x
Convex Datacenter
Página 20 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 2948

Hybrid View

Amigo,

Seja bem vindo, acredito que muito das suas perguntas já foram feitas no tópico abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29430
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0
    Martin,

sim, as perguntas ja foram feitas e ja havia visto. O problema é que as respostas me trouxeram mais duvidas do que esclareciementos, por isso resolvi refaze-las.

Faremos o seguinte: Digamos que minhas perguntas se resumissem apenas a troller, e para meu perfil de uso (já descrito), o que me dizem?

Att,

Rafael (albieri)

Usuário Avatar de Wanildo
    Entrada
    02/03/2010
    O valor do Samurai era R$ 14.000,00. Mas, depois de muita insistência, ele fez por R$ 12.000,00.

Entrada
    02/03/2010
    Alguém tem alguma dica para eu fazer uma avaliação segura, quando eu der uma volta com o Samurai? Marcio, eu também tenho outro carro. Mas, não quero gastar o bichinho nas viagens. E, além disso, o meu outro carro não aguenta as viagens para o inteirior. Estava pensando, em vez de comprar o Samurai, trocar o meu carro por uma hilux 99 sr5. Mas, aí, adeus as trilhas.

Entrada
    02/03/2010

Suzuki samurai metal

Caros companheiros, estou intrigado com a compra de um Samurai metal 94, Alarme, Ar Cond., Direção Hidráulica, Rodas, Trava Elétrica, Vidro Elétrico.

O logista faz por R$ 12.000,00. Lembrando que esse é o meu primeiro 4x4 e que eu usarei o carro para viajar 260 km a cada quatro dias para trabalhar (trabalho em escala de 24 por 72 horas) e para o dia a dia, além das trilhas leves no final de semana. Peço a ajuda dos companheiros para resolver essa dúvida cruel. Um grande abraço a todos.
    4X4 Brasil Razão: Erro de digitação

Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    Wanildo,

Mtos virão das palpites e dicas, então estou só començando...

Primeiro...to achando barato demais esse samurai, precisa ver se aí não tem coisa, a começar pela direção hidraulica, vidros e travas eletricas q ja são adaptações.
    Segundo... se vai usar para viajar constantemente vai preparando seu espírito aventureiro pq o samurai é um jipe e assim sendo é desconfortável, principalmente nesse ano q ainda é feixe de molas até o 95.
    Tente andar nesse ou noutro samurai parecido para conhece-lo.
    Tenho um 95, estou mto satisfeito, mas qdo canso do "conforto" dele no dia a dia uso o outro carro por um tempo.

Boa sorte!!

Marcio

Usuário
    Entrada
    01/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Qual jipe se adequada melhor para passeios longos e o meio urbano

Olá, eu quero pesquisar e quero a opinião de vocês para um jipe bom para a cidade (que eu possa andar com ele, passear com os amigos) e um que eu possa viajar com a família para um lugar bem longe (eu moro no Rio, e vamos supor que eu queira ir para a Argentina - Buenos Aires) com economia de combustível e que tenha um bom espaço na mala para colocar bagagens e levar a minha família comigo. Eu já pesquisei um Tracker, da Chevrolet mas atualmente, só tem a versão dele a Gasolina e como a Gasolina está ficando muito cara e se colocar o Kit-gás naquele jipe, eu perco um bom espaço na mala. Eu pesquisei uma Grand Cherokee mas bebe muito. Eu pesquisei uma Toyota Bandeirantes de cabine longa mas aqui no fórum, me falaram que ela não se adequada para mim (para isso que eu quero fazer) então, eu gostaria de um jipe que eu pudesse fazer isso e que não seja caro até porque só tenho 18 anos e não tenho muito dinheiro.

Entrada
    02/03/2010
    Cara, a tua situação é bem mais complexa que a minha. Veja só,você quer um jipe que aguente viajar do Rio até a Argentina; que seja econômico (a diesel, provavelmente); que seja barato; que tenha muito espaço.

1º Jipe barato e com essa configuração, tá difícil. Senão, eu já tinha comprado um.

2º Colocar gás pode representar economia, mas, pra viajar, não é uma boa alternativa. Só se você conhecer onde ficam os postos que abasteçam gás durante o percurso. Foi numa dessa que me ferrei feio e se não tivesse o tanque cheio de gasolina, tinha ficado numa estrada de barro que só passava um jumento a cada dois dias, imagine carro...

Bom, eu estou pensando aqui numa Land Rover Defender, mas, além de cara, a manutenção é cara demais. Você precisa dizer quanto quer gastar, só assim, os amigos aqui do forum podem ajudar melhor.

Por último, já pensou em comprar uma Hilux 99 em diante?

Usuário
    Entrada
    31/03/2010

Apresentação

Boa noite pessoal!

Estou iniciando no forum e sou de Jundiaí - SP!

Crio meu primeiro tópico com algumas dúvidas!

Ja sei, leia os tópicos anteriores, já li alguns!

Bom, estou querendo adquirir um 4x4 e aqui começa minha dúvida qual?

Estou querendo gastar proximo dos 20mil!
    Procuro um 4x4 confortável e que sirva para o dia-a-dia, ja que será meu único carro!

A principio estou pensando num Gran vitara! mas qual o melhor modelo, 1.6-2.0-2.5 visto que procuro um economico e de manutenção razoável!

Mas tambem gostei dos Cherokee e GRan cherokee!

Não pretendo pegar trilhas pesadas, mas sim estradas de terra e muito barro!

Desde já agradeço a todas aas respostas e gostaria de saber quem é da região!

Abraços a todos!

Michel Luidge

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Michel Luidbe Ver Post
    Boa noite pessoal!

Estou iniciando no forum e sou de Jundiaí - SP!

Crio meu primeiro tópico com algumas dúvidas!

Ja sei, leia os tópicos anteriores, já li alguns!

Bom, estou querendo adquirir um 4x4 e aqui começa minha dúvida qual?

Estou querendo gastar proximo dos 20mil!
    Procuro um 4x4 confortável e que sirva para o dia-a-dia, ja que será meu único carro!

A principio estou pensando num Gran vitara! mas qual o melhor modelo, 1.6-2.0-2.5 visto que procuro um economico e de manutenção razoável!

Mas tambem gostei dos Cherokee e GRan cherokee!

Não pretendo pegar trilhas pesadas, mas sim estradas de terra e muito barro!

Desde já agradeço a todas aas respostas e gostaria de saber quem é da região!

Abraços a todos!

Michel Luidge
    CARO MICHEL LUIDGE

Seja bem vindo a este maravilhoso forum 4x4 .

Qto ao que vc quer , tanto o GRAN VITARA qto o CHEROKEE e GRAN CHEROKEE , vc ficará muito bem servido .

Nunca tive nenhum destes dois , mas é sabido de público que estes 4x4 tem um custo/benefício bem parecidos , dependerá mais do seu gosto pelo estilo e pelo tamanho , pois são carros de tamanhos bem diferentes que fazem as mesmas coisas , e coisas que vc quer e gostará de fazer .

ABRAÇÃO E BOA COMPRA , mas ANTES , é melhor pegar mais opiniões com os outros aqui .

OBS: Por um pouco mais pode ainda uma SW4 a díesel de 93 a 95 , tenho uma 93 foi o melhor custo/benefício que já ví .

Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Seja bem vindo ao Fórum!

E novamente: leia os tópicos! Rs...kkk...mas leia mesmo, senão a galera vai te apedrejar, inclusive eu....kkk

Se precisar de ajudar (depois de ler os tópicoe de pesquisar bastante), pode chamar qualquer um de nós!

Sou de Jarinu, seu vizinho!

Grande abraço!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    PÔ SKULL CRUSHER

Sei que vc é professor de solda do CAVESO , agora que sabe dar marretada tb não sabia , ahahahahahahahahaha .

MICHEL não se apavore , aqui só tem gente boa , tenho um irmão que mora aí em Jundiaí .

ABRAÇÃO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem