x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    rio maria/PA
    Agradecimentos: 0

qual pick-up pra trabalhar recomendam, pra usar no dia-a-dia posso comprar com 50mil?!? e q gaste no máximo 7mil pra deixar ela 'ajeitada' (limpar bico, trocar uma ou outra peça gasta)?!?

ando mais em asfalto, mais volta e meia preciso andar em terra

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por G3PARA Ver Post
    qual pick-up pra trabalhar recomendam, pra usar no dia-a-dia posso comprar com 50mil?!? e q gaste no máximo 7mil pra deixar ela 'ajeitada' (limpar bico, trocar uma ou outra peça gasta)?!?

ando mais em asfalto, mais volta e meia preciso andar em terra
    Hilux CD 3.0 td ano 2001/2002, uma VTR se bem cuidada vai trazer somente alegrias, olhe no fórum das Toyotas tem muita informação à respeito ok!

Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    rio maria/PA
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Hilux CD 3.0 td ano 2001/2002, uma VTR se bem cuidada vai trazer somente alegrias, olhe no fórum das Toyotas tem muita informação à respeito ok!

muito antiga não!??! queria algo mais nova... e fácil de manter já q devo rodar coisa de 40mil km por ano...

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Ai tem que ser a gasolina.
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    03/02/2014
    Local
    rio maria/PA
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Ai tem que ser a gasolina.
    mas rodar 40mil km por ano (sem contar q quero ir na Patagonia esse ano) é muito para um carro a gasolina...

queria poder pegar uma triton (já tive uma 2010 - tive q vender pra fazer investir em um escritório)...

por hora to procurando algo mesmo em torno de 50mil

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por G3PARA Ver Post
    mas rodar 40mil km por ano (sem contar q quero ir na Patagonia esse ano) é muito para um carro a gasolina...

queria poder pegar uma triton (já tive uma 2010 - tive q vender pra fazer investir em um escritório)...

por hora to procurando algo mesmo em torno de 50mil
    Ai ou pega uma Ranger ou S10 2006/7/8 a diesel ou uma mais nova a gasolina e instala gás ( eu não gosto ) se não precisar do 4x4.
    SW4 95 caveirão

Usuário
    Entrada
    09/04/2014
    Local
    são josé dos campos/SP
    boa tarde galera! daqui a um tempinho meu pai vai trocar a eco e ele quer uma Grand Vitara 2.0 4x4 2010 +/-. o que vocês acham? é mico pegar uma M/T?
    Ecosport xlt 1.6 flex 2009 completa - dia-a-dia mesmo......

futura FEMIL? só o tempo dirá......

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por igor eduardo Ver Post
    boa tarde galera! daqui a um tempinho meu pai vai trocar a eco e ele quer uma Grand Vitara 2.0 4x4 2010 +/-. o que vocês acham? é mico pegar uma M/T?
    Suzuki Grand Vitara 2010 é um excelente jipe, completo, espaçoso, suspensão macia, não é difícil achar uma inteira em todos os aspectos, visto que a maioria não a usa no off Road, donos que nunca usaram a tração 4x4.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por igor eduardo Ver Post
    Igor,

Aproveitando que está indo de GV usado mesmo, talvez valha a pena pensar em uma V6. Mais airbags e controles eletrônicos que vão lhe trazer mais segurança. Sem contar o motor, claro.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    12/02/2015
    Local
    Praia Grande/SP
    Eae pessoal, beleza? Bom, sou novíssimo no fórum, cheguei aqui movido por uma grande dúvida... Minha namorada e eu decidimos dar um passo adiante no nosso relacionamento: comprar um carro. Ela já teve outros carros antes, mas no meu caso, vai ser o primeiro. Optamos, em conjunto por um 4x4. A questão é que escolher o melhor carro pra gente não é muito fácil quando não se tem um vasto conhecimento a cerca dos 4x4.

Bom... Primeiro vou falar do uso: Ela é da capital paulista e eu sou do litoral sul, e vamos meio que dividir o carro periodicamente, eu preciso dele durante a semana e ela precisa dele e de mim dirigindo ele pra ela, no fds. Então é aquela coisa, andar na cidade, viajar na estrada, rodovia, e vez ou outra quando formos pro interior a gente vai pegar umas estradas de barro e talz, bem como quando pra Ilhabela nem tudo será flores. No mais, não vejo, por hora, um outro uso dele, pode ser que no futuro eu acabe fazendo.

Vamos falar agora de valor e condição... É o seguinte, temos um limite de 20 mil para o carro, que pagaremos a vista, através de um limite de crédito para financiamento de auto que nos foi liberado em condições especiais de juros. O que significa que vamos pagar ao banco para tê-lo.

Agora vou falar sobre algumas coisas que considero importantes: Direção Hidráulica, Vidros, Travas, Alarme, Ar Condicionado, Bancos de Couro, Tração 4x4 funcionando.

E bem, vamos as opções que já tenho em mente, correto?

Grand Cherokee Limited 5.2 Aut. 1997 (R$ 18.500,00), tá super linda e bem conservada, interior parece que é novo, tá ótima por fora, documentação okay, revisada, sem nada precisando fazer por hora. Possui GNV homologado. Faróis com sistema Angel Eyes e Blindagem toda okay com capacidade de suporte a disparos contínuos de armas de calibre 38, 9mm e equivalentes.

Land Rover Range Rover HSE 4.4 1999 (R$ 15.000,00), essa aqui tá com a frente da 2004, o que a faz bem linda e charmosa, a frente 2004 e todo o resto 99, ficou incrível. Ela vem com rodas aro 22 que possuem um adicional ao preço citado de 5.500,00, que não sei se quero. Está também toda revisada e impecável, 4x4 tá ótimo e tem suspensão a ar (sem compressão), único detalhe pra fazer é dar um tapa (pintar) o parachoque traseiro, absolutamente mais nada. Mas, não é blindada e não tem GNV. E possui dívida ativa de 9.000,00 já parcelada pelo dono em atuais 29 parcelas de 303,63 reais.

Lada Niva: Nesse eu não coloquei preço e etc, pois por enquanto é uma opção pelo modelo e não por um veículo específico já encontrado. Sei que os Niva's não tem direção hidráulica, ar condicionado, vidros, travas, alarmes e etc... Mas pelo que vi aqui no 4x4 Brasil, é possível colocar tudo isso. Achei um Niva todo 'ok' por 6.500,00, ele não é bonito, mas seu problema mesmo tá só nisso, parte estética, no resto ele tá com documentação ok, mecânica toda em dia, revisada também, lata sem ferrugens, amassados e danos do tipo, pintura tá feia, não tem brilho e é de mau gosto, mas penso em resolver isso com um tapa estético. Tapeçaria é feia e bancos também não me agradaram, mas também é algo que penso em mudar.

O Niva no caso é uma opção customizável, quero saber se, é possível incrementar Ar Condicionado, Direção Hidráulica, Vidros Elétricos, Travas e Alarmes no Lada Niva, trocar as rodas dele (pneu talvez eu mantenha) e fazer tapeçaria, enfim, dar uma personalizada geral no carro, gastando menos que na Cherokee ou no Range Rover e se compensa fazer isso.

Aliás essa é a grande questão, qual dos três carros, para a minha situação, compensa comprar? Existe algum outro modelo que compensaria mais do que estes que citei acima, dentro da margem máxima de preço que possuo como limite? Bem, se puderem me ajudar a chegar na melhor opção, agradecerei muito.

Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Von Heineken.

Nesse preço, dentre aquilo que disse que é essencial, iria atrás das GV's, mas se preferir mais espaço e mais motor, iria de Cherokee, mas, por questões de gosto pessoal, iria de Cherokee Sport.

Abs
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.

Usuário
    Entrada
    12/02/2015
    Local
    Praia Grande/SP
    Citação Postado originalmente por RafaelCandido Ver Post
    Von Heineken.

Nesse preço, dentre aquilo que disse que é essencial, iria atrás das GV's, mas se preferir mais espaço e mais motor, iria de Cherokee, mas, por questões de gosto pessoal, iria de Cherokee Sport.

Abs
    O que são GV's? Grand Vitara? Bom... Eu queria uma sugestão entre os 3 modelos que eu tinha citado também... A Cherokee Sport que voce diz é a antiga, mais quadradinha né? A nova redondinha é mais que 20 mil e não é bem a minha cara, quem ia amar seria minha mulher. e.e

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 10 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 10 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem