Existe algo para pobres como eu?
Olá,
Sou novo no fórum, sempre me interessei por carros grandes, logicamente sempre quis ter um.
O meu grande problema é que a grana é curta 22mil, talvez 25.
Estou indo iniciar um novo ciclo na minha vida, estou indo para a EsPCEx no ano que vem. Moro na capital/SP e a escola é em campinas, preciso de um carro para viajar, e além disso Aluno não tem um soldo muito bom.
Sei que não existe mágica, mas quem sabe algum de vocês me prove o contrário kkk
Preciso de um carro para viajar, que não gaste muito combustível, que leve no mínimo 4 pessoas. que não tenha manutenção muito cara(posso salvar 300 por mês para isso).
Já li vários posts, não consegui definir bem algo. Vi cherokees no ML, só que nesse preço devem estar em estado ruim.
Emfim, espero que possam me ajudar, não gostaria de só poder ter um carro grande quando for Aspirante. :]
Grato desde já, Adriano Rocha.
Jipe para cidade, qual comprar?
Bom dia pessoal!
Sou novo no fórum e estou querendo adquirir meu primeiro Jipe.
Minha ideia é realmente um carro de passeio, para ser usado no dia a dia, com capota desmontável e que também me permita viajar com ele.
Alguma sugestão de marca ou modelo? Andei vendo alguns e não gostaria de escolher somente pela estética, ou seja, sem entender muito do assunto. Então vou seguir as dicas de vocês para pesquisar melhor os carros! :D
Pretendo pagar entre R$15 - R$25 mil no máximo.
Obrigado!