4X4 mais indicado na faixa de 50.000,00
Olá companheiros 4X4 Brasil,
É com muita satisfação que venho a esse forum pedir a ajuda de vocês, que jé tem experiências com veículos diesel.
Estou com uma carta de crédito no valor de 50.000,00, e quero comprar meu primeiro carro 4X4.
No meu caso, o carro será para uso misto( trabalho e lazer). No trabalho viajo frequentemente para distâncias de 200 a 800km em asfalto e estrada de terra e carrego ferramentas e equipamentos (+/- 200 Kg, que cabem na caçamba de uma pick up tranquilo). Para uso na cidade disponho de um Fiat Pálio 2004 e uma moto 125cc. Quando preciso transportar os equipamentos alugo carros ou peço emprestado, por isso minha necessidade, e meu carro já não traz mas tanta segurança nas viagens.
Já para o uso pessoal, quero um carro que para ir ao interior da minha família, estradas de terra e lama quando chove. Também gosto muito de ir a praia, então também enfrentarei areia. E gosto de um pouco de aventura se for possível nessa faixa de preço.
Ja pesquisei muito sobre a L200 Outdoor, Ranger, Frontier, e a mais nova possível (Hilux e Triton estão fora do orçamento para esse valor, mas ainda pretendo chegar nelas).
Mas queria pedir a ajuda de vocês sobre qual carro comprar. Moro no interior do Ceará e pretendo passar em média 3 anos com esse carro e depois trocar em um melhor. Preciso de um veículo de bom custo benefício, peças e resistente.
Desde então agradeço muito quem poder me ajudar a decidir qual o melhor carro para comprar.
Att