Poxa Loras, kd a L200, na tua citação???? hehehe
Gosto tantooooo... :concordo:
Abssss
Versão Imprimível
Poxa Loras, kd a L200, na tua citação???? hehehe
Gosto tantooooo... :concordo:
Abssss
Sou obrigado a gostar de Suzuki?:?: :roll: :cool:
Procurei listar 4x4 que tenham capacidade de carga semelhante ou superior a Palio Adventure do Leoventura. Apenas isso... E pelo que deduzi, ele parece ter preferência por viaturas diesel.
Se reparar, também não inclui os CJs, Bronco, Discovery, Range Rover, Marrua, Blazer 4x4, JPX, etc :shock:
E nem por isso deixo de gostar deles... :concordo:
Não considero o Samurai confortável para o dia a dia. Nem o Gran Vitara apto para off road pesado.
Mas já que você insiste... lembre-se apenas que é minha OPINIÃO PESSOAL, devidamente registrada no Copyrights... pode não concordar se assim desejar... :mrgreen:
Conforto
SW4
Xterra
Explorer
Cherokee
Gran Vitara
Camper
Wrangler
Troller
Defender
Engesa
Bandeirante
Sportage
TR4
Samurai
Desempenho
Samurai
Engesa / Camper
Troller
Cherokee
Wrangler
Defender
Bandeirante
SW4
Xterra
Explorer
TR4
Gran Vitara
Sportage
Abraço,
Hehehehe
Se for listar todos os 4x4, tô enrolado!!!:mrgreen:
Acho difícil comparar desempenho e conforto de camionete cabine dupla com SUV.
São conceitos diferentes.
Muda entre-eixos, capacidade de carga
Agora, das pickups, com sinceridade, as Toyotas japonesas com feixe na dianteira são imbatíveis em desempenho e robustez.
O complicado é encontrar uma inteira...
Salvo o consumo e a famosa cabeça quente, a Savana me agrada também!!!
Agora eu gosto mais uma das Savanas quadradinhas...:concordo:
O objetivo, IMHO, é cada um esmiuçar as PRÓPRIAS expectativas, para encontrar o 4x4 que melhor lhe atende. Não adianta aquele velho papo do melhor 4x4 do mundo... ganha-se por um lado, perde-se por outro. Simples assim.
Afinal, não existe almoço de graça...:mrgreen:
Abraço,
Olá Leo.
Sobre o curso da Nissan, vc me contou pela primeira vez, eu conheço 2, mas só de pesquisar, nunca frequentei...
http://www.tecnica4x4.com.br/
http://www.jeepclube.com.br/
O tecnica 4x4, é bem renomado, ja li varios relatos o aprovando... Do jeep clube liguei e conversei com o pessoal, por ser + proximo, acaba sendo + viavel!!!
AHHH meu amigo. L200 é outro mundo... To amando, é o queu sempre escrevo, paixão a primeira vista, que se confirma cada dia ++++!!!
Gostosa de dirigir, mto estável, confortável por dentro (posição de dirigir, bancos anatomicos, completona), lindissima por fora :palmas::palmas:(pacional semmmpre)...
O consumo: Eu medi por enqto apenas na cidade...
Sampa, transito caótico, saio todos os dias, varios horários, Rush, madrugada... Sento o pé, dou varias brincadas, ar condicionado 90% do tempo ligado!!! Fez 302,4km com 35litros (Enchi o tanque até a boca as 2x, pra medir... Esperando baixar toda espuma do diesel!!!!). O que da de média 8,64km/l. Tá ótimo, nem da pra reclamar... hehehe
Estrada eu tava fazendo média, minh amulher zerou o hodometro... :parede::parede:
Mas no FDS que vem, vou pra ilhabela... uns 200km de Sampa... Da pra medir de novo!!! Ai posto as medições pra vc ter uma idéia.
E aí Loras!!!
Por isso que eu assino "Um dia chego lá..."!
Mas é uma boa idéia sair de um Willys cheio de lama de terno e gravata. :palmas: Só que tem completar o visual com um tênis, pois qual é a graça da vida senão desafiar os conceitos? Por isso, talvez, que meu momento seja mais de test driver 4x2... (td bem que forçado pelas condições financeiras):parede:
E ar condicionado cai sempre bem. Por isso que se um dia eu for competir deva ficar entre os últimos, pelo menos nos rallys de velocidade.
Abs.
P.S.: Adorei o "não existe almoço de graça". Vai pra lista dos jargões TOP 10.
Olá Nilsinho!
O que me deixou meio alucinado com a L200 Savana foram os pneus MUD. Cara, o carro fica parecendo um trator!!!
Sobre os cursos, vou dar uma pesquisada. Depois te falo.
E mulher é fd mesmo! Quando vc pede pra zerar ela esquece. Quando não é pra zerar tá lá o dedo delas furungando.:parede:
Mas o consumo deve melhorar a medida que o motor for amaciando. Pelo menos está numa boa faixa de consumo.
Parabéns mais uma vez pela aquisição!
Abs.
Nilsinho,
Esqueci de dizer. Boa viagem! A costa verde é muito especial. Já fui até Ubatuba e achei ótimo. Inclusive, de lá, fui para Guarulhos passando pela SP-125 (Oswaldo Cruz) até Taubaté pegando a Dutra em seguida. É uma estrada de asfalto um tanto quanto atípica. Para vc ter idéia tem um trecho que proibido o tráfego de ônibus e caminhões por causa das curvas muuuito fechadas e pelo cascalho que tem nas mesmas. Se quiser experimentar... É bom passar da serra no pôr do sol que tem plantações de eucalipto e o sol transpassa as árvores, além das nuvens cortarem o caminho. Espetacular!:palmas:
Abs.
Salve!!!
Esse o caminho... conhecer antes de comprar!!!:concordo:
A melhor garantia de satisfação!!!
Rapaz, com sinceridade, no começo é realmente incrível quebrar conceitos.
Andei de CJ-5 original em SP por dois anos. De adaptação, somente freio a disco nas quatro rodas e pedaleira suspensa.
Realmente incrível... mas tem suas consequências.
Dependendo da profissão, economia e agilidade necessária no trânsito, não recomendo...
Agora, aqueles foram bons tempos!!!:palmas:
Abraço,
Não sei ao certo. Mas vc tem alguma idéia?
Eu cheguei a entrar em alguns tópicos referentes a ele mas não vi muita coisa relativa a preço e disponibilidade de peças. Vi que tem muita peça "arranjada" pra ele, ou seja, de outros carros que se adaptam a ele... Será isso uma boa?
Abs.