x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Agradecimentos: 6

Belo exemplo, JOVEM!

Abs.
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por enoque Ver Post
    Senhores, bom dia. Acho que encontrei o local certo para tirar muitas de minhas dúvidas. Como sou novato vou, sem medo de passar por ignorante, que no caso sou mesmo, fazer um monte de perguntas.

Para parafrasear o Loras, começo com “Quero comprar meu primeiro 4x4. Por isso gostaria da ajuda de vocês...” (copiei e colei, re,re).

1 - minha porta de entrada é a l200 Triton. Não tem jeito. Já tentei me convencer a outro modelo, mas só penso nela;
    2 - Quero uma 4x4. Não sei se para encarar trilha ou "dirigir como uma velha". Estou me aposentando em 2015 e, como sou aventureiro e irrequieto, acho difícil não encarar algo "pesado" futuramente;
    3 - tenho duvidas entre a Savana (totalmente trilheira), a HPE a diesel (pode virar trilheira) ou a HPE flex (talvez uma ou outra duna ou um laguinho, mas pesado, mesmo, difícil)
    4 - a savana não me dá alguns itens de urbana que preciso, como os retrovisores retráteis (a entrada da garagem é curta) e os estribos. Além do mais sou motociclista e sua caçamba é curta para levar minha off road (todas são, na verdade);
    5 - me assusta e manutenção da diesel e o alto consumo da flex;
    6 - me assusta mais os ladrões (especialmente no caso da HPE diesel) que o valor do seguro (só pensar na mulher sendo interceptada por um ladrão qualquer com uma arma na cabeça tremo. Ela já passou por isso, afinal);

O que fazer, afinal de contas?

Abraços

Enoque