http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...-e-gostei.html
Boa leitura.
Miranda
Versão Imprimível
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...-e-gostei.html
Boa leitura.
Miranda
boa tarde...
ja tive uma triton 2011 hpe, deu problema nos bicos injetores, troquei e vendi a danada...
na verdade vendi mais para investir em uma filial de meu escritório que estou montando em outra cidade.
queria saber dos colegas o que indicam para eu comprar, queria algo de até R$60mil. que seja 'alta' para encarar as estradas paraenses, o trajeto a ser usado inclui 90km (45 ida e 45 volta) de estrada de chão...
tava de olho na xterra... sera q ela me atende?!?
Boa noite galera conprei uma frontier 2007 Anexo 489978e prciso de peças queria uma dica pois nao estou axando
preciso da flalta completa com bicos
motor de arrangue
alternador
radiador do interculer bonba de alta preçao turbina modulo
chicote de injeçao
se alquem souber quem tem kkkk
preciso de ajuda
boa noite a todos
passei boa parte do dia ontem olhando aquele tópico...
minha intenção é gastar no maximo 5mil por ano de manutenção (tirando troca de oleo, filtros etc...)
será q eh uma boa mesmo a xterra? achar uma inteira deve ser bem complicado...
tenta mercadolivre e ebay
Galera, peguei o jimny! Obrigado pela ajuda de todos!!! \o/
Ola pessoal, sou novo no mundo dos 4x4, na verdade um aspirante. Fiquei mto empolgado com a ideia de um veículo para viajar longas distâncias e que me proporcione a possibilidade de vencer areia fofa, lama,áreas alagadas. Ressalto q meu uso seria misto, predominantemente urbano, mas viajando sempre q possível, sem medo de me aventurar pelas praias, trilhas, riachos etc. Não pretendo levar mta coisa além de bagagem.
Pretendo adquirir um veículo até 80 mil dilmas. Consumo, custo de seguro e manutenção são importantes. Queria um veículo confiável, pois não gosto de frequentar oficina. Pensei nas pickups diesel do mercado. Amarok, hilux, l200, ranger. Mas confesso q a caçamba provavelmente seria subutilizada. Alguma sugestão? Mesmo fora das pickups?
Grande abraço. Excelente fórum.