Parabéns! Seja bem vindo ao clube! Forte abraço.
Versão Imprimível
Temos que buscar sempre as empresas de grande porte que já estão a um tempo no mercado, o mais correto é ir numa loja, eu tenho receios ainda com negociações via internet
Se comprar galloper diesel ou gasolina na itavans tem peças pra ela peças novas originais ainda tem muita coisa Pr ela peças de motor e até motor completo original
Bom dia pessoal!
Já acesso o fórum há algum tempo em busca de algumas informações. Pela primeira vez comprei um 4x4 e sou totalmente iniciante nessa categoria. Fiz aquisição de uma Pajero Full HPE 3.2 diesel automática 2004. Primeira vez 4x4 e primeira vez diesel. Então, se alguém puder compartilhar alguns tópicos interessantes para introdução nesses assuntos...
Abraços e que venha muita diversão.
Boa noite pessoal! Meu nome é Rodrigo, 40 anos, paulista e completamente virgem no mundo do 4x4...
Agora que paguei o meu Palio é a hora de entrar no sonho do 4x4, mas não é bem um 4x4 comum...queria algo mais custom...
Como eu não tenho pressa, não sou rico e seria o carro do hobby mais para usar em eventos do meu esporte..
Então pensei em algo com mais visual que funcionalidade em trilha pesada..
É possível deixar um CJ6( isto já aprendi aqui no fórum) com o estilão do Wrangler de 4 portas ?
Parabéns pela aquisição da VTR, para mais informações acesse o fórum das Mitsubishis em http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi
E aí galera tudo bem?
sou novo no forum como tambem sou novo no estilo 4x4
tenho uma duvida e não sei se nesse topico é permitido perguntar
então se nao poder me desculpem.
minha duvida é a seguinte
recentemente comprei uma pajero 1999 2.8 Turbo Diesel
ela está toda original.
minha duvida é simples
do que meu carro precisa ser instalado para aguentar pequenos saltos?
muito obrigado a todos que puderam me ajudar de alguma maneira.
Bem vindo Cheat
Posta lá no tópico das mits que vão te dar muitas dicas. Primeiramente pneus e proteções.
Abs
achei a minha na internet olx. acho que me saí bem ate fiquei amigo do antigo dono, mas tem que realmente tomar cuidado, tentei comprar em lojas , mas a desvalorização do carro em troca é terrivel, em alguns casos os caras oferecem 70 % da fipe e o deles sempre esta mais valorizado, por isso resolvi comprar de particular , embora sem garantia mas ganhei no negocio que da pra manter a spt um ano na oficina.
Tirei minha L200 Savana ontem!
Ansioso para estreá-la.