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  • #1
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    O que é normal em um Troller




    Pessoal, gostaria que compartilhassem o que é normal e não é normal no Troller.
    Abraço galera!!

    Segue uma pequena lista que pesquisei:

    - Suar lanterna traseira: NORMAL
    - Suar pisca dianteiro: NORMAL
    - Barulho nos bancos traseiros: MAIS DO QUE NORMAL
    - Relé que faz "tec-tec" em baixo do painel: NORMAL
    - Pingar água por cima da porta ao abrir ou fecha-la na chuva: NORMAL
    - Pisca dianteiro do Troller 2009 acima quebrar do nada: NORMAL
    - Farol de milha do Troller 2009 acima quebrar do nada: NORMAL
    - Portas difíceis de fechar: NORMAL
    - Embreagem ficando mole de vez em quando, ou um pouco baixa: NORMAL
    - Tensor da correia do motor 3.0 perdendo a pressão e fazendo "tec-tec-tec-tec": Normal, basta acelerar que ele volta
    - Ar-condicionado que gela demais e não regula a temperatura direito: NORMAL
    - Assoalho molhado em algum ponto do veículo depois de chuva: NORMAL

    Pra descontrair:

    - Tesão absurdo ao acelerar: NORMAL
    - Vontade incontrolável de colocar pneus maiores: NORMAL
    - Ser alvo constante de olhares na rua: NORMAL
    - Ouvir um bi-bi toda vez que encontra outro Troller na rua: NORMAL
    - Ouvir "sempre quis ter um desses" ou "bebe muito?": NORMAL
    - Ficar com pena do bicho e não fazer trilha: DEFEITO GRAVE (procurar um psicólogo!)

  • #2
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
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    Essa foi boa...

    Na minha opinião e experiencia..

    NORMAL no meu é...

    - Relé que faz "tec-tec" em baixo do painel
    - Portas difíceis de fechar
    - Ar-condicionado que gela demais e não regula a temperatura direito
    - Assoalho molhado em algum ponto do veículo depois de chuva
    - Algumas vezes quando desliga o carro com o ar ligado, ao ligar novamente o ar não funciona, tem que desligar o carro e ligar para voltar a funcionar... no meu acontece quase sempre.
    - Rasgar a calça ou a bermuda ao descer do carro, fica enroscada no pino da porta na saída. JA PERDI DUAS BERMUDAS E UMA CALÇA JEANS...
    - Depois da terceira bombada no freio vc simplesmente fica quase sem freio.
    - Pegar o motor sempre na primeira tentativa em uma fração de segundos, não importando se o tempo esta muito quente ou muito frio.
    - Sempre de darem passagem no transito.
    - Alegria de encontrar uma enchente em seu caminho.
    - Felicidade de ter um carro que vc pode subir no teto sem se preocupar se vai amassar.
    - Sempre ouvir elogios, posto de gasolina, transito etc..
    - Todos se assustarem quando eu falo que meu jipe é 2005, quando todos acham que é 2010 em diante...kkkk

    Acho que é isso..
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    Essa foi boa...

    Na minha opinião e experiencia..

    NORMAL no meu é...

    - Relé que faz "tec-tec" em baixo do painel
    - Portas difíceis de fechar
    - Ar-condicionado que gela demais e não regula a temperatura direito
    - Assoalho molhado em algum ponto do veículo depois de chuva
    - Algumas vezes quando desliga o carro com o ar ligado, ao ligar novamente o ar não funciona, tem que desligar o carro e ligar para voltar a funcionar... no meu acontece quase sempre.
    - Rasgar a calça ou a bermuda ao descer do carro, fica enroscada no pino da porta na saída. JA PERDI DUAS BERMUDAS E UMA CALÇA JEANS...
    - Depois da terceira bombada no freio vc simplesmente fica quase sem freio.
    - Pegar o motor sempre na primeira tentativa em uma fração de segundos, não importando se o tempo esta muito quente ou muito frio.
    - Sempre de darem passagem no transito.
    - Alegria de encontrar uma enchente em seu caminho.
    - Felicidade de ter um carro que vc pode subir no teto sem se preocupar se vai amassar.
    - Sempre ouvir elogios, posto de gasolina, transito etc..
    - Todos se assustarem quando eu falo que meu jipe é 2005, quando todos acham que é 2010 em diante...kkkk

    Acho que é isso..

    Sobre a característica de rasgar a bermuda ou calça, vou ficar esperto pra eu também não ser vitima.
    Abraço
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #4
    NORMAL
    - Se for chipado eventualmente a Luz da injeção pode piscar ou acender no painel, depois ela apaga sozinha
    - Ao ligar o carro, principalmente de manha se escuta os tuchos batendo tec, tec, tec, e logo em seguida normaliza
    - Água entrando pelo vidro do porta malas
    - Direção com uma certa "folga"
    - Ter que dar uma rezinha pra desengatar o 4x4, nem sempre é preciso, atinge quase todos os veículos 4x4
    - Freio de mão muitas vezes não são 100% eficiente
    - Freio fraco e com pedal duro
    - Alguns 2009+ tem a direção mais dura do que outros
    - Bancos duros

    - O frentista sempre pergunta quanto custa o seu pneu
    - O frentista sempre fala "Esse sobe até parede né!"
    - O flanelinha acha que vc é rico e pede 5 pilas adiantado!
    - Não entra em qq garagem

    E o melhor de tudo! Atenção!
    - As amiguinhas da namorada pagando calcinha ao entrar nos bancos de traz!
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #5
    Usuário Avatar de Hespanhol
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    Ouvir a mulher dizer: VOCE CUIDA MAIS DESTE CARRO DO QUE DE MIM (será que é só o meu com este defeito ?...rs)

  • #6
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    Você levar na concessionária e negarem a garantia por você por o carro no..... BARRO!!!!!
    Troller 3.0 - Olaf
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  • #7
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    Citação Postado originalmente por Hespanhol Ver Post
    Ouvir a mulher dizer: VOCE CUIDA MAIS DESTE CARRO DO QUE DE MIM (será que é só o meu com este defeito ?...rs)
    Hespanhol
    Com certeza não é só o seu com esse defeito...
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

  • #8
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    Normal:
    - cair o vidro
    - cair o vidro em dia de chuva
    - entrar água em tudo, menos no motor
    - entrar mais pó de janela fechada do que aberta
    - ar condicionado com vida própria e saindo sempre por onde der
    - estragar tudo que é elétrico. Pisca, farol, alarme e em seguida, cair o vidro.
    - sua mulher odiar
    - todas as mulheres amarem, até tentarem subir de vestido
    - sua família reclamar
    - manobrar 500 vezes porque não vira nada
    - porta difícil de fechar que, depois de um tempo, começa a abrir sozinha.
    - sua mulher reclamar que você insiste em viajar com o Troller e não com àquele compacto 1.4 dela.
    - não possuir nenhum tipo de freio. Mão ou pé.
    - ninguém entender como você faz 7km/l até você sair cantando pneu em primeira, segunda e terceira..
    - você esquecer de fechar a saída de emergência (aquela atrás do carro que insistem em chamar de "porta-malas")
    - enfrentar tudo que é tipo de terreno, buraco e lagos longe de toda a civilização pra depois falhar teu alternador e você passar vergonha chamando uma plataforma no meio da cidade com todo mundo vendo e falando "troller só da problema" e, em seguida, cair o vidro.
    Saveiro 4p - Amarok 2014 : BF AT 265/75R16 - warn zeon 10-s - rádio PY - rep. italiano 222cv
    Sem nome - Defender 2001 : BF MUD 265/75R16 - ekron ek35m

  • #9
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    Cool 2.8 x 3.0 x 3.2

    O meu é sempre o melhor Troller já fabricado. Mais que NORMAL.

    O meu é 2.8 rsrsrsrs
    Atual JPX2.8 Joaninha e Willys 4.1 os monstrinhos.
    Ex.4 Willys , 3 Rural , 2 JPX, 2Troller, 1SW4, 1 Grande Vitara2p.

  • #10
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    Me disculpe a turma do Bugão Ap só comparei os diesel
    Atual JPX2.8 Joaninha e Willys 4.1 os monstrinhos.
    Ex.4 Willys , 3 Rural , 2 JPX, 2Troller, 1SW4, 1 Grande Vitara2p.

  • #11
    Usuário Avatar de Fabio_Roberto
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    Citação Postado originalmente por Esdras Ver Post
    O meu é sempre o melhor Troller já fabricado. Mais que NORMAL.

    O meu é 2.8 rsrsrsrs
    Esdras... vai virar polemica isso... mas tambem é NORMAL...kkkkkkkkk
    Fabio Roberto -www.T4Clube.com.- O Clube do Seu do Troller!
    Troller 05 Lift 30MM Truetrac Locker
    BFAT 33" Warn FX5+1 Super LDA

  • #12
    Usuário Avatar de Engº Gil
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    Parolim, essa foi muito boa

    "você esquecer de fechar a saída de emergência (aquela atrás do carro que insistem em chamar de "porta-malas"
    Troller 3.2 TGV PRETORIANO
    (Ex)Jeep CJ-5 78 Blue Blood (Ex)Pajero GLS-B 97 3.000 V6

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