x
Convex Datacenter
Página 24 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 2950

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0

Cool Renault Duster

Olá companheiros, alguém sabe dizer algo sobre o Renault Duster (vendido na Europa como Dacia), que estará a venda no Brasil a partir do ano que vem?
    http://revistaautoesporte.globo.com/...DO+DUSTER.html
    Parece que na versão 4wd terá três opções de tração, só não sei até que ponto aguenta o tranco!!

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Olá companheiros, alguém sabe dizer algo sobre o Renault Duster (vendido na Europa como Dacia), que estará a venda no Brasil a partir do ano que vem?
    http://revistaautoesporte.globo.com/...DO+DUSTER.html
    Parece que na versão 4wd terá três opções de tração, só não sei até que ponto aguenta o tranco!!
    Vocês já leram que a plataforma do Duster será a mesma do Logan? Pois é... mais um engodo, assim como o EcaSport que usa a mesma plataforma do Fiesta, ou seja, um "crossover" mandrake em cima de um carro comum de passeio... Companheiros, vão de Forester, GranVitara, Jimny, TR4 (beberrão mas aguenta o tranco), Pajero Sport, Troller, Defender, Freelander, Ssangyong, Chery, mas não percam dinheiro com esses falsos jipes em cima de hot wheels. Para se ter idéia o meu pai teve um EcaSport. Tudo bem que não era 4WD, mas ele subiu um meio fio a uns 20km/h e quebrou a suspensão.
    Mas vende. E por isso continua nas ruas. Pena que brasileiro compra aparência e não qualidade...

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Calma gente!
    Antes de falar mal do novo Renaut, do Ecosport, do Cross Fox e da linha Adventure da Fiat, temos que lembrar que cada carro tem seu público.
    No fim de tudo o mercado está provando que tem mais consumidores buscando o apelo Off Road do que consumidores dispostos a praticar o Off Road. Tamanha é a quantidade de pessoas que possuem SUVs e Pickups 4x4 que sequer tocaram no botão da tração.
    E olha que Off Road é um conceito muito amplo, na prática, conforme a situação, é possivel partir para a aventura em um bugue ou em uma gaiola 4x2.
    Nós que amamos esse esporte/lazer/hoby, as vezes, somos tentados a conservar (preservar) nossos amados jipes mantendo-os longe de trilhas pesadas que possam de alguma forma estragá-los.
    Para mim, a diferença entre um carro com apelo off road e um veículo off road está no vínculo que se estabelece entre o jipeiro, o jipe e a galera. Quem gosta de off road, gosta da galera do off road, e assim se identifica com esse grupo. Seja este, traçado ou não, bloqueado ou não, com ou sem guincho, a diesel ou gasolina, de lona ou de lata.

Saudações Off Road

HERCILIO NETO

Usuário
    Entrada
    10/08/2010

Iniciante com milhares de dúvidas

Já vou avisando que num conheço naaada do mundo 4x4...

Inicialmente minha idéia de ter um 4x4 é que eu adoro ir pra lugares desolados pra procurar cachoeiras, rios, trilhas e etc e meu atual carro está sendo destruído por causa disso...rs...fora que alguns lugares definitivamente num consigo chegar com ele.
    Sempre quis ter um 4x4 para poder fazer trilhas e acho que agora chegou a hora de unir o útil ao agradável.

Não estou buscando muito conforto, mas um mínimo somente.
    Não sei como funcionam os 4x4 que são abertos. É ruim viajar com eles nos frio? no calor? com chuva?
    Seguro nem estou pensando muito em fazer, dependendo do valor e do ano do carro claaaro.

Manutenção nem tenho idéia do que vai ser, obviamente, quanto mais fácil e barata melhor.

Eu nem tenho idéia de valor para gastar no carro. Mas tenho em mente comprar um carro velhinho e "construir" ele aos poucos. Acho que prefiro assim, comprar um carro novo num iria ser a mesma coisa...rs

Quanto a espaço, não preciso nenhum exagero, só gostaria que nele eu conseguisse levar bikes na boa (seja em cima ou no "porta malas").

A sim, e gostaria de utilizar o mesmo veículo para o meu dia a dia, ir e voltar para o trabalho. Se é possível ou não de acordo com o que eu falei me digam vcs por favor!

Como a maioria que começa, estou totalmente perdido e se puderem me ajudar, agradeço muuuito.

Valeu

Usuário Avatar de Pedro Mattos
    Entrada
    08/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Leo, seja bem vindo.
    Na minha opinião o melhor custo benefício ainda mais se quer montar o carro vc mesmo seria o Suzuki Samurai. Valente, aceita transformações com custo razoável, pode ser seu carro do dia a dia, leve e com um minimo de conforto. O principal, te tras de volta das trilhas. Procure alguns aqui no forum mesmo na seção frota 4x4 brasil e veja uns e suas modificações.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=45

Abç
    Pedrão

Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Boa indicação Pedro,

Seria a minha antes de ver sua opinião, ou seja, LeoBuz, x2
    Samurai em SP tem mtos para venda.

Marcio

Usuário
    Entrada
    10/08/2010

Suzuki Samurai

Pensando em um samurai então:

Qual o ano e modelo que vocês indicam?
    Até que velocidade ele chega na estrada?
    Que tipos de trilha consigo fazer?

e depois vou fazendo mais perguntas

Citação Postado originalmente por LeoBuz Ver Post
    Já vou avisando que num conheço naaada do mundo 4x4...

Inicialmente minha idéia de ter um 4x4 é que eu adoro ir pra lugares desolados pra procurar cachoeiras, rios, trilhas e etc e meu atual carro está sendo destruído por causa disso...rs...fora que alguns lugares definitivamente num consigo chegar com ele.
    Sempre quis ter um 4x4 para poder fazer trilhas e acho que agora chegou a hora de unir o útil ao agradável.

Não estou buscando muito conforto, mas um mínimo somente.
    Não sei como funcionam os 4x4 que são abertos. É ruim viajar com eles nos frio? no calor? com chuva?
    Seguro nem estou pensando muito em fazer, dependendo do valor e do ano do carro claaaro.

Manutenção nem tenho idéia do que vai ser, obviamente, quanto mais fácil e barata melhor.

Eu nem tenho idéia de valor para gastar no carro. Mas tenho em mente comprar um carro velhinho e "construir" ele aos poucos. Acho que prefiro assim, comprar um carro novo num iria ser a mesma coisa...rs

Quanto a espaço, não preciso nenhum exagero, só gostaria que nele eu conseguisse levar bikes na boa (seja em cima ou no "porta malas").

A sim, e gostaria de utilizar o mesmo veículo para o meu dia a dia, ir e voltar para o trabalho. Se é possível ou não de acordo com o que eu falei me digam vcs por favor!

Como a maioria que começa, estou totalmente perdido e se puderem me ajudar, agradeço muuuito.

Valeu
    Olá, Leo, seja bem vindo!

Perguntinhas básicas:

quanto você pensa em gastar no 4x4?

quantas pessoas você costuma levar, no total? Duas, três, quatro? (se forem mais de duas, melhor esquecer o Samurai)

quantos Km você costuma rodar diariamente (sem contar viagens)?

Para confirmar: este 4x4 viria a ser o seu único veículo?
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário
    Entrada
    10/08/2010
    Pra comprar ele, no máximo uns R$ 30.000

Eu costumo ir sempre em 2 pessoas, mais que isso só bem de vez em quando.

Diariamente tenho que rodar uns 80km.

E sim, minha idéia inicialmente é usar ele como meu único veículo sim.

Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    80 km por dia, bom pra trilha, 2 pessoas bem confortavel até 30 mil......Vitara, um pouco mais ja da um troller.

Usuário
    Entrada
    10/08/2010
    Eu já tinha dado uma olhada no Vitara, mas num me agradou tanto, fora que achei meio grandinho. Será que vi errado?
    Se puder dar mais informações legal.

Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LeoBuz Ver Post
    Eu já tinha dado uma olhada no Vitara, mas num me agradou tanto, fora que achei meio grandinho. Será que vi errado?
    Se puder dar mais informações legal.
    LeoBuz,

O Vitara existe em duas versões: duas portas e quatro portas, sendo que o quatro portas possui um entreeixos maior.

Qual versão do Vitara você viu?

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem