Postado originalmente por
guilhermeabreu
MUSKITU
Caro amigo vc me coloca na parede , mas tenho que falar o que penso , tenho restrições a respeito das MIT com motor 2.5 , todas elas não aguentam um esfrço maior como andar na areia , e esta aí embora esteja ZERADA , ou seja ano bom quase nova , pouca km no velocímetro seria uma ÓTIMA OPÇÃO mas o mercado fala mais alto , ex : a minha SW4 2011 na fipe esta por R$128.000,00 e paguei R$140.000,00 , R$12.000,00 acima da fipe estou muito feliz , neste seu caso a L200 outdoor GL 2011 que é a basica esta na fipe por R$54.000,00 e o cara pede R$47.000,00 , SERÁ PQ DISTO ????? Te respondo : é o mercado , L200 vai desvalorizar mais do que a SW4 ou outra picape TOYOTA , ou RANGER ou S-10 , pq ???? Por causa do mercado e por causa deste motor da L200 .
Amigo embora este carro esteja muito bom eu mnão compraria , é duro eu dizer isto pra vc , pq posso estar estragando um sonho seu de ter uma picape 4x4 a díesel por um preço BEM CONVIDATIVO , o preço esta realmente muito bom é tentador sim .
Acho que misturei mais ainda a sua cabeça , acho que te atrapalhei mais ainda , GOSTARIA DE TER TE AJUDADO , mas não poderia deixar de te dizer o que penso .
Abraço