de carro assim que possível. Junto com a ideia de trocar de carro também quero ter um veículo 4x4 para passeios pequenos nada que seja muito radical.
Já pesquisei sobre comprar uma Rural e segurar o meu Logan por mais um tempo mas também comecei a analisar que talvez seria mais prático comprar um 4x4 usado, que não seja muito antigo. Olhei aqui no forum recomendarem o Grand Vitara, encontrei ano 2010 na faixa de 40.000 a 44.000. Este valor seria o que pretendia gastar, vendendo meu carro e colocando algum acima. Meu medo é a manutenção, comprar um 4x4 usado e o carro vir a dar problema e ser muito caro o conserto.
O que vocês me aconselham fazer nesta situação? Encontrarei algo descente nesta faixa de 40mil ou devo juntar mais? Ficarei assim somente com o veículo 4x4 como meu único carro.
Olá Rodrigo. Nessa faixa de preço vc acha sim um GV ou TR4 bem cuidado. É essencial comprar um que tenha todo o histórico de manutenção e procedência. Se pegar um sambado vai ser dor de cabeça e a manutenção de um 4x4 é mais cara do que um carro popular. Falando do GV, que eu conheço, ele tem uma qualidade construtiva muito boa. Carro feito para durar muitos anos. Pegando um com 70, 80 ou até 100Kkm, que teve dono cuidadoso e foi feita a manut. devida, vai ser só alegria.
Abs
Muito obrigado pela ajuda.
Sobre o GV o que eu to namorando é ano 2010, aut. 4x4 gasolina com 70mil km. Amanhã vou olhar o carro pessoalmente e se possível fazer um teste.
O que devo olhar num primeiro momento? Obviamente levarei em algum mecanico antes de fazer qualquer negócio mas quero uma opinião de quem sabe. Obrigado.
Uma boa conversa com o dono já revela muita coisa. Um dono cuidadoso, tem segurança ao falar da viatura e do que foi feito e pelo papo já dá para sentir a indole do camarada. O veiculo deve estar alinhado, com tudo no lugar, soldas e parafusos originais, portas e capô fechando suavemente. Ao rodarão com o carro, ele não deve ter ruidos anormais, a rodagem deve ser suave, sem folgas, acelerar e frear sem puxar, tudo funcionando. Por baixo não deve ter marca de batidas. Importante é que o desgaste das peças tem que estar compatível com o ano e km. Um carro que o dono diz que tem 35k km e está com pneus novos, forração muito gasta ou refeita e outras coisas podem indicar km adulterada . Um cofre de motor e fundo recém lavados e com óleo para deixar brilhando pode esconder vazamentos. Teste o 4x4 lock a reduzida e o N para ver se funcionam. Tendo passado por essas etapas, leve o meca para ver.
O GV com 70k tem que estar novo, inteiro, esse carro bem tratado passa dos 200k sem grandes dores de cabeça. O único porém desse carro é a luz de injeção que costuma acender depois dos 70 / 80k. Assunto muito discutido no fórum. Em 90% das vezes sem nenhuma alteração no comportamento do carro. Problema creditado a nossa mijolina. Normalmente é solucionado com limpeza do sistema, troca de velas e combustível.
Abs
Obrigado mais uma vez pela resposta.
Quanto a capacidade, o GV segura o tranco para uma trilha normal sem complicações? Quero um carro para andar na cidade e brincar "pra fora" quando der.
A maior limitação do GV é altura livre do solo - 20 cm. Bote as proteções inferiores para brincar mais tranquilo.
boa noite pessoa
estou querendo adquirir meu primeiro carro desse por te gostaria de saber o que voces tem a dizer sobre a l200l200 sport hpe 4x4 2.5 cabine dupla disel?
seus custos?
o que se deve levar mais em conta ?
e se o valor que eu encontrei do veiculo no valor de 27.000,00 esta no preço do mercado ou devo desconfiar?