Powered by vBulletin

4x4 para iniciantes... qual comprar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 176 de 246 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 76126166167168169170171172173174175176177178179180181182183184185186226 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/01/2015, 11:37
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por BELO-BA Ver Post
    bom dia povo.. sou novo aki, estou negociando uma x-terra 2005 para o mes, tem algum topico só para x-terra, vlw

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ni...-e-gostei.html

Boa leitura.

Miranda
  • 19/01/2015, 15:50
    G3PARA
    boa tarde...

ja tive uma triton 2011 hpe, deu problema nos bicos injetores, troquei e vendi a danada...

na verdade vendi mais para investir em uma filial de meu escritório que estou montando em outra cidade.

queria saber dos colegas o que indicam para eu comprar, queria algo de até R$60mil. que seja 'alta' para encarar as estradas paraenses, o trajeto a ser usado inclui 90km (45 ida e 45 volta) de estrada de chão...

tava de olho na xterra... sera q ela me atende?!?
  • 19/01/2015, 20:24
    VICTOR CACHOEIRA
    1 Anexo(s)
    Boa noite galera conprei uma frontier 2007 Anexo 489978e prciso de peças queria uma dica pois nao estou axando
    preciso da flalta completa com bicos
    motor de arrangue
    alternador
    radiador do interculer bonba de alta preçao turbina modulo
    chicote de injeçao
    se alquem souber quem tem kkkk
    preciso de ajuda
    boa noite a todos
  • 20/01/2015, 06:52
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por G3PARA Ver Post
    boa tarde...

ja tive uma triton 2011 hpe, deu problema nos bicos injetores, troquei e vendi a danada...

na verdade vendi mais para investir em uma filial de meu escritório que estou montando em outra cidade.

queria saber dos colegas o que indicam para eu comprar, queria algo de até R$60mil. que seja 'alta' para encarar as estradas paraenses, o trajeto a ser usado inclui 90km (45 ida e 45 volta) de estrada de chão...

tava de olho na xterra... sera q ela me atende?!?

Conheço bem a Xterra! Um verdadeiro Jipão, mecânica confiável, acesse o link que o amigo postou acima que com certeza vai gostar, faça um teste drive, boa sorte.
  • 20/01/2015, 06:59
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por VICTOR CACHOEIRA Ver Post
    Boa noite galera conprei uma frontier 2007 Anexo 489978e prciso de peças queria uma dica pois nao estou axando
    preciso da flalta completa com bicos
    motor de arrangue
    alternador
    radiador do interculer bonba de alta preçao turbina modulo
    chicote de injeçao
    se alquem souber quem tem kkkk
    preciso de ajuda
    boa noite a todos

Poste as peças de que precisa na seção de classificados do fórum, no subfórum, "compram-se peças e acessórios" e seja bem vindo ao fórum!
  • 20/01/2015, 10:01
    G3PARA
    Citação:

Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Conheço bem a Xterra! Um verdadeiro Jipão, mecânica confiável, acesse o link que o amigo postou acima que com certeza vai gostar, faça um teste drive, boa sorte.

passei boa parte do dia ontem olhando aquele tópico...

minha intenção é gastar no maximo 5mil por ano de manutenção (tirando troca de oleo, filtros etc...)

será q eh uma boa mesmo a xterra? achar uma inteira deve ser bem complicado...

Citação:

Poste as peças de que precisa na seção de classificados do fórum, no subfórum, "compram-se peças e acessórios" e seja bem vindo ao fórum!

tenta mercadolivre e ebay
  • 21/01/2015, 03:41
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por G3PARA Ver Post
    passei boa parte do dia ontem olhando aquele tópico...

minha intenção é gastar no maximo 5mil por ano de manutenção (tirando troca de oleo, filtros etc...)

será q eh uma boa mesmo a xterra? achar uma inteira deve ser bem complicado...

tenta mercadolivre e ebay

Pra achar a VTR dos sonhos, procure no BR inteiro, vale a pena!
  • 21/01/2015, 09:31
    ddiegooo
    Galera, peguei o jimny! Obrigado pela ajuda de todos!!! \o/
  • 22/01/2015, 05:47
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por ddiegooo Ver Post
    Galera, peguei o jimny! Obrigado pela ajuda de todos!!! \o/

Parabéns pela excelente aquisição! Jipinho guerreiro tanto no on Road quanto no off Road!
  • 22/01/2015, 12:06
    ddiegooo
    Citação:

Parabéns pela excelente aquisição! Jipinho guerreiro tanto no on Road quanto no off Road!

De fato! No asfalto ta sendo show de bola! No off road já aventurei uns caminhos de terra pra teste rápido. hehehe

Recomendo fortemente o japinha para qm for começar.
  • 24/01/2015, 16:18
    José Paulo Martins Duval
    Ola pessoal, sou novo no mundo dos 4x4, na verdade um aspirante. Fiquei mto empolgado com a ideia de um veículo para viajar longas distâncias e que me proporcione a possibilidade de vencer areia fofa, lama,áreas alagadas. Ressalto q meu uso seria misto, predominantemente urbano, mas viajando sempre q possível, sem medo de me aventurar pelas praias, trilhas, riachos etc. Não pretendo levar mta coisa além de bagagem.
    Pretendo adquirir um veículo até 80 mil dilmas. Consumo, custo de seguro e manutenção são importantes. Queria um veículo confiável, pois não gosto de frequentar oficina. Pensei nas pickups diesel do mercado. Amarok, hilux, l200, ranger. Mas confesso q a caçamba provavelmente seria subutilizada. Alguma sugestão? Mesmo fora das pickups?
    Grande abraço. Excelente fórum.
  • 25/01/2015, 07:30
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por José Paulo Martins Duval Ver Post
    Ola pessoal, sou novo no mundo dos 4x4, na verdade um aspirante. Fiquei mto empolgado com a ideia de um veículo para viajar longas distâncias e que me proporcione a possibilidade de vencer areia fofa, lama,áreas alagadas. Ressalto q meu uso seria misto, predominantemente urbano, mas viajando sempre q possível, sem medo de me aventurar pelas praias, trilhas, riachos etc. Não pretendo levar mta coisa além de bagagem.
    Pretendo adquirir um veículo até 80 mil dilmas. Consumo, custo de seguro e manutenção são importantes. Queria um veículo confiável, pois não gosto de frequentar oficina. Pensei nas pickups diesel do mercado. Amarok, hilux, l200, ranger. Mas confesso q a caçamba provavelmente seria subutilizada. Alguma sugestão? Mesmo fora das pickups?
    Grande abraço. Excelente fórum.

Hilux SW4 diesel acho que uma 2007 chegue nesse valor, uma excelente VTR em todos os aspectos, boa sorte e seja bem vindo ao fórum!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 176 de 246 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 76126166167168169170171172173174175176177178179180181182183184185186226 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:40.