Prezados companheiros,
Alguém pode me dizer o que significa o "chicote elétrico". Faço essa pergunta porque o amigo Eldon afirmou que esse é um problema típico do TRACKER. Agradeço pela informação. Um abraço a todos.
José Marcelo
Versão Imprimível
Prezados companheiros,
Alguém pode me dizer o que significa o "chicote elétrico". Faço essa pergunta porque o amigo Eldon afirmou que esse é um problema típico do TRACKER. Agradeço pela informação. Um abraço a todos.
José Marcelo
O chicote elétrico que conheço deve ser aquele conjunto de fios que sai da caixa de fuzíveis para os destinos finais.
Ainda não tivemos nenhum problema relativo a esse chicote em nosso Tracker.
Pessoal,
Curto muito jipes e estou atras de comprar o meu primeiro, no caso um CJ5 - o que mais me agrada. Contudo por questões financeiras, não posso te-lo apenas para passeios e diversoes de finais de semana, seria além da diversão meu carro principal. Assim gostaria de uma ajuda, dicas e experiencias do pessoal sobre a viabilidade de rodar todos os dias com a viatura... Claro que sei que perderei em algum conforto, mas ganharei na satisfação de pilotar o que me agrada... gostaria de saber como se comporta um cj5 no uso urbano diário, na estrada, e de vez em quando na trilha... Obrigado desde já!
Dá uma olhada neste tópico: "4x4 para iniciantes... qual comprar?"
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29430
Olá,
Bom, além do tópico referenciado acima, use o PESQUISA. Jeep não tem segredo...mas tem que ter saco e entender que não é possível ter o melhor de todos os mundos em apenas uma viatura.
[]'s
Boa noite amigo,
Bom pra comecar vc. deve pensar em relacao ao consumo de combustivel para o uso no dia a dia........entao procure um CJ com motor de Opala 4cc ou tambèm uma opcao è o motor AP,
Outra opcao seria um Samurai, tenho um amigo que possui um e è bastante economico, mais confortàvel inclusive em dias de chuva......mas se vc. gosta mesmo do CJ, vai fundo como vc. mesmo disse nada como o prazer em dirigir aquilo que se gosta..
Gde. abraco e boa sorte,
Desculpem por criar o tópico, nao havia encontrado um que falasse do uso diario...obrigado pela indicação. Já li o topico inteiro referente a CJ, fiquei um pouco receoso... Enquanto uns dão ares de que para um dia rodado com um cj são dois em cima de um guincho, outros dizem que com revisões e cuidados periodicos ele nunca deixaria na mão... Vou comentar por la, mas caso vcs tenham alguma experiencia c isso...ajudem ai.... valew desde já!
O Luciano disse uma grande verdade: compre um CJ com outro motor. Com o original, o que vai quebrar é o seu bolso... Você não vai aguentar muito tempo, e vai se arrepender (se for seu único carro).
Boa noite Folgado, me diz uma coisa, conhece algo sobre Terios da Daihatsu? Estou procurando um amortecedor dianteiro nacional para o meu. Sabe de algo que possa me ajudar... tipo kit para adaptações ou mesmo tabela de codificação de amortecedores, semelhante as de vela?
Olha amigo, sou suspeito em dizer pois sou louco por minha viatura, mas na minha opinião vc deveria escolher um bom Cj, que hoje vc acha na facha de 10 a 20 pilas, mas pense sempre com sabedoria, as vezes o barato sai caro, então pegue uma viatura que vc possa usar sem dor de cabeça e com o passar do tempo vc vai fazendo uns up grades e vai adequnado ela para seu gosto.
Alguns dizem que tem muita coisa melhor que Cj, mas tome como inspiração o JIPAÇO do nosso amigo folgado que deixa muito Troller de boca aberta.
Um abração Campi. :concordo:
Eu tenho quase 1,80 e 80 KG, porém recentemente estava com meu amigo BEM mais alto com seus 160 KG no banco do carona voltando de viagem quando infelizmente meu ex-troller tentou imitar a Daiane dos Santos e além de darmos PT em um Santana e no amado e falecido Magoomovel arrancamos pedaço de concreto, tombamos e nada aconteceu com ninguém.... O Cinto e o banco valentemente seguraram o meu amigo com o jipe tombado (se ele caisse eu dava PT em baixo rsrsrs)
Depois disto fomos ver Samurais e outros, mas ele só coube no Troller...Por isto comprei o Esperenza (Troller 99/00) a gasolina mesmo...