Hamilton Seja Bem Vindo ao Fórum! Quanto às suas dúvidas do relação aos modelos que procura, serão sanadas com uma rápida pesquisa aqui pelos Fóruns das Nissans, Mits e não custa olhar nas outras também hehehehe, boa sorte!
Versão Imprimível
Boa noite, galera!!! Estou prestes a comprar meu primeiro 4x4 diesel, e como a grana ta curta, será uma Ranger 2.5 diesel Cab estendida ano 2000 com 140 mil k, achei pouca rodada e conservada pela idade. Essa foi a escolha feita depois de um bom tempo pesquisando, L200, Toyota Hillux, Nissan, S10. Gostaria que alguém me dissesse as qualidades e defeitos desse modelo. Estava pensando na cabine dupla, mas como o motor não é lá essas coisas (115 cvs) , então melhor seria uma cabine estendida, já que é mais leve. Estou errado? Alias, qual o peso dela? alguém sabe? já procurei e não consegui saber. Ah esse carro é pra uso 70% cidade e 30% terra e areia, pois tenho casa na praia. E pretendo fazer umas trilhas leves, só para desestressar! agradeço o retorno!!
estou pretendendo comprar um jeep mais não sei ao certo qual comprar.
Peço ajuda onde posso encontrar e qual modelo aconselham
Boa noite camaradas! sou novo por aqui e decidi comprar minha primeira viatura, já me decidi pelo suzuki vitara. Encontrei uma aqui na região dos lagos RJ ( vitara 1.6, aut. )que estava, segundo a concessionária, mais de um ano parada. A tração não está funcionando, de acordo com o dono está emperrada por causa do longo tempo sem uso. Além do mais, na venda, não me dariam garantia de motor e caixa. O que os camaradas me dizem, pode ser uma furada? a manutenção da tração se for só o fato de estar parada é muito cara? Forte abraço a todos , se puderem me socorram!
Como nao tem garantia de motor e caixa e pelo fato de estar com problema na tracao, (o que nao deve ser somente por estar parada; isso é conversa de vendedor; deve ter problema mesmo) tem que pegar com o preço bem abaixo da tabela. Senão, cai fora que é uma fria.
Ou leve um mecanico de confianca ou um amigo que conheca bem de vitara pra dar um olhada.
Realmente acabei desistindo dessa compra, obrigado pela ajuda , mas não desisti de comprar um vitara. Vou continuar a busca. Valeu!
Srs.,
Gostaria de compartilhar com vcs que sou um novo feliz proprietário de um Gran Vitara 09/10 Aut. Não tenho experiência com câmbio automático e preciso de muitas dicas no mundo 4x4.
E foram mais de 5 anos de namoro e pesquisa, e finalmente, a oportunidade surgiu. Espero poder fazer novas aventuras com essa viatura promissora e compartilhar os conhecimentos e experiências que eu adquirir nessa caminhada. Obrigado a todos pela força, seja em questões respondidas com atenção e presteza ou pelo simples fato de compartilhar a paixão nesse tipo de viatura.
Abs.
Olá amigos
Estou pensando em trocar o carro da patroa, Hj tenho um Troller 2004 que uso para ir ao trabalho e trilha medias, porém gosto de viajar e devido as trilhas nao estou mais confiando no trolha para viagens, entao como ano que vem pretendo trocar o carro da patroa estava pensando em uma tr4. Ela usa o carro para ir ao trabalho(15km ida e volta) e ir no mercado e tal.
tr4 é um bom carro para o dia a dia?
é um bom carro para viajens tipo serra do rio do rastro ou até o urugay? 1000 a 2000 km casal sem filhos
Consumo? ja ouvi falar mau
Seguro?
Manunteção? pretendo pegar 2011 pra frente
4x4 e automatica funciona?
Leandro,
O TR4 atende as suas necessidades. O consumo é realmente um pouco alto mas nada de outro mundo cabe a vc avaliarem. O GV tb é uma opção.