Galera, alguém tem informações sobre a :MITSUBISHI L200 2.5 GL 4X4 CD 8V TURBO DIESEL 4P MANUAL 2011/2012 ?
Gostaria de consumo, confiabilidade etc? está com 50.000 km!
Versão Imprimível
Galera, alguém tem informações sobre a :MITSUBISHI L200 2.5 GL 4X4 CD 8V TURBO DIESEL 4P MANUAL 2011/2012 ?
Gostaria de consumo, confiabilidade etc? está com 50.000 km!
Boa tarde Pessoal,
Estou com a forte ideia de entrar no mundo 4x4 para trilhas moderadas... minha idéia em um Willys nada de mais na facha de uns 20mil para começo. Gostaria de saber mais a respeito referente a manutenção dele, qual o custo de se manter um jeep deste apenas para andar aos finais de semana e para diversão...
Ola...tive uma oferta de uma[B]NISSAN PATHFINDER 3.5 SE LUXO 4x4...o carro e maravilhoso...o dono ´muito cuidadoso...mas e o consumo...ela gasta muito...alguem pode me responder isso?
Boa Tarde Gurizada !
Sempre curti esse mundo 4x4 mas ainda não me aventurei, dei umas lidas e estou decidido a mudar isso ! Acredito que para o que quero e preciso, usar no dia-dia e trilhas leves - médias no final de semana, uma pickup 4x4 me serve bem.
Minha Dúvida:
L200, Hilux, Frontier, Amarok ? Qual a melhor opção 0Km hoje ? Necessitaria de alguma preparação ?
Valeu !
Olá, sou novo aqui!!
Comprei um sítio e tenho 10km de terra. Por isso tenho pesquisado vários 4X4 usados até 35mil e tenho encontrado várias opções:
Frelander
Airtrek
PajeroTR4
Forester
Cherokke
Estou numa dúvida cruel, por favor me ajudem!
Separa as categorias primeiro
Off Road
Pajero Tr4
Cherokke (Sport)
SUV
Frelander
Airtrek
Forester
Se o seu costo é de R$ 35 K, imagino que tenha mais uns R$ 4 K para a manutenção inicial (troca de velas, mangueiras, filtros, fluídos, lubrificantes, varetar / limpar radiador, correias, mangueiras e mais mangueiras etc, ok?)
Se o seu problemas não for espaço interno e nem um pouco de consumo vá de Tr4 ou Cherokee Sport (tem que garimpar para achar uma boa hoje em dia, senão é furada)
as demais são ótimas viaturas, mas, de manutenção muito cara a LR Freela é um sonho, mas, manutenção dela é quase impraticável dependendo do que o antigo proprietário fez (ou deixou de fazer), Forester idem, mas é excelente para uma viagem longa aquele motor Boxter é um foguete
Boa sorte e boa busca.
Boa noite pessoal!
Essa é minha primeira participação, há mais de 1 ano venho acompanhando este fórum e outras páginas na internet. Estou prestes a entrar para o mundo 4x4 e, após muita pesquisa, estou determinado a comprar uma Tracker 4x4 usada (2007-2009).
Minha dúvida: há algum tópico neste fórum específico sobre o que olhar e avaliar em um 4x4 usado? Tenho impressão de já ter lido algo assim mas pesquisei tudo e não achei tal tópico.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
pessoal Bom dia
seguinte tenho uma Ranger 2.5 ano 2001 4x4 sou segundo dono dela..
mas gostaria de pegar uma com motor melhor, pesquisei com mecânicos da minha cidade me falaram que o motor 3.0 é cheio de problema... mas o 2.8 é excelente motor.. achei uma 2002 2.8 limited , oque vc´s acham compensa trocar um ano a mais e com mais motor? ou pular pra uma mais nova.?
ai galera fiz um canal no youtube pra mostra os perengues e as partes boas de um jeep
o canal e DIARIO DE UM JEEP .
Abraco!!1!!!
uzYDnc7T olha o link.
Acompanhando...