Caminhonete 4x4 para situação específica - Ajudem, por favor!
Olá, amigos!
Tenho um Polo Sportline 2012. Sempre amei ele e viajamos bastante, mas nada muito radical. Agora existe uma necessidade de um carro mais potente. Comprei um sítio na região de Ubatuba onde pretendo desenvolver atividades de educação ambiental. O acesso é bom, terra batida, apenas uma subida mais íngreme que meu Polo sempre fez sem pestanejar. Mas dentro do sítio tem uns 40m de subida curva que segundo o antigo dono apenas 4x4 sobe. A subida é meio acimentada, meio esburacada... Estamos arrumando, mas ainda assim entendo que terei que subir com material como madeiras, areia e outras coisas. Sendo assim, estou querendo comprar uma caminhonete 4x4. Meu orçamento está baixo, cerca de R$36.000,00 (já contando com a venda do Polo). Vai ser meu carro para tudo, mas basicamente o tudo será idas à cidade (30Km) semanais e viagens mais longas 1x ao mês. E também não queria ter um carro movido à Diesel.
Sei que é difícil ajudar, mas se alguém conseguir pensar em alguma coisa que se encaixe no que descrevi e puder me dar uma luz, será ótimo!
Muito obrigada!
Aline