Vai de Liberty! Verdadeiro Jipe, além do 4x4 tem a reduzida, quesitos que somam na revenda! Na minha opinião é claro!Citação:
bem adorei este site venho lendo ja a alguns meses pois tenho em mente comprar um 4x4 para meu uso diario (passeio,trabalho e lazer) sou super iniciante o unico carro 4x4 que tive foi na europa a 1 ano atraz o (nissan juke) adorei mas hj estou no brasil em recife e estou com fiat punto 1.4 2010 excelente carro (economico e com um visual esportivo) mas nas rua e estradas brasileiras super inrregulares e esburacadas sem conta quando chove em alguns locais ficam intransitaveis sentir uma nescessidade em um carro mais alto e valente para as nossas selvas urbanas rs... nao sou do tipo que gosto de ficar parado ou procurar desvios pra fugir de agua nao quando dar eu jogo o carrinho e sigo na calma e com cuidado. mas em breve estarei indo morar em sao paulo entao gostaria de adiquirir um 4x4 futuramente e estou na procura de um 4x4 na faixa maxima de 40k estou muito inclinado a 3 modelos mas estou inseguro ao valores de seguro,manutençao preventivas e em caso de reparos de defeitos comuns,consumo é um item importante mas nada q um 5ª geraçao nao resolva pois li bastante sobre gnv.
ahi vao os modelos mitsubishi airtrek, jeep cherokee sport(liberty) e land rover freelander.
escolhi esse 3 porque prezo conforto e valentia.
pois quando houver alagamentos quero passar sem problemas e chegar em casa ou no trabalho sem dificuldades.
gostaria da ajuda de vc experts dos 4x4 ?
pois estou seguindo algumas dicas de vcs pesquisando sempre ofertas dos veiculos citados e conversando com alguns colegas(que estao me chamando de louco sair de um carro mais proximo do ano atual e indo para carro como eles dizem que ricos nao querem mais e meros mortais nao se atrevem a comprar pq podem ser bomba). mais o que eu posso fazer se eu me apx pelo 4x4 e sempre quiz quando mais novo? rs...:screwy:
ja sei que sempre se perde algo de um lado e nada vai ser perfeito.