x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 97
    Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Parolin Ver Post
    O meu é um 12/13 (3.2 igual o seu) e essa luz não acende não!
    E agora? Será se acende ou não? kkk
    Eu notei isso quando liguei os piscas de um Ford Ka que é igual ao do Troller...
    Troller 3.2 TGV - Sem nome

Usuário Avatar de Rordo
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    Criciuma/SC
    Po agora gostei de ver...

De todos os 4x4 que ja tive, nada se compara ao troller!
    A robustez, o motorzão, o barulho, a possibilidade de aumentar pneus, colocar bloqueios, os blogs pra trocar idéia, a imponência no trânsito, não ter medo mais de poças dágua, etc etc etc....
    O único que me lembra ele é a bandeirante, com suas qualidades, mas seus defeitos tb.

Sobre o jimny, é um carrinho legal, leve, bem projetado.
    Meu irmão tem um novinho, encara bem os desafios, mas nada pesado por que é muita carenagem, e de difícil preparação, é um carrinho que dá pena.
    Estamos falando de um motor gasolina, não dá pra comparar com diesel...é outro mundo, são carros inpossíveis de se comparar.

O que noto é que o Troller tem uma legião de inimigos por aí.....principalmente os bands!
    E eu que adoro Band tb...fazer oq.
    TROLLER 3.0-2012 / E-locker (175%) / Colossus Max 265/75 R16 / BFG M/T 32" R15 / Winch 16k lbs.

Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Rordo Ver Post

A robustez, o motorzão, o barulho, a possibilidade de aumentar pneus, colocar bloqueios, os blogs pra trocar idéia, a imponência no trânsito, não ter medo mais de poças dágua, etc etc etc....
    O único que me lembra ele é a bandeirante, com suas qualidades, mas seus defeitos tb.

Meu irmão tem um novinho, encara bem os desafios, mas nada pesado por que é muita carenagem, e de difícil preparação, é um carrinho que dá pena.
    Estamos falando de um motor gasolina, não dá pra comparar com diesel...é outro mundo, são carros inpossíveis de se comparar.

O que noto é que o Troller tem uma legião de inimigos por aí.....principalmente os bands!
    Rordo, o que me impressiona mt é a amizade sem realmente conhecer o outro, exemplo: ao passar por outro Troller sempre se cumprimentarem. Eu tbm costumo dar um sinal de luz pras Band...
    Como sempre falei, sou novo no mundo 4x4, mas creio que não irei mais sair... Realmente é outra realidade...

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8

Rordo ,voce generalizou com seu comentário que toyoteiros sao inimigos dos Trolleiros !Nao creio nisso ,pois tenho vários amigos com troller e nos damos muito bem ,inclusive em trilhas.Realidade é que band é muito pesada para trilhas pesadas e poucos gostam da companhia dela em trilha e nao é qualquer jipp que tira uma band de atoleiro mas Band consegue puxar todos.
    Podia ter um Troller mas nao gosto dele ,sou apaixonado por Band e nem porisso malho o Troller.Pelo menos é um carro nacional e nao caiu no esquecimento como o Gurgel que nao teve amparo nenhum.
    Valorizem seus veículos pois nao temos outro igual.Stark está longe de alcançar sucesso do Troller ,Troller sempre tem alguns detalhes à serem corrigidos mas qual carro nao tem ?
    Gostei deste tópico porque expoe os pequenos problemas e nao escondem como a maioria faz.
    Abs
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Usuário Avatar de Rordo
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    Criciuma/SC
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Rordo ,voce generalizou com seu comentário que toyoteiros sao inimigos dos Trolleiros !Nao creio nisso ,pois tenho vários amigos com troller e nos damos muito bem ,inclusive em trilhas.Realidade é que band é muito pesada para trilhas pesadas e poucos gostam da companhia dela em trilha e nao é qualquer jipp que tira uma band de atoleiro mas Band consegue puxar todos.
    Podia ter um Troller mas nao gosto dele ,sou apaixonado por Band e nem porisso malho o Troller.Pelo menos é um carro nacional e nao caiu no esquecimento como o Gurgel que nao teve amparo nenhum.
    Valorizem seus veículos pois nao temos outro igual.Stark está longe de alcançar sucesso do Troller ,Troller sempre tem alguns detalhes à serem corrigidos mas qual carro nao tem ?
    Gostei deste tópico porque expoe os pequenos problemas e nao escondem como a maioria faz.
    Abs
    Certo Sergio! minha intenção não foi generalizar não...me expressei mal! perdão.
    Quis dizer que entre os inimigos, existem muitos bands...e é fato.
    Esta questão da band ser pesada eu até ia falar! mas só citei que tinha defeitos como qualquer outro carro...
    E é uma realidade...mas eu sempre ajudo!! comprei até um guincho mais forte do que precisava, pensando em desatolar outros grandalhões.
    Eu começei nas trilhas com uma band, na verdade ja fiz mais de band do que de troller, com meu irmão que ja é trilheiro há uns 15 anos....
    Hoje ele tem uma band sem a capota de metal (mais leve), só no sto antonio, e bloqueada 100% nos dois eixos. PENSA NUM CARRO QUE NÃO ATOLA. deixa os trollers menos preparados no chinelo. Enfim, sou fã de band tb, só acho que é um motor muito lento, e que é muito desconfortável, durona....mas fora isso, ganha pela longevidade.

Um salve aos bands que gostam de troller!
    TROLLER 3.0-2012 / E-locker (175%) / Colossus Max 265/75 R16 / BFG M/T 32" R15 / Winch 16k lbs.

Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Agradecimentos: 8
    Certo Sergio! minha intenção não foi generalizar não...me expressei mal! perdão.
    Quis dizer que entre os inimigos, existem muitos bands...e é fato.
    Esta questão da band ser pesada eu até ia falar! mas só citei que tinha defeitos como qualquer outro carro...
    E é uma realidade...mas eu sempre ajudo!! comprei até um guincho mais forte do que precisava, pensando em desatolar outros grandalhões.
    Eu começei nas trilhas com uma band, na verdade ja fiz mais de band do que de troller, com meu irmão que ja é trilheiro há uns 15 anos....
    Hoje ele tem uma band sem a capota de metal (mais leve), só no sto antonio, e bloqueada 100% nos dois eixos. PENSA NUM CARRO QUE NÃO ATOLA. deixa os trollers menos preparados no chinelo. Enfim, sou fã de band tb, só acho que é um motor muito lento, e que é muito desconfortável, durona....mas fora isso, ganha pela longevidade.

Um salve aos bands que gostam de troller!
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Srs, aproveitando o topico...
    estou com um troller 2010 e notei algumas coisas estranhas em relação ao meu 2003 derrepente vcs podem me confirmar que esta correto:
    - farois auxiliares de neblina são ligados direto no pós chave. ou seja: mesmo com a meia luz desligada eles acionam. é assim mesmo?
    - A/C. mesmo com o ventilador desligado o a/c fica ligado. sendo necessário desligar o botao a/c e girar o ventilador para o 0 para desligado tudo. é asim?

agradeço.
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    estou com um troller 2010 e notei algumas coisas estranhas em relação ao meu 2003 derrepente vcs podem me confirmar que esta correto:
    - farois auxiliares de neblina são ligados direto no pós chave. ou seja: mesmo com a meia luz desligada eles acionam. é assim mesmo?
    - A/C. mesmo com o ventilador desligado o a/c fica ligado. sendo necessário desligar o botao a/c e girar o ventilador para o 0 para desligado tudo. é asim?

agradeço.

Vermeio, blz,
    Sobre os faróis auxiliares, sim é normal ligar eles sem precisar ligar a meia luz, hj esses faróis funcionam tbem como faróis diurnos.
    Sobre o A/C, é normal tbm, por mais que esteja acesa a luz do a/c, ele está desligado, isso ocorre tbem outros veículos tbem.
    Abraço

Usuário Avatar de Rordo
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    Criciuma/SC
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post

agradeço.
    Meu ar condicionado apaga-se (luz amarela no botão) ao desligar o ventilador...posição zero.
    E ascende novamente quando liga...posição 1 em diante.

O meu Ar é igual ao do Rordo

Com relação ao farol de milha isso depende um pouco do ano do carro, os mais novos só ascendem o farol de milha se o farolete também estiver ligado... O meu é independendo e posso liga-lo independente do farol, eu até prefiro assim!

[]´s
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

Usuário
    Entrada
    17/07/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Notei esses dias em meu Troller, a bandeira do Brasil colada na lateral do carro está de cabeça pra baixo... Mais alguém tem esse "problema?"...

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1
    Mais uma:

A patroa no celular enquanto estamos pela Freeway (asfalto) a 110km/h : "não dá pra fazer menos barulho? Não escuto nada !!!"

Eu: "Que barulho?"
    Patroa: Este ronco!!
    Eu: " Isto não é ronco! É a cansão de ninar dos meus BF'S"
    Patroa: Tu tá doente!!!!!!!!

Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Consumo BF-161 3Km/l, normal ????
      Por budzinski no fórum Jeep Willys
      Respostas: 67
      Última resposta: 17/06/2025, 21:12
    2. Jimny HR X Normal
      Por internetado no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 22/01/2012, 17:28
    3. SW4 3.0 TB- Aquecimento Normal??
      Por jpedrili no fórum Toyota
      Respostas: 23