bem lembrado... a 2.7 16V é duca também e anda num preço bacana ultimamente... a V6 3.4 também é outra opção legal.
Versão Imprimível
bem lembrado... a 2.7 16V é duca também e anda num preço bacana ultimamente... a V6 3.4 também é outra opção legal.
ola, sou novo por aqui e preciso tirar umas duvidas, vou comprar uma sw4 3.0 TD porem tenho condiçoes d comprar do ano 97 a 99, to pesquisando p/ pegar uma boa, porem em alguns anuncios dizem que é motor 3.0 v6 12v TD, e outros dizem 4x4 com reduzida e bloqueio.
gostaria de saber se existe mesmo com o motor v6 3.0 TD ?
e se todas tem reduzida com bloqueio, ou apenas tração simples ??
e se puderem me passar umas dicas p/ saber se o motor cambio e diferencial estao em boas condiçoes, abçs a todos...
Adorei o Texto do Loras. Muito bom mesmo.
Sou um novato neste mundo 4x4. Gostaria de uma ajuda de vocês.
Vou comprar um Jeep. É seguro andar com um desses jeeps que tem aquelas portinhas pequenas e que parecem ser revestidas de couro na cidade? Porque esse meu 4x4 vai ser pra tudo: trilhas, cidade, viagem...TUDO!
A minha única dúvida em relação a compra do jeep é quanto a porta. Se puderem me ajudar. Muito Obrigado. Um abraço a todos...
Olá, tenho uma pequena experiência com 4x4, e estou querendo comprar um, e não sei qual, vocês poderiam me ajudar?
eu pretendo usa-lo na cidade, fazer trilhas leves e medianas, preciso que ele tenha como carregar um bom tanto de bagagem, tem q custar até 40000 reais, e tem q ser um carro econômico, pois pretendo fazer vaigens longas (pretendo ir à Terra do fogo de carro saindo de BH), com esses detalhes vocês poderiam me indicar alguns modelos?
Desde já obrigado.
Thier :rolleyes:
Cara pretendo fazer essas viagens com no máximo 3 pessoas...
E o Vitara tem conforto, pq fazer uma viagem pra terra do fogo sem no mínnimo um ar condicionado é sacanagem. e o consumo dele é bom?
Tava olhando o l200 ele compemssa, ou entao uma hilux modelo antigo...