Dúvidas - Hilux SW4 V6 3.4 Gasolina 2001.
Oi Pessoal.
Sou novato aqui e peço desculpas se estiver no tópico errado, mas não consegui achar como postar uma nova mensagem pública, embora o tema trata-se de uma Hilux também.
Agradeceria muito uma ajuda : Estou avaliando a compra de uma Hilux SW4 V6 3.4 Gasolina 24V - 2001, entretanto gostaria saber se ela tem bloqueio central de diferencial, ou seja, se é possível andar com ela em velocidades acima de 100 - 120 K/h em 4x4 Hi, em pista seca de asfalto e fazer todas as manobras de um 4x2 ? O anúncio que vi de uma Top - completissima, diz que tem entre outros muitos recursos, Controle de tração... esse modelo / ano já tinha essa facilidade ?
É possível instalar dois bancos auxiliares atrás, para suportar 7 lugares, como a nova SW4 ? Se for possível tecnicamante, os detran autorizam isso?
Obrigado.
Patricio.
Ajudem um "Newbe" a escolher sua SUV.
Estive lendo os extensos tópicos que tratam desse mesmo assunto , e percebi que o pessoal daqui entende, e muito, do que está falando. Ao mesmo tempo, os critérios de escolha de cada um são muito pessoais. Por isso, aí vai minha minha história:
Não tenho nenhum conhecimento off road, e não estou comprando um carro para trilhas. Minha motivação para adquirir uma SUV é que, além de apreciar o conforto e segurança dessa classe de carros, a cada 2-3 meses eu tenho de enfrentar 60 Km de estrada de terra pra ir a fazenda dos pais da minha noiva. E com o casamento chegando, essa viagens estão ficando mais frequentes...
Atualmente tenho um new civic, e só fui pra lá com ele uma vez, num dia de chuva. Foi horrivel! Estou alugando carros desde então.
Mas fora isso eu trabalho de uma cidade p/ outra, pegando muita estrada.P/ ter uma ideia, meu civic tem um ano e está com 30.000km