x
Convex Datacenter
Página 19 de 194 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 2948

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/03/2010
    Agradecimentos: 0

Prezados,

também sou novo no fórum, ainda não possuo um veículo 4x4, mas estou juntando todas as migalhas possíveis para comprar o meu primeiro no início de 2011.

Minha opção é por uma L200 Triton. Já tive 2 caminhonetes 4x2 e quero continuar com as pkps.

Estou lendo bastante, tendo paciência para aprender, como o próprio tópico recomenda.

Não estou muito ativo no fórum pois ainda não posso contribuir, a não ser com perguntas!! Mas estou optando por fazer uma pesquisa e aprender, antes de fazer as perguntas desnecessárias.

Gostaria de agradecer desde já as informações que obtive e assim que puder vou contribuir com as minhas experiências (se Deus quiser em março de 2011).

Abraço!

Usuário
    Entrada
    14/03/2010

20~25K + Vontade de Ter uma viatura = Duvida

Falae galera \o
    Sou velho no forúm por que leio faz tempo mas criei a conta a pouco por que a necessidade de só ler acabou agora é hora de entrar na dança (:

Seguinte, a principio queria um carro 4x4 depois de pensar pensar pensar, cheguei a uma conclusão(seguindo o modelo do tópico "duvida de iniciante qual comprar" pensei em uma ranger por que rodo muuito mais na cidade, mas eu quero algo que quebre o galho hora que eu precisar entupir de barro o carro.
    Minhas perguntas são as seguintes
    Fica caro por uma bandeirantes pra rodar ?(consumo se alguém souber na cidade se possivel)
    Gostaria de uma viatura pequena estilo um samurai pra eu poder colocar umas " pra cima e talz mas com tempo, e pra finalizar gostaria que todos qeu postassem ou que vissem o tópico e estivessem atoa colocassem a Km/L das suas viaturas(nas ruas)
    isso é, se viatura pode andar na rua(outra coisa que eu queria saber) por que com modificações de suspensão, lift etc etc é permitido isso pela legislação eu digo ou eles podem apreender a viatura se eu usar no dia a dia ?
    Abraços e desde ja vlw ae \o
    Tenho 20~25K pra compra e investimentos da viatura.

Bem vindo ao forum e ao mundo 4x4, dependendo do q vc for comprar e o motor q a sua viatura tiver o KM/L é mais alto, eu tenho uma f-75 com motor 6cc opala e faz em média 4 KM/L na cidade....
    abraços

Usuário
    Entrada
    19/03/2010

Talking cherokee ou galope

tenho uma duvida ,estou querendo comprar um 4x4
    estou na duvida qual das duas
    galope ou cherokee
    alguem poderia me dar uma luz
    e em materiade peças qual e melhor em preço e durabilidade

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por niborxam@ig.com.br Ver Post
    tenho uma duvida ,estou querendo comprar um 4x4
    estou na duvida qual das duas
    galope ou cherokee
    alguem poderia me dar uma luz
    e em materiade peças qual e melhor em preço e durabilidade
    Cherokee sem a menor dúvida.

[]´

Usuário
    Entrada
    04/03/2010

compra de jeep

amigos, me interessei por um jeep 58 muito bem conservado. Tem mecanica opala 4 cil mas o cara tem a mecanica original que vem junto.
    Li alguns comentários sobre documentação aqui e tenho a seguinte dúvida:

O vendedor me explicou:
    a pessoa de quem eu comprei o jeep vendeu o doc q inclusive estava em dia no nome dele até 2009, pq ele só andava no meio do mato e nunca usava. é um procedimento usado uma vez q este jeep não tem numero no chassis e só tem plaquetinha, por isso negociam documentos a parte tbm... mas caso vc queira documenta-lo é só se informar no detran q eles te orientarão como proceder... e tbm vc pode tentar comprar um doc com esses jipeiros as vezes eles tem pra vender de algum jeep q não vale a pena restaurar. Motor 4 cc.e Cambio de Opala 5 marchas o restante é todo original... (inclusive tenho um DUT de 2009 no nome do ex-dono pra comprovar procedencia)

isso é furada ou dá pra consertar?

Obrigado.

Usuário
    Entrada
    27/03/2010

novato

alow pessoal....
    sou novo por aqui...e mais ainda no mundo off-road...
    tenho vontade (e nao muita grana) de começar um hobby...e o jeep me atrai...acontece q entendo tanto de jeep, off-road e etc quanto de física nuclear...ou seja...nada!
    Vi aqui na minha cidade um willys 66...pelo pouco que conheço...me pareceu bomzim...alguns equipamentos e tal...a dúvida é: como saber se ele realmente é bom? motor 6 cc a gasolina...precisarei de um posto junto? alguém ai é de Boa Vista - RR??
    espero voltar e contar novas aventuras em breve..
    abraços

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por will_PR_RR Ver Post
    alow pessoal....
    sou novo por aqui...e mais ainda no mundo off-road...
    tenho vontade (e nao muita grana) de começar um hobby...e o jeep me atrai...acontece q entendo tanto de jeep, off-road e etc quanto de física nuclear...ou seja...nada!
    Vi aqui na minha cidade um willys 66...pelo pouco que conheço...me pareceu bomzim...alguns equipamentos e tal...a dúvida é: como saber se ele realmente é bom? motor 6 cc a gasolina...precisarei de um posto junto? alguém ai é de Boa Vista - RR??
    espero voltar e contar novas aventuras em breve..
    abraços
    Procura o Elmer_jeep ou o Loras, eles são da sua cidade, e conhecem tudo de jeeps.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...19849&page=130 nesse link vc conhece o carro do Elmer.

[]´
    4X4 Brasil

Opa!

Estamos aí.

Aparece na Retífica Central!!!

Aproveita que por enquanto a consultoria é grátis... hehehehhe

Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

Usuário
    Entrada
    27/03/2010
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Opa!

Estamos aí.

Aparece na Retífica Central!!!

Aproveita que por enquanto a consultoria é grátis... hehehehhe

Abraço,
    olha ai....to começando a encontrar o pessoal de BV....legal...

Pois é Loras,...falei hj c o dono do jeep q estou de olho....e ele me disse q posso levar na retifica central para o pessoal dar um veredito....é o q farei esta semana...

ele me dissse tb que vcs se reúnem as quartas ou quintas no "buteko" perto da PF..é isso mesmo?? será q posso passar la trocar umas ideias c vcs?

encontrei tb o site do roraima 4x4...bacana...

acho q vou embarcar nessa!

abraço

PS: obrigado pela atenção, Sérgio!

Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por Ranger2008 Ver Post
    amigos, me interessei por um jeep 58 muito bem conservado. Tem mecanica opala 4 cil mas o cara tem a mecanica original que vem junto.
    Li alguns comentários sobre documentação aqui e tenho a seguinte dúvida:

O vendedor me explicou:
    a pessoa de quem eu comprei o jeep vendeu o doc q inclusive estava em dia no nome dele até 2009, pq ele só andava no meio do mato e nunca usava. é um procedimento usado uma vez q este jeep não tem numero no chassis e só tem plaquetinha, por isso negociam documentos a parte tbm... mas caso vc queira documenta-lo é só se informar no detran q eles te orientarão como proceder... e tbm vc pode tentar comprar um doc com esses jipeiros as vezes eles tem pra vender de algum jeep q não vale a pena restaurar. Motor 4 cc.e Cambio de Opala 5 marchas o restante é todo original... (inclusive tenho um DUT de 2009 no nome do ex-dono pra comprovar procedencia)

isso é furada ou dá pra consertar?

Obrigado.
    Conversa fiada, sai dessa.

[]´

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ

Exclamation Dúvidas crueis...

Prezados,

Sou do Rio de Janeiro e pretendo ter um 4x4 a longo prazo (comprarei o carro a longo prazo -daqui a 1 ou 2 anos- e pretendo ficar com ele por longo prazo). Entretanto, existem duvidas que me assombram, por isso resolvi coloca-las à vcs.

Sou apaixonado pelo Troller (pelos motivos óbvios e ate por menos obvios, como por exemplo o fato de nao ter carpete, poder ser "lavado" por dentro, etc). Contudo, vendo comentarios de vcs (e li quase todos) aqui no forum, comecei a questionar alguns prós e contras.

Por isso, lançarei algumas duvidas, e na medida do possivel, esperava que pudessem me responder.

Antes, queria deixar claro minhas intençoes com o carro: seria meu carro do dia a dia (sou biologo e normalmente me meto em alguns lugares que carros de passeio nao sao muito bem vindos), de viagens longas (tipo expediçao - nordeste, sul, centro oeste, patagonia, etc etc) e ocasionalmente, uma trilha mais pesada.

Entao vamos para as dúvidas crueis...

1- Qual carro seria o mais indicado? Troller? (sei das limitaçoes de espaço, mas mesmo assim da-se um jeito) Toyota Band? ou...?

2- Melhor pagar a prestaçao de um 0km (e provavelmente nao ter despesas de conserto) ou comprar um usado a vista (que esteja em estado razoavel) e ir consertando?

3- No caso do troller, 2.8 ou 3.0? No caso de outro veículo, qual modelo e/ou motor (uma vez que sei que ano nao diz nada, apenas a conservaçao)?

4- Compro um carro mais antigo e me livro de dividas mais pesadas como IPVA (2 a 4 mil) e seguro (do troller é na faixa de 4 a 6 mil aqui no RJ)? Ou nao ha muita necessidade de seguro?

Bom, por hora estas sao minhas duvidas mais avassaladoras e espero que possam me ajudar.

Grande abraço a todos!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem