bem lembrado... a 2.7 16V é duca também e anda num preço bacana ultimamente... a V6 3.4 também é outra opção legal.
Versão Imprimível
bem lembrado... a 2.7 16V é duca também e anda num preço bacana ultimamente... a V6 3.4 também é outra opção legal.
ola, sou novo por aqui e preciso tirar umas duvidas, vou comprar uma sw4 3.0 TD porem tenho condiçoes d comprar do ano 97 a 99, to pesquisando p/ pegar uma boa, porem em alguns anuncios dizem que é motor 3.0 v6 12v TD, e outros dizem 4x4 com reduzida e bloqueio.
gostaria de saber se existe mesmo com o motor v6 3.0 TD ?
e se todas tem reduzida com bloqueio, ou apenas tração simples ??
e se puderem me passar umas dicas p/ saber se o motor cambio e diferencial estao em boas condiçoes, abçs a todos...
Adorei o Texto do Loras. Muito bom mesmo.
Sou um novato neste mundo 4x4. Gostaria de uma ajuda de vocês.
Vou comprar um Jeep. É seguro andar com um desses jeeps que tem aquelas portinhas pequenas e que parecem ser revestidas de couro na cidade? Porque esse meu 4x4 vai ser pra tudo: trilhas, cidade, viagem...TUDO!
A minha única dúvida em relação a compra do jeep é quanto a porta. Se puderem me ajudar. Muito Obrigado. Um abraço a todos...
Olá, tenho uma pequena experiência com 4x4, e estou querendo comprar um, e não sei qual, vocês poderiam me ajudar?
eu pretendo usa-lo na cidade, fazer trilhas leves e medianas, preciso que ele tenha como carregar um bom tanto de bagagem, tem q custar até 40000 reais, e tem q ser um carro econômico, pois pretendo fazer vaigens longas (pretendo ir à Terra do fogo de carro saindo de BH), com esses detalhes vocês poderiam me indicar alguns modelos?
Desde já obrigado.
Thier :rolleyes:
Cara pretendo fazer essas viagens com no máximo 3 pessoas...
E o Vitara tem conforto, pq fazer uma viagem pra terra do fogo sem no mínnimo um ar condicionado é sacanagem. e o consumo dele é bom?
Tava olhando o l200 ele compemssa, ou entao uma hilux modelo antigo...
Cara vai de Hilux modelo antigo , e resistente, anda em torno de 100km / h e tem A/C caçamba , 4x4 e tem peças em toda America Latina , alem de ser diesel , para expediçoes ta muito bom
Minha Opnião
Abraços
até que o vitara é bom pelo tamanho dele, e não bebe tanto... um tio meu (que é um velho pão-duro :mrgreen::mrgreen::mrgreen:) teve um mas ele tirou o a/c qdo foi adaptar o motor a diesel (vw 1.6d com 50cv), acho até que o compressor ainda está em algum canto da casa dele...
L200 o meu avô teve uma, mas deu um problema no câmbio (eu ainda acho que foi alguma c4g4d4 que ele fez pq foi o 2º câmbio de caminhonete que deu problema com ele), e agora ele está com uma hilux srv automática e é só alegria :concordo: mas as hilux quadradas tb são boas, eu tenho vontade de comprar uma (sw4)...
Esse topico eh tudo oq eu queria.
Tenho hoje uma freelander 2, q ate aguenta uns tranquinhos, mas nao boto muita fe nela pra um passeio mais longo. Ja passei por uma area alagada com ela e fiquei na mao.
O fato eh: quero um 4x4 mais robusto. Minha maior vontade eh fazer alguma expedicao pela Am. do Sul. Alem disso, passeios e trilhas leves pelo interios de SP, algumas expedicoes pelo Brasil.
Esse eh o carro q uso pra trabalhar, e trabalho em Atibaia e moro em Sao Paulo, rodo bastante. Entao quero algum conforto do carro. Hoje o carro que mais me vem a cabeca eh a pajero full 3 portas. Meu irmao tem uma 5 portas e faz horrores com o carro.
Alem da pajero penso na discovery 4, mas ai ela ja comeca 30.000 mais cara que a pajero. A LC Prado, mas acho meio grande. Enfim, a velha historia da melhor opcao...
Pessoal, sou novo no forum e gostaria do apoio de vçs no seguinte sentido, eu necessito de um veículo para que eu possa utilizar no dia a dia pois trabalho fazendo visitas a clientes na cidade onde resido, porém durante alguns feriados do ano e nas férias eu vou para a casa do meu sogro localizada na serra da canastra e quando pego a estrada em mas condições e em periodo de chuvas eu geralmente fico no meio do caminho ou tenho que pedir socorro, assim sendo eu estava interessado em comprar um veículo que me atendesse nestes dois quesitos citados e andei dando uma olhada e gostei do Chevrolet tracker e gostaria da opinião de quem conheçe o veículo estou pensando em gastar em torno de r$ 40.000,00 nesta aquisição, desde já agradeço a atenção de todos
Eu indicaria uma Toyota SW4 2.8 diesel...
qual a opiniao de vcs sobre uma blazer 2.5 4x4 99 turbo diesel completa? tah no valor de 31.000, jah sei que tem que revisar os bicos e colocar gas no ar condicionado. tirando isto eh pintar o painel da cor original que o dono dela pintou de vermelho :[. no mais ela tah bem conservada, com turbina e hidrovacuo novos, motor revisado, completa com couro, abs, quebra-mato e milhas, rodas da executive prata com dourada. a proposito, o dono falou que nunca usou o 4x4. qdo eu aciono ele dah algum barulho ou nao tem barulho nenhum no acionamento? sera que vale a pena?