Powered by vBulletin

4x4 para iniciantes... qual comprar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 126 de 246 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2676116117118119120121122123124125126127128129130131132133134135136176226 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/03/2014, 05:37
    HERICK
    Citação:

Postado originalmente por Brignardello Ver Post
    bem adorei este site venho lendo ja a alguns meses pois tenho em mente comprar um 4x4 para meu uso diario (passeio,trabalho e lazer) sou super iniciante o unico carro 4x4 que tive foi na europa a 1 ano atraz o (nissan juke) adorei mas hj estou no brasil em recife e estou com fiat punto 1.4 2010 excelente carro (economico e com um visual esportivo) mas nas rua e estradas brasileiras super inrregulares e esburacadas sem conta quando chove em alguns locais ficam intransitaveis sentir uma nescessidade em um carro mais alto e valente para as nossas selvas urbanas rs... nao sou do tipo que gosto de ficar parado ou procurar desvios pra fugir de agua nao quando dar eu jogo o carrinho e sigo na calma e com cuidado. mas em breve estarei indo morar em sao paulo entao gostaria de adiquirir um 4x4 futuramente e estou na procura de um 4x4 na faixa maxima de 40k estou muito inclinado a 3 modelos mas estou inseguro ao valores de seguro,manutençao preventivas e em caso de reparos de defeitos comuns,consumo é um item importante mas nada q um 5ª geraçao nao resolva pois li bastante sobre gnv.
    ahi vao os modelos mitsubishi airtrek, jeep cherokee sport(liberty) e land rover freelander.
    escolhi esse 3 porque prezo conforto e valentia.
    pois quando houver alagamentos quero passar sem problemas e chegar em casa ou no trabalho sem dificuldades.
    gostaria da ajuda de vc experts dos 4x4 ?