hj fui testar o vitara com pneu firestone A/T numa subida aki perto de casa, e me impressionou o carro, nem patinou, tava pensando em colocar uns Mud, mas nem vai precisar, e o carro é mto alto....não raspou em nada!!!! Show!!!
Versão Imprimível
hj fui testar o vitara com pneu firestone A/T numa subida aki perto de casa, e me impressionou o carro, nem patinou, tava pensando em colocar uns Mud, mas nem vai precisar, e o carro é mto alto....não raspou em nada!!!! Show!!!
EdioSC,
Obrigado pela força.
Quando de passagem por Curitiba, passei na concessionária Suzuki e entrei no Jimmy, infelizmente, me senti uma sardinha enlatada por mais que tenha gostado do besourinho Jimmy. Os outros Suzuki também são assim? Vitara normal e o Samurai? Tenho 1,83 de altura. Tracker não é difícil de achar peça? Usualmente viajarão 1-3 pessoas. Eventualmente 4-5 (sendo que é possível descartar e ir em 2 carros). Diesel, com certeza, só pelo ronco do motor, já vale a pena...rsrsrs. Quanto ao consumo, imagino que uma média boa seria ideal, 10km/l por aí (imagino). Realmente estou com os olhos brilhando pelas Sw4 ou a CD.
talvez essa seja a tua luz
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2093055
Estou em dúvida sobre qual Jipe devo comprar, pensando em custo benefício. Estou entre o Jeep Willys, o Jeep Cherokee ou o Toyota Bandeirante curto. Qual devo comprar? Abraço a todos.
Pra mim todos sao espetaculares guerreiros, mas nada se compara ao charme e a nostalgia do velho willys. Isso sem contar a versalidade de se preparar o velho guerreiro para receber modificações extremas onde poderemos pegar uma serra corte e uma boa solda e mandar ver sem dó. Opçoes de se comprar uma carroceria completa em fibra, peças relativamente baratas se comparado aos demais e a possibilidade de usar uma fita silver tape , um pedaço de arame, um ciclete, um cotonete ou um cadarço para te tirar do sufoco.
eu tenho 1,88 e o vitara pra dois é mto bom, ja pra 3 mais a bagagem dos 3 a coisa piora um pouco, mas ele vai a qualquer lugar!!!!! tbm sonhei mto com a SW4, sou fa de toyota desde o primeiro relato que li sobre expedição, sempre sonhei com uma bandeirante!!!!, porem qdo sentei no banco do motorista de uma SW4 não gostei nem um pouco.... ele é mais baixo que o do meu sandero, parece q vc esta sentado em um carro esportivo, já o vitara parece um sofá!!! mas concordo que para o que vc quer, a toyota é a melhor opção!!!!
o vitara faz 10 km/l, a sw4 deve fazer isso tbm com diesel. Se comprar Suzuki não compre com motor 1.6 16V ou o V6, nem automatico, é bucha.
Édio, calma lá!
Este tópico pelo que entendi é para iniciantes, e nem vi recomendações aqui sobre carros de trilha...
Acho que aqui o pessoal é mais pra SUVs do que pra jipes...a maioria aqui quer asfalto mesmo, no máximo um atoleiro leve que logo passa com qualquer tracionado.
E aquele tópico de trollers a qual vc se refere é um tópico de gozação...
Acabamos tomando relatos sobre os defeitos que acontecem quando os trollers levam pau! coisas que 90% dos 4X4 citados neste fórum não aguentariam...
Basta ver o que o pessoal comenta: espaço, conforto, preço, consumo de combustível....
Não vá cometer injustiça! apenas o troller não é o carro para este tópico, por isso é pouco citado.
Abs!
Opa pessoal o que vcs pode me dizer da pajerinho 3000 ela vai bem na trilha ou da muita manutenção ? Obrigado
KNULP
Sou fã das TOYOTAS e não gosto das MIT , mas para o que vc quer e com esta altura , uma PEGERO FULL V6 duas portas , é o bicho puro , eu entrei numa , eu tenho 1,80m e o teto ficou a uns 15 cm da minha cabeça , é um jipinho muito espaçoso , só que é gasolina .
Eu no seu caso iria de SW4 , estou na 3ª uma 93 por 10 anos , outra 2002 por 1 ano e agora uma 2008 a 4 meses , SÓ ALEGRIA , qto ao banco , tem gente que troca e gostaram do que fizeram .