x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 16

comprei minha Hilux a pouco tempo...tentei pesquisar sobre jeep clube e so encontrei um aqui na baixada , tentei contato mas sem resposta.
    Sobre mecanico , não conheço nenhum especifico para 4x4 , ja ouvi falar de uma loja em santos ...mundo off road , ja tentei ir la , mas não consegui ir . mas ja saiba que veiculo 4x4 e mais gasto.
    Por enquanto para manutenção tenho usado meu mecanico para carro urbano(atende os carros de toda familia , pais, irmãos) , ele se esforça para sempre me atender e a um preço justo , e dentro do possivel me indica bons profissionais para fazer o que ele não souber.

Mas va pesquisando , quando procurava meu veiculo, não era 4x4 ..e nem moderno , mas lia o forum para aprender diversas coisas , um dia entre minhas pesquisas apareceu essa hilux que comprei, achei um bom preço , mais barato do imaginava gastar no veiculo que desejava ,
    apesar de descobrir que gastarei mais do que imaginava para deixar a hilux em condições de rodar tranquilo(ja sabia que teria gastos com um carro usado de 17a de uso) , saira mais barato do que fazer o veiculo que eu desejava , e estou com um baita carro.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Esqueci de falar ...
    Tem uma oficina que sempre vejo jeeps para arrumar , mas e no guaruja ...não sei se eles trabalham com carro mais moderno.
    Mas se quiser e na Av adhemar de barros , ali perto da sabesp , proximo a av. santos dummont , via sentido balsa.

Usuário
    Entrada
    29/07/2014
    Local
    Santos/SP
    Agradecimentos: 0
    Sei qual é, pertinho da balsa... Muito obrigado Sonhador, ser jipeiro é um sonho, e vou lutar pra realiza-lo.

Usuário
    Entrada
    26/09/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Não conheço a Santa Fé, se no documento consta apenas 5 lugares, não pode ser transportado 7 pessoas, portanto deve conferir numa CCS se esses dois assentos extras foram instalados como acessório pelo antigo(os) proprietário (os), pegue o telefone e ligue ok!

Caro Herick, obrigado pela ideia!!!

Procurei a CCS e lá eles têm todo DNA do carro. Através do chassi eles conseguiram identificar todos detalhes. Trata-se de um erro no faturamento que pode ser facilmente resolvido pelo DETRAN.

Com relação ao carro, é incrível. Fiquei meio preocupado, pois, encontrei poucas informações sobre a Santa Fé aqui no site, contudo, já fiz 2 viagens totalizando aproximadamente 2.200 km, bem como passeios pela cidade. O que tenho a dizer: conforto exagerado, alto nível de segurança, ótimo consumo (1ª viagem - fui sozinho - velocidade 120 km/h - acima de 10 km/l; 2ª viagem - lotação máxima 7 pessoas, sendo 1 bebê - velocidade 130 KM/h - 8,9 km/l).

Achei importante relatar, pq temos poucos dados a respeito desse carro por aqui.

Att.

Daniel

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Danielfonseca Ver Post

Procurei a CCS e lá eles têm todo DNA do carro. Através do chassi eles conseguiram identificar todos detalhes. Trata-se de um erro no faturamento que pode ser facilmente resolvido pelo DETRAN.

Com relação ao carro, é incrível. Fiquei meio preocupado, pois, encontrei poucas informações sobre a Santa Fé aqui no site, contudo, já fiz 2 viagens totalizando aproximadamente 2.200 km, bem como passeios pela cidade. O que tenho a dizer: conforto exagerado, alto nível de segurança, ótimo consumo (1ª viagem - fui sozinho - velocidade 120 km/h - acima de 10 km/l; 2ª viagem - lotação máxima 7 pessoas, sendo 1 bebê - velocidade 130 KM/h - 8,9 km/l).

Achei importante relatar, pq temos poucos dados a respeito desse carro por aqui.

Att.

Daniel
    Parabéns Daniel pela aquisição da máquina! Muito linda! Ótimo relato à respeito do consumo, servirá de parâmetro pra quem quiser comprar! Um forte abraço.

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62

Att.

Daniel
    Qual o ano dela, Daniel?
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Finalmente vou iniciar um topico com minha vtr.. Negocio fechado, Ted entregue pra gerente fazer ... e a tarde cartorio..
    A vtr realmente apareceu do nada como muita gente disse que aconteceria...
    O ex dono é quase meu vizinho e estava com ela ha 10 anos... Ia no mesmo mecanico que tenho e tem nota de tudo... Enfim, um negocio perfeito!

Bom, o modelo é Mitsubishi Pajero Sport 3.0 4x4 V6 Mec./ Aut e ta com 160k km.

Nunca achei que iria de gasolina ... mas conversando com muita gente nos ultimos dias cheguei a conclusao que como minha grana era muito pouca só pegaria "bomba" a diesel... e some-se a isso , seguro, preco de pecas... Enfim, parece que surgiu uma luz na minha cabeça... Na minha opiniao,pra mim : diesel é sentimento , gasolina é razao....

O importante é botar o bicho pra rodar.. Quero usa-la em viagens e fins de semana ... para o dia a dia tenho uma scooter que atende totalmente...

Semana que vem vou fazer uma revisão geral nela.. mas não vejo problemas maiores e no fds, bóra pra estrada...!!! vou aqui pertim in minas.. pra ganhar confiança...

O que tenho vontade de fazer no visual que acho bacana... (critiquem ou elogiem...rs)
    1) rack tipo gaiola com farol de milha.
    2) trocar parachoques para ser mais resistente e com entrada melhor
    3) multimidia legal
    4) lift

Preocupações :
    1) consumo
    2) peças / custo

http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...xpedicoes.html (Pajero Sport 00 v6 para expedições)
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Usuário
    Entrada
    26/09/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Qual o ano dela, Daniel?

Bom dia, Miranda!

Ela é ano 2006/2007, faturada em 26 de dezembro de 2006.

Modelo Top de linha, 7 lugares, 10 airbag e teto solar.

Att.

Daniel

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Bom dia, Miranda!

Ela é ano 2006/2007, faturada em 26 de dezembro de 2006.

Modelo Top de linha, 7 lugares, 10 airbag e teto solar.

Att.

Daniel
    Parabéns pela aquisição, Daniel. Segurança é fundamental.

Nos esbarramos (espero que não no sentido literal) pelas ruas de BH.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    26/09/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Parabéns pela aquisição, Daniel. Segurança é fundamental.

Nos esbarramos (espero que não no sentido literal) pelas ruas de BH.

Abraço,

Miranda
    Ah sim, segurança acima de tudo!!

Srsr... tb espero que não!! Estou no Sta Amélia, próximo à Pampulha!

Abraço

Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Não , e longe da balsa , no outro extremo da adhemar de barros , e na pista que vai sentido para balsa , vindo de vicente de carvalho,pela via santos dumont , pegando a adhemar de barros bem ao lado do viaduto(posto de gasolina bem na esquina) .logo ali tem a sabesp a esquerda e um pouco mais a frente a direita tem essa oficina que citei.
    pode ate tentar viasulizar no google.
    tem ate um carro vermelho parado do recuo do outro lado da rua em frente a oficina, parece ser um guincho.

Salve all

Pessoal vendi meu Willys 63 recentemente mas estou pensando em voltar às trilhas porém com um carro mais preparado para rodar também no asfalto permitindo deslocamentos um pouco mais longos com relativo conforto.

Minha idéia é gastar no máximo 25k, vai ser segundo carro (ou 3º se contar a Kaiser) destinado apenas para este fim, minha idéia não é fazer trilhas pesadas como fazia com o Willys mas sim passeios e trilhas de leves a média.

Idade não é limitante, penso em alguma viatura que permita alguma preparação mínima como pneus maiores e talvez um guincho elétrico, alguma sugestão? Tenho particular apreço pelas Cherokee Sport 98, porém não sei como anda mercado de peças para este modelo, outro carro que me chamou atenção são as Pajero 3.0 mas conheço pouco sobre a viatura, alguma sugestão?

Obrigado.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem