Postado originalmente por
guilhermeabreu
MARIOYEE
Para fazer este trampo todo , trocar o painel , SÓ DE LER ISTO FIQUEI AREREPIADO , com certeza absoluta vc gastará MUITO MAIS DO QUE OS R$7.000,00 para fazer este trampo todo , SEI O QUE É ISTO , tenho um ENGESA que trqoquei de motor e tudo mais , comprei ele por R$5.100,00 E JÁ PASSOU DOS R$60.000,00 hoje e ainda não esta pronto , este esquema de adaptar e trocar um monte de coisas sai muito caro BEM MAIS CARO do que vc falou , fez bem e m não ter feito o negócio , esta situação não fica barato , pois um motor deste não sai por menos de uns R$15.000,00 com o chicote e a eletrônica , então o preço não esta caro na minha forma de ver mas FALTANDO ISTO TUDO , o valor final vai lá para uns R$50.000,00 com certeza absoluta , espera para ver deixa ele fazer tudo acabar tudo e sair o documento para ver se ele vai pedir este valor , tenho certeza que vai pedir muito mais .
E esta 95 inteirona e bem cuidada será um negócio muito mais tranquilo e dentro de uma realidade BEM REAL , vc terá uma tranquilidade muito maior e saber que terá um carro todod ORIGINAL e de procedência , é carro para vc usar por muito tempo sem se aporrinhar .
Abraço e estamos aí .