Powered by vBulletin

4x4 para iniciantes... qual comprar?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 246 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/07/2009, 23:56
    Danilo Martins
    Olá pessoal sou novo por aqui e estou querendo entrar pro mundo 4x4, tenho muito oque qprender com vocês...
  • 06/07/2009, 23:01
    EmersonCJ5
    Pessoal,

O Rubensx já me deu umas dicas quanto a um CJ5 para o dia-a-dia, pois como o amigo Danilo aí, sou novato no 4x4. To de olho num jeep ford 60 com direção hidraulica e pedaleira suspensa 3 marchas, esta bem lindão (lataria e pneus impecaveis). Alguém aí já dirigiu ou tem um jeep com DH? Ele fica sem folgas na direção e da mais segurança e levesa para dirigir? Gostaria, se possível, de uma dica em relação ao BANDEIRANTE, alguém tem um? O que poderiam me dizer sobre ele. Vantagens e desvantagens. Hoje experimentei um 1973, mas tava muito judiado e com muita folga na direção. Isso é comum pra um Bandeirante, assim como o jeep? A manutenção é muito cara? Esse de hoje tava com a caixa de câmbio detonada e a lataria tinha q.jogar tudo fora e colocar outra, já um 1988 ta bem cuidado e o cara ta pedindo R$ 25.000,00 - não tem direção hidráulica.

Abraço
  • 10/07/2009, 01:48
    Ronin bh
    Citação:

Postado originalmente por EmersonCJ5 Ver Post
    Pessoal,